Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #1
Arco-Íris 
[Imagem: uswgj.jpg]
K-On!, mais moe que isso, 2 disso.

K-On! é um anime baseado no mangá do mesmo nome, escrito pelo Kakifly desde maio/2007.
A história se passa inicialmente em torno de 4 adolescentes: a atrapalhada (e também esforçada!) Yui Hirasawa, a enérgica Ritsu Tainaka, a tímida Mio Akiyama, e a delicada Tsumugi Kotobuki); depois aparece a 5ª integrante, que é a "mascotinha do grupo" Azusa Nakano (Azunyan, para os íntimos XD) sobre o cotidiano delas na escola e na manutenção do Clube Musical do colégio onde estudam.
Logo, elas com esforço começam a administrar um grupo musical chamado Hokago Tea Time, onde cada dia que passa, melhoram os acordes, composições e fazendo amigos e apoiadores, principalmente pela jovem professora Sawako Yamanaka.

Filme
No final de 2011 (mais precisamente 03/12/2011) a série ganhará um filme: "K-On The Movie". Um trailer mais detalhado apareceu na internet e revela que irá ser ambientado em Londres, Inglaterra:


E já anda rolando na internet, os prováveis locais onde elas passaram:
http://maps.google.co.uk/maps/ms?msa=0&m...13&vpsrc=0

Nova temporada?
Atualmente se especula uma nova temporada animada, por causa da nova temporada do K-On! no mangá lançada este ano, ambientado numa universidade, onde tem novas personagens além das que participaram das outras séries. Ah, e a banda continua firme e forte!
Responder
 #2
Vários tópicos de animes saindo, hein?
Qual é a discussão desejada? Ep por ep? Ou simplesmente conversa randômica?
Responder
 #3
Nova temporada na universidade? Até seria bem vinda. Vou ler o mangá pra ver, fiquei interessado.
Responder
 #4
eu provavelmente passo...

nem preciso mais dizer o pq neh... Icon_lolIcon_lol
já ta de bom tamanho pra mim as duas temporadas...
Responder
 #5
(05/09/2011, 21:29)Tomoya Escreveu: Nova temporada na universidade? Até seria bem vinda. Vou ler o mangá pra ver, fiquei interessado.

Tem o filme também não?
Mas eles abordariam o que nessa temporada? Elas rumo ao sucesso?
Responder
 #6
O filme parece ser mais uma viagem comemorativa. Tipo, elas terminarem o ensino médio e irão pra universidade. Seria uma boa chance de encaixar o anime K-On!! com alguma temporada nova animada, baseada no mangá novo.

off: o tópico servirá pra discutir sobre toda a franquia do K-On!, desde o anime, mangá, os CD's e games...
Responder
 #7
(05/09/2011, 21:31)Kico7 Escreveu: Tem o filme também não?
Mas eles abordariam o que nessa temporada? Elas rumo ao sucesso?

Tem o filme sim, mas o filme deve se focar no Show, no caso, pelo que tava escrito, seria ambientado em londres(lol). Sobre a nova temporada, vou ler o mangá antes de chutar algo Icon_lol Quando voltar da facul.
Citar:O filme parece ser mais uma viagem comemorativa. Tipo, elas terminarem o ensino médio e irão pra universidade. Seria uma boa chance de encaixar o anime K-On!! com alguma temporada nova animada, baseada no mangá novo.

Se for assim, e a Azusa? Sorry
Responder
 #8
O filme tem de jeito de ser "assistível".
Agora, mais uma temporada de [K-ON!]? Acho desnecessária...
Responder
 #9
Os japas até fizeram um trem todo com o tema de K-On. Icon_lol

Ibagens:

Spoiler:  
[Imagem: dpb7ed.jpg]

[Imagem: 2w3ria9.jpg]

[Imagem: 289cwon.jpg]

Já não me empolgo mais com K-On. Aliás, nunca me impolguei muito com ele. Mas não deixa de ser um anime bom pra relaxar.

Acho as músicas aproveitáveis. Gosto do vocal da Hikasa Youko.
Responder
 #10
Nunca gostei muito da série, mas o lance delas estarem na universidade no mangá casaria bem sim com uma terceira temporada.

Mas com o tanto de coisa que anda acontecendo com o KyoAni acho improvável por enquanto.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes