Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #591
(20/05/2012, 16:57)rapier Escreveu: Então você acha que existem babacas que não sejam filhos da puta.

Filho da puta é aquele que você tem vontade de surrar. Babaca é aquele que te faz dar um facepalm e depois te dá vontade de espancar.
Responder
 #592
(20/05/2012, 16:53)martec Escreveu: bem os personagens não precisam ser certinhos e nada...
mas o problema que FDP desse anime é de fato FDP mesmo...

Mas aí me parece que você não gosta dos personagens mais por questões "morais" e não por eles serem bem construídos.

Mas o rapier está certo que em F/Z a maioria dos personagens são plot devices. Mas isso é natural devido a quantidade de personagens.

F/Z sempre teve como objetivo contar a história da guerra e por que o Kiritsugu fez o que fez (já é admitido no Japão que a maioria conheça F/SN e suponho que lá eles saibam que este é o objetivo) e como ele virou a figura que o Shirou se lembra, que é completamente diferente deste Kiritsugu de F/Z. Aliás o motivo da transformação é o que vai ser explorado nos episódios seguintes.
Responder
 #593
Não sei pq esse choro com "anime X é muito superestimado", se de fato é, alguma coisa atrativa, nele deve ter...

Tem muito anime que eu discordo por ter fama maior do que merecia, mas pensar dessa forma, de nada vale, se o anime não faz o meu estilo. Parece hipocrisia da minha parte, mas já refleti muito sobre o assunto e tô abrindo minha mente para o que os outros pensam também
Responder
 #594
(20/05/2012, 16:56)Raffael Escreveu: Por isso que é bom. Icon_lol

como... ?
a cada momento que aquele velho FDP abria a boca...
se bem que velho é elogio.... aquilo é pior que verme... sei lá... verme apodrecido...

então... a cada momento que verme apodrecido vomitava algo... eu ficava extremamente irritado...
qse causando surtos aqui em mim....
Responder
 #595
(20/05/2012, 16:49)martec Escreveu: realmente... ele não tem medo de expressar.... Icon_lolIcon_lol

Até que ando me segurando bastante. Icon_lol



(20/05/2012, 16:50)Thanos Escreveu: O Qoppa só acha a história grande coisa se tem pseudo-futurismo no meio. Pode o resto ser tudo ruim, tem isso já é grande coisa. Icon_lolIcon_lol

Dificilmente ando vendo uma história grande coisa em anime então vejo que tem que ter algo pra compensar. Futurismo ou pseudo-futurismo são exemplos desse algo. Icon_lol Se tiver só isso já vale a pena pra mim. Icon_lol



(20/05/2012, 16:51)anachan Escreveu: Daí isso é outra coisa Icon_lol não tem a ver com a mídia em si.

Acho uma desvantagem fazer live-action em desenho. Mas não muito grande.
Responder
 #596
(20/05/2012, 16:59)Deta171 Escreveu: Não sei pq esse choro com "anime X é muito superestimado", se de fato é, alguma coisa atrativa, nele deve ter...

Tem muito anime que eu discordo por ter fama maior do que merecia, mas pensar dessa forma, de nada vale, se o anime não faz o meu estilo. Parece hipocrisia da minha parte, mas já refleti muito sobre o assunto e tô abrindo minha mente para o que os outros pensam também

95% dos animes tem algo de atrativo para alguém, mesmo que esse alguém não seja você. É tudo relativo.
Responder
 #597
Queria ver como iriam fazer um live-action de UK. Cenas dentro da NASA e da JAXA, mostrando aqueles satélites com astronautas. Haja grana para este live-action Icon_lol
Responder
 #598
Também gosto de personagens "fdps", e se for vilão, melhor ainda... Estranho é ver alguém reclamar pelo vilão se muito malvado...

Se é um dos mocinhos e toma essas atitudes, eu tento ver com que tipo de propósito ele agiu dessa maneira. Se não for muito convicente ou justificada, eu provavelmente não vou gostar do personagem também
Responder
 #599
(20/05/2012, 17:03)Thanos Escreveu: Queria ver como iriam fazer um live-action de UK. Cenas dentro da NASA e da JAXA, mostrando aqueles satélites com astronautas. Haja grana para este live-action Icon_lol

CG ROLA SOLTO!
Responder
 #600
(20/05/2012, 17:00)martec Escreveu: como... ?
a cada momento que aquele velho FDP abria a boca...
se bem que velho é elogio.... aquilo é pior que verme... sei lá... verme apodrecido...

então... a cada momento que verme apodrecido vomitava algo... eu ficava extremamente irritado...
qse causando surtos aqui em mim....

Se um dia Heavens Feel de F/SN for adaptado nem veja então, já que diferente das outras rotas, ele tem um papel importante e frequente nesta rota. E é ainda mais odioso.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes