Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #571
(20/05/2012, 16:35)Jessi Escreveu: Ano passado o presidente da nitro disse que iria adaptar 5 ou 6 VN para anime, junto com o anuncio do novo projeto de Madoka (não sei se esse foi os filmes ou o game). Tudo com a Shaft envolvida, mas até agora não saiu nada.

ah...
nem tava sabendo...
info interessante....
se bem que acho que Shaft não vai dar conta disso ai... não sei pq... acho que vai cair na mão de outro estúdio....
Responder
 #572
(20/05/2012, 16:39)Thanos Escreveu: Creio que a fanbase de Fate discorda de você.

É claro que ela não vai concordar. Mas eu não sou da fanbase da TM, aliás, no geral eu não gosto das obras da TM por achar que o Nasu se foca em universos, deixando os personagens como característica quaternária. E se for para ver anime por causa do mundo onde ele se situa, já vi coisas que considero melhores, como 12 Kokuki e GITS:SAC. Inclusive eu prefiro os personagens do FSN aos do F0, logo minha expectativa é que a Ufotable anime a rota que falta do FSN.
Responder
 #573
(20/05/2012, 15:51)Jessi Escreveu: Também não entendo. Tem muito anime de mecha muito bom e alguns que revolucionaram a industria. O ruim é quando os mechas não servem para porra nenhuma (vide GC).

[Imagem: k47arb.png]

Quer pegar um anime pra xingar, sempre pegam GC.

Se bem que ultimamente ta sendo muito com Madoka Magica…



(20/05/2012, 15:51)martec Escreveu: Sinceramente... Apollon e UK faz a temporada tão hype assim?

Não sei porque valorizar tanto anime que não tem nada diferente de séries live-action. GC é muito mais anime do que esses.
Responder
 #574
(20/05/2012, 16:40)Raffael Escreveu: O povo gosta de ver FDP e eu também... Icon_lol

como? Icon_lolIcon_lol
ontem deu vontade de tacar pedra quando eu tava assistindo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #575
O foco de Fate não nos personagens mesmo...
Responder
 #576
(20/05/2012, 16:40)Raffael Escreveu: Ou seja não tem motivo convincente...

Mas as pessoas continuam não gostando, e continuarão não gostando.

Quando perguntei sobre animes de esporte, as respostas foram... "futebol na visão de japonês não presta", "eu prefiro é jogar", "não gosto desse esporte", "para entender o anime precisa entender o esporte".

(20/05/2012, 16:40)martec Escreveu: pois é..
se fosse só pelos personagens... eu já teria dropado...
esse o enredo fala mais alto...

Aliás, o enredo de F0 é ótimo. É sólido, consistente e não apela para lombras.

(20/05/2012, 16:43)Qoppa Escreveu: Não sei porque valorizar tanto anime que não tem nada diferente de séries live-action. GC é muito mais anime do que esses.

Valorizam a obra pela obra, não por ser anime. GC é o tipo de obra que não tem como ser expressada em vídeo sem ser em anime.
Responder
 #577
(20/05/2012, 16:39)Thanos Escreveu: Creio que a fanbase de Fate discorda de você.

É porque boa parte é fanboy.
Responder
 #578
(20/05/2012, 16:43)Qoppa Escreveu: Não sei porque valorizar tanto anime que não tem nada diferente de séries live-action. GC é muito mais anime do que esses.

Que importa o formato se a história é excelente?
Responder
 #579
(20/05/2012, 16:43)Qoppa Escreveu: Não sei porque valorizar tanto anime que não tem nada diferente de séries live-action. GC é muito mais anime do que esses.

Tirando GC da discussão... Icon_rolleyes
de fato esses dois tem estilo live mesmo...
Responder
 #580
(20/05/2012, 16:45)rapier Escreveu: Valorizam a obra pela obra, não por ser anime. GC é o tipo de obra que não tem como ser expressada em vídeo sem ser em anime.

(20/05/2012, 16:46)anachan Escreveu: Que importa o formato se a história é excelente?

Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*



(20/05/2012, 16:47)martec Escreveu: Tirando GC da discussão... Icon_rolleyes
de fato esses dois tem estilo live mesmo...

Bastante. UK gosto bastante, mas tão demorando demais pra ir pro espaço. Icon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes