26/05/2012, 18:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 04/03/2012, 13:49.
|
272 respostas neste tópico
|
26/05/2012, 18:25 |
Rapier fazendo escola...
28/05/2012, 10:57 |
O 8 foi melhor que o 7, na minha opinião. Mesmo sendo um episódio muito sentimental.
O Teiichi ganhou alguns pontos por ter se confessado pra Yuuko.
28/05/2012, 23:17 |
o unico episodio bom até agora, achei me forçado ele chorando
acredito q eles enrolaram demais e provavelmente uma boa parte já dropou essa serie
29/05/2012, 22:19 |
EP08
ep foi bom... mas nada espetacular.. agora que resta poucos eps... vamos ver se mantem o nível...
30/05/2012, 00:05 |
Só a segunda metade do ep 8 foi bom, mas ainda sim ta chato ver esse anime. putz
03/06/2012, 02:04 |
Ep.08
Foi bem legal sim. Gostei de todos os lances dele tentando fazer ela lembrar, depois meio que se esquecer dela. E depois a confissão. Mas como disseram acima, ficou meio bobo e gay ele chorando ao se confessar. Bom, resolvido isso, espero que foquem naquela sombra agora.
04/06/2012, 17:27 |
epi 9 foi o primeiro que realmente cumpriu o que eu esperava desse anime kkkk (o que esperava pela sinopse, design, etc... não li o mangá)
espero que alguém possa responder, mesmo sendo em spoiler tag, o que aconteceu nesse episódio é legit? aqueles fatos do passado mostrados em lapsos aconteceram mesmo? ou é fake pro fim do anime? ou ainda no mangá ainda não falaram nada disso e pode ser até que seja spoiler pro mangá? esse episódio com certeza foi diferente dos outros... pareceu até que a equipe do anime mudou ou algo assim kkk, vamos ver se daqui pro final vai compensar o que vimos até agora... parece que irá ser interessante de se ver, o passado da yuuko parece ser bem + complexo e traumatizante do que eu imaginava... vai doer ver, fiquei mal só com os lapsos... :?
04/06/2012, 17:44 |
Nesse epi 9, ela foi rapeada ou não, pois pelos flashbacks, dá pra entender que sim ou eu estou fazendo confusão?
EP09
finalmente explodiu a boma... graças a Deus... menos um anime que não ficarei irritado após o anime terminar... demorou... agente esperou... e veio o resultado... fiquei surpreso... pensei que ficaria enrolando... melhor ep até aqui... cumprindo o dever de casa... próximo ep promete... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes