Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #581
(20/05/2012, 16:48)Qoppa Escreveu: Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

realmente... ele não tem medo de expressar.... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #582
(20/05/2012, 16:43)martec Escreveu: como? Icon_lolIcon_lol
ontem deu vontade de tacar pedra quando eu tava assistindo... Icon_lolIcon_lol

Em meio a tantos animes onde " matar é errado", " porque ele é gentil..." entre outras coisas, eu fico com os FDPs que tem atitudes bizarras e más.
Responder
 #583
(20/05/2012, 16:43)rapier Escreveu: É claro que ela não vai concordar. Mas eu não sou da fanbase da TM, aliás, no geral eu não gosto das obras da TM por achar que o Nasu se foca em universos, deixando os personagens como característica quaternária. E se for para ver anime por causa do mundo onde ele se situa, já vi coisas que considero melhores, como 12 Kokuki e GITS:SAC. Inclusive eu prefiro os personagens do FSN aos do F0, logo minha expectativa é que a Ufotable anime a rota que falta do FSN.

Está errado, o Nasu se concentra muito nos personagens, muito mesmo. Suas VNs provam isso. (afinal possui rotas inteiras dedicadas somente aos personagens). E as obras da TM nem ficaram populares por causa do mundo onde se situam, não é a toa que na época de lançamento das VNs, personagens como Arcueid, Saber, Rin, Akiha ficaram bem populares. Mahoyo sua última VN é toda sobre personagens.

Bem e um mundo não é nada sem os personagens que nele habitam, e ele sabe bem disso.

E o Nasu não escreveu os animes adaptados de suas obras, e como não leu nada dele, então não sei por que está citando ele como responsável pelo que conhece da TM.

E bem Fate/Zero não é escrito pelo Nasu de qualquer forma.

Citar:Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

O Qoppa só acha a história grande coisa se tem pseudo-futurismo no meio. Pode o resto ser tudo ruim, tem isso já é grande coisa. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #584
(20/05/2012, 16:48)Qoppa Escreveu: Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

Daí isso é outra coisa Icon_lol não tem a ver com a mídia em si.
Responder
 #585
(20/05/2012, 16:50)Thanos Escreveu: E bem Fate/Zero não é escrito pelo Nasu de qualquer forma.

Continuo achando os personagens de F0 apenas marionetes de roteiro. E as 4 personagens que você citou realmente são boas e merecem a popularidade que tem.
Responder
 #586
(20/05/2012, 16:46)Jessi Escreveu: É porque boa parte é fanboy.

Se não fossem não seriam da fanbase Icon_lol
Responder
 #587
(20/05/2012, 16:50)Raffael Escreveu: Em meio a tantos animes onde " matar é errado", " porque ele é gentil..." entre outras coisas, eu fico com os FDPs que tem atitudes bizarras e más.

bem os personagens não precisam ser certinhos e nada...
mas o problema que FDP desse anime é de fato FDP mesmo...
Responder
 #588
(20/05/2012, 16:43)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k47arb.png]

Quer pegar um anime pra xingar, sempre pegam GC.

Se bem que ultimamente ta sendo muito com Madoka Magica…




Não sei porque valorizar tanto anime que não tem nada diferente de séries live-action. GC é muito mais anime do que esses.
É porque sinto decepção daquele anime até hoje.
Olha, tem gente que iria responder a segunda frase com "é por isso que é bom", mas eu respondo que é por que elas são bem feitas, apesar de eu achar Apollon meio superestimado (ai vem gente pra cima de mim).

Até agora não achei ninguém em Fate FDP. Só burro ou babaca.
Responder
 #589
(20/05/2012, 16:53)martec Escreveu: bem os personagens não precisam ser certinhos e nada...
mas o problema que FDP desse anime é de fato FDP mesmo...

Por isso que é bom. Icon_lol
Responder
 #590
(20/05/2012, 16:53)Jessi Escreveu: Até agora não achei ninguém em Fate FDP. Só burro ou babaca.

Então você acha que existem babacas que não sejam filhos da puta.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes