Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(13/05/2012, 16:56)Raffael Escreveu: Ela poderia tentar pular ao chegar na cabine do piloto...
Bom não vou ficar pensando nisso muito a fundo já que só aquele sorriso dela no final valeu o ep inteiro.

Ela não iria conseguir voltar para a cabine do piloto.
Responder
(13/05/2012, 16:57)leokun Escreveu: Ela não iria conseguir voltar para a cabine do piloto.

Acho que você não entendeu direito o que eu disse.
Ela do local onde estava, até a cabine do piloto ela precisaria passar pelos ghouls e pelos paraquedas, ela pegaria algum deles enquanto matava os ghouls, e ao chegar na cabne do piloto faria os preparos para poder saltar do avião.
Responder
(13/05/2012, 17:02)Raffael Escreveu: Acho que você não entendeu direito o que eu disse.
Ela do local onde estava, até a cabine do piloto ela precisaria passar pelos ghouls e pelos paraquedas, ela pegaria algum deles enquanto matava os ghouls, e ao chegar na cabne do piloto faria os preparos para poder saltar do avião.

As abelhas não estavam junto com os ghouls? Também tem o fato que a cabine é um compartimento fechado, isso díficultaria bastante as coisas.
Responder
(13/05/2012, 17:03)leokun Escreveu: As abelhas não estavam junto com os ghouls?

Estavam, e provavelmente por isso o que eu citei não ocorreu...
Responder
(13/05/2012, 17:05)Raffael Escreveu: Estavam, e provavelmente por isso o que eu citei não ocorreu...

Então o que eu disse sobre não conseguir voltar a cabine do piloto é relevante.
Responder
(13/05/2012, 17:07)leokun Escreveu: Então o que eu disse sobre não conseguir voltar a cabine do piloto é relevante.

Sinceramente não entendi...
Como ela iria voltar se ela nem lá estava?
Responder
(13/05/2012, 17:10)Raffael Escreveu: Sinceramente não entendi...
Como ela iria voltar se ela nem lá estava?

Você não disse que ela poderia pegar o paraquedas e ir para a cabine do piloto para saltar?
Responder
Essa cena foi feita so pra dramatizar mais o passado dele. como o rapier disse podia ter despresurizado o avião tb.

de qual quer forma quando mais vc pensa + percebe como é xeiod e fails essa cena.

Alias que merda de assassino profissional não peva 1 paraquedas quando vai matar algue em um avião para o caso de algo dar errado ?

quanto mais pensar + erro vc axa na historia toda.
Responder
(13/05/2012, 15:22)leokun Escreveu: A Natalia é a melhor dona de F/Z.

Até poderia ser, se não tivesse cara de macho.
Responder
Citar:Ela poderia tentar pular ao chegar na cabine do piloto...
Bom não vou ficar pensando nisso muito a fundo já que só aquele sorriso dela no final valeu o ep inteiro

Pular para onde? Não tem saídas para salto na cabine.

Citar:Na gringolândia estão discutindo o nível de modernidade do avião para a época. Aviões de 20 anos para cá tem sistemas de despressurização diferentes para a cabine do piloto e dos passageiros: ela poderia ter desligado a pressurização na cabine de passageiros (do mesmo jeito que ela falou com as autoridades explicando sobre os ghouls, quer dizer, perguntaria a eles como fazer isso) e com isso matado todos lá, inclusive as abelhas.

E provavelmente as autoridades não acreditaram nela, quando ela falou sobre ghouls, ela até comentam isso com ela. Então duvido que iriam explicar este procedimento para ela, caso exista na época.

E quanto ao ano, F/Z já é 10 anos antes de F/SN, o flashback deve ser por volta de uns 10 anos atrás também, e F/SN nem se passa tão no presente.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes