Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #161
(14/05/2012, 01:13)Qoppa Escreveu: Mindfuck. Ainda não entendi qual é dos panos. Icon_lol

Achava a armadura laranja a mais legal. Curtia demais armaduras. Icon_lol

Eu achava que ele ia usar um ataque mágico, e de repente aparece um monte de panos e ele aparece vestido de armadura...
Na verdade eu não conseguia entender que era uma transformação, os panos ainda são um mistério.
Vai ver é a bandeira deles sei lá, impossível explicar.

Gostava do verde, sempre gostei mais dos verdes.
E do cara do arco que quase nunca aparecia Icon_lol
As armaduras são algo que se salvam, mesmo que fisicamente questionáveis(mais aí seria exigir demais Icon_lol).

Leokun diga-nos como foi depois.
Responder
 #162
Refere-se a quando eu terminar de assistir o anime 009-1?
Responder
 #163
(14/05/2012, 04:11)leokun Escreveu: Refere-se a quando eu terminar de assistir o anime 009-1?

Acho que ele quis dizer sobre quais das séries que recomendamos você optou e o que achou ^^

- Eu mesmo estou bem curioso quanto à isso, ainda mais pelo fato de que se você tiver gostado de alguma série que lhe recomendei, ficarei muito contente Peace
Responder
 #164
(14/05/2012, 04:11)leokun Escreveu: Refere-se a quando eu terminar de assistir o anime 009-1?

Sim.
Responder
 #165
(14/05/2012, 11:14)Daicon Escreveu: Acho que ele quis dizer sobre quais das séries que recomendamos você optou e o que achou ^^

- Eu mesmo estou bem curioso quanto à isso, ainda mais pelo fato de que se você tiver gostado de alguma série que lhe recomendei, ficarei muito contente Peace

Pretendo assistir um dos filmes que você recomendou, faz tempo que não assisto um filme.
Ontém baixei um filme chamado: Colorful. Parece ser interessante. Alguém conhece esse filme?
Responder
 #166
Queeria uma serie , com tema de terror e misterio, ou uma de zombie XD, alguem indica ?
Responder
 #167
(14/05/2012, 14:28)fagner123 Escreveu: Queeria uma serie , com tema de terror e misterio, ou uma de zombie XD, alguem indica ?

http://forum.minnasuki.com/thread-506-po...l#pid46033
Responder
 #168
(14/05/2012, 14:19)leokun Escreveu: Pretendo assistir um dos filmes que você recomendou, faz tempo que não assisto um filme.
Ontém baixei um filme chamado: Colorful. Parece ser interessante. Alguém conhece esse filme?
Recomendo muito! O enredo é bem envolvente!
Qual filme você optou por assistir?

Peace
Responder
 #169
(14/05/2012, 15:35)Daicon Escreveu: Recomendo muito! O enredo é bem envolvente!
Qual filme você optou por assistir?

Peace

Pretendo assistir algum filme do Satoshi Kon, mas nem sei quais filmes ele criou, recomenda qual filme dele?
Responder
 #170
(14/05/2012, 14:32)rapier Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-506-po...l#pid46033

Vlw, vou procurar sabeer aki sobre ele xD
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes