vi ate o 5...tá cada vez mais 'bobinho'
episódio inteiro de auto-ajuda pra kirie....sei lá
se fosse uma série de 26 epis ainda vá lá, mas só tem 12/13 e eles não tão com pressa nenhuma.
(15/05/2012, 09:36)anachan Escreveu: vi ate o 5...tá cada vez mais 'bobinho'
episódio inteiro de auto-ajuda pra kirie....sei lá
se fosse uma série de 26 epis ainda vá lá, mas só tem 12/13 e eles não tão com pressa nenhuma.
É a síndrome da segunda temporada.
Os produtores sempre esperam uma.
Duvido muito que venda acima de 3000 cópias de dvd/bd
|
(15/05/2012, 02:19)Ed Griff Escreveu: Depois do episodio 06 dropei a serie. O Teiichi e daquele tipo chato de personagem, mas pior mesmo foi no ep. 05 quando a Kirie fale que a Yuuko e um fantasma e ele coloca como se isso nao tivesse importancia alguma...
Fora a enrolacao, o passado da Yuuko que seria interessante ate agora qse nao foi abordado. Esse anime esta muito fraco (que fique bem claro que estou falando apenas do anime, ja que nao conheco o manga que dizem ser mto superior).
To quase dropando tb. Se o ep 7 continuar ruim, eu drop.
eu gostei bastante do epi 6...gosto quando usam as metáforas visuais, é um dos lances bons do anime.
no episódio parece que foi rápida a loucurada, mas pelo que entendi a guria tava alimentando o lance do Akahito-san fazia um tempo, e a bomba estourou pro lado dela naquela hora.
e não teve os momentos 'pega-no-meu-peito', então não quebrou minha concentração em nenhum momento.
sendo sincera não to muito ansiosa pelo passado da Yuuko, só quero saber qual é a da sombra que persegue a Kirie, mas deve estar relacionado.
(21/05/2012, 19:50)DRA2840 Escreveu: Começar a desenvolver no 8? Um anime de 12-13? Sindrome da 2º temp total. O que eh triste, pq o mangá eh mto legal, e o anime vai ser um fracasso.
Do jeito que vocês falam do mangá, eu acho que começarei a ler.