Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #551
(20/05/2012, 16:16)martec Escreveu: Sei lá...
e tão fodona assim o Nazo, Tsuritama, Hyouka e Sanka?

bem não vou discutir o gosto...
mas pra mim definitivamente Hyouka e Sanka é mediano...

Nazo não vou dizer muita coisa pq dropei muito cedo...
mas Tsuritama acho bem superestimado...

Eu até concordo sobre Sanka, Hyouka (que só vi um ep então não falo muito), Nazo (que acho que caiu um pouco). Tsuritama não comento por que não estou vendo, mas é bem comentado e apreciado pelo que vejo por aí.

Mas o que o pessoal talvez elogie nesta temporada é sua diversidade e por animes que não só concessões comerciais mas que arriscam em prol de uma boa história (mesmo que isso não tenha retorno em vendas, é qualidade não vendas que estamos discutindo).

E não acho esta temporada a melhor dos últimos anos, ou a salvação da lavoura, só acho melhor que a de julho mesmo por que para mim é sem inspiração é mais do mesmo.
Responder
 #552
(20/05/2012, 16:19)anachan Escreveu: Só esses dois já ownaram a temporada de janeiro em tudo e 50% da de julho.
Sem contar Lupin, Tsuritama, Nazo e outros
Zetman foi uma das decepções...meio que já esperado, mas mesmo assim o saldoo é mto positivo.

Consegui separar uns 10 animes de julho até agora, mas não espero tanto deles quanto os atuais.

de fato não vou entender mesmo... Icon_lolIcon_lol

Pra mim se não fosse pela Saki e Accel... seria uma das piores temporadas...
Responder
 #553
(20/05/2012, 16:20)Raffael Escreveu: Elas não foram adaptadas e provavelmente nem vão.

Então, estou comentando é da saturação das adaptações de LN, não das LNs em si. Sempre adaptam o mesmo tipo de LN, o que pelo menos compartilhem clichês e temas.

Com adaptações de mangá parece ter mais diversidade, adaptam coisa de todo tipo. Talvez por que o mercado de mangá seja maior e mais diverso.

(20/05/2012, 16:21)martec Escreveu: de fato não vou entender mesmo... Icon_lolIcon_lol

Pra mim se não fosse pela Saki e Accel... seria uma das piores temporadas...

Você é japonês martec Icon_lol
Responder
 #554
(20/05/2012, 16:21)Thanos Escreveu: Eu até concordo sobre Sanka, Hyouka (que só vi um ep então não falo muito), Nazo (que acho que caiu um pouco). Tsuritama não comento por que não estou vendo, mas é bem comentado e apreciado pelo que vejo por aí.

Mas o que o pessoal talvez elogie nesta temporada é sua diversidade e por animes que não só concessões comerciais mas que arriscam em prol de uma boa história (mesmo que isso não tenha retorno em vendas, é qualidade não vendas que estamos discutindo).

E não acho esta temporada a melhor dos últimos anos, ou a salvação da lavoura, só acho melhor que a de julho mesmo por que para mim é sem inspiração é mais do mesmo.

Sanka e Hyouka não acho grande coisa esse tal de história...

bem vou parar... pq já discutimos não sei quantas vezes... Abril x Julho...
Responder
 #555
(20/05/2012, 16:16)martec Escreveu: Sei lá...
e tão fodona assim o Nazo, Tsuritama, Hyouka e Sanka?

bem não vou discutir o gosto...
mas pra mim definitivamente Hyouka e Sanka são medianos...

Nazo não vou dizer muita coisa pq dropei muito cedo...
mas Tsuritama acho bem superestimado...
Por quê?

Por falar em adaptações, quando a Shaft vai tomar vergonha na cara e adaptar a porrada de coisas da Nitro+?
Responder
 #556
(20/05/2012, 16:24)Jessi Escreveu: Por quê?

na verdade... acho que qualquer anime que tem personagens irritantes são superestimados... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Vide K-ON!, Nichijou etc...
Responder
 #557
(20/05/2012, 16:22)Thanos Escreveu: Você é japonês martec Icon_lol

Ao menos lá no canal não vejo tantos elogios à temporada de abril, tirando F0 e Accel. Às vezes vejo comentários sobre Sankarea e/ou Hyouka. E também acho que julho será a salvação do ano, abril foi a reunião das coisas que estão na minha lista negra.

(20/05/2012, 16:24)Jessi Escreveu: Por falar em adaptações, quando a Shaft vai tomar vergonha na cara e adaptar a porrada de coisas da Nitro+?

Espero que nunca. As obras da Nitro+ não precisam ter o mesmo estilo visual que a Shaft coloca em todos os seus animes.
Responder
 #558
(20/05/2012, 15:47)Raffael Escreveu: Eu quero que me expliquem o que tem de errado nos animes mecha.

Não acho que tenha nada de errado, mas eu sempre durmo quando tento assistir um Icon_lol
Responder
 #559
(20/05/2012, 16:21)Thanos Escreveu: Eu até concordo sobre Sanka, Hyouka (que só vi um ep então não falo muito), Nazo (que acho que caiu um pouco). Tsuritama não comento por que não estou vendo, mas é bem comentado e apreciado pelo que vejo por aí.

Mas o que o pessoal talvez elogie nesta temporada é sua diversidade e por animes que não só concessões comerciais mas que arriscam em prol de uma boa história (mesmo que isso não tenha retorno em vendas, é qualidade não vendas que estamos discutindo).

E não acho esta temporada a melhor dos últimos anos, ou a salvação da lavoura, só acho melhor que a de julho mesmo por que para mim é sem inspiração é mais do mesmo.

No caso Sanka por ter sido inesperado e Hyouka mais pela qualidade técnica.
Responder
 #560
(20/05/2012, 16:26)martec Escreveu: na verdade... qualquer anime que tem personagens irritantes são superestimados... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Vide K-ON!, Nichijou etc...

Isso é bem relativo Martec.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes