Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
eu só vi até o 4 pq tava sem tempo, kero ver esse desespero todo q vcs falam ^^
Responder
(21/05/2012, 19:50)DRA2840 Escreveu: Começar a desenvolver no 8? Um anime de 12-13? Sindrome da 2º temp total. O que eh triste, pq o mangá eh mto legal, e o anime vai ser um fracasso.

esqueça...
a probabilidade de isso ter segunda temporada é qse nula...
terror não vende...

EP07

de fato melhorou...
começou de fato o desenvolvimento da Yuuko...
mas fala sério... isso aqui não empolga nem um pouco...
personagens são chatos... não tem carisma alguma...
e ainda a história é meia boca...
SILVER LINK faça continuação de Baka test ou C3 que é muito melhor
Responder
(23/05/2012, 00:22)martec Escreveu: esqueça...
terror não vende...

Achei que a probabilidade de ter uma segunda temporada fosse qse nula pq a primeira está sendo uma bosta =X
Responder
(23/05/2012, 00:49)DRA2840 Escreveu: Achei que a probabilidade de ter uma segunda temporada fosse qse nula pq a primeira está sendo uma bosta =X

antes de ser bom ou não...
terror praticamente não vende...
além de que pra mim esse anime não tem nada que destaque...
nem no enredo e nem nos personagens...
Responder
(23/05/2012, 00:22)martec Escreveu: esqueça...
terror não vende...

EP07

de fato melhorou...
começou de fato o desenvolvimento da Yuuko...
mas fala sério... isso aqui não empolga nem um pouco...
personagens são chatos... não tem carisma alguma...
e ainda a história é meia boca...
SILVER LINK faça continuação de Baka test ou C3 que é muito melhor

Faço das suas as minha palavras. Meia boca no ep 7 , pq antes tava 1/4 de boca.
Responder
Deu uma melhorada mesmo, mas bem encima da hora. É a mesma coisa com Medaka Box.

Já cheguei até aqui e verei até o final. Espero que os próximos episódios estejam no mesmo nível para valer a pena ter assistido.
Responder
me atualizei e me pergunto onde esse anime quer chegar? a unica coisa q me faz lembrar desse anime foi o fanservice dos primeiros episodios da Yuuko e só
Responder
(25/05/2012, 23:22)Ewerton Tavares Escreveu: me atualizei e me pergunto onde esse anime quer chegar? a unica coisa q me faz lembrar desse anime foi o fanservice dos primeiros episodios da Yuuko e só

sei lá... O passado da Yuuko parece ter sido desastroso mesmo... mas não parece que vai ter tão impacto assim... e nem sabemos se isso terá final ou não...
só sei que essa temporada só to perdendo tempo com animes medianos para ruins...
Responder
(26/05/2012, 02:47)martec Escreveu: sei lá... O passado da Yuuko parece ter sido desastroso mesmo... mas não parece que vai ter tão impacto assim... e nem sabemos se isso terá final ou não...
só sei que essa temporada só to perdendo tempo com animes medianos para ruins...

agora nao dropo mais, falta pouco pra terminar mas se possivelmente tiver segunda temporada nao verei
Responder
(26/05/2012, 17:55)Ewerton Tavares Escreveu: agora nao dropo mais, falta pouco pra terminar mas se possivelmente tiver segunda temporada nao verei

se tiver passarei direto tbm...
se nem C3 que é molares de vezes melhor que este não vendeu..
não acho que esse consiga vender bem para ter segunda temporada...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes