Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(13/05/2012, 15:13)leokun Escreveu: Agora vão chamar a Natalia de burra, quer apostar?

Natalia >>> Todos os personagens de F0.
Responder
(13/05/2012, 15:16)Raffael Escreveu: Natalia >>> Todos os personagens de F0.

Não entendi.
Responder
(13/05/2012, 15:17)leokun Escreveu: Não entendi.

Natalia melhor que qualquer personagem que apareceu nesse anime.
Responder
(13/05/2012, 15:20)Raffael Escreveu: Natalia melhor que qualquer personagem que apareceu nesse anime.

Meu favorito é o Iskander.
A Natalia é a melhor dona de F/Z.
Responder
(13/05/2012, 15:11)Thanos Escreveu: E tu acha que as autoridades já não sabiam que tinha um avião problemático? A Natalia até comunicou com a torre de comando.

Se esperasse pousar, dificilmente ele poderia agir pois teria um monte de pessoas no local. E não é como se ela pudesse pousar em qualquer lugar.

Sim, ela diz isso, que não veio preparada para saltar de avião.

avião sempre tem paraquedas de emergencia e tals...

ela podia pousar em qual quer lugar, num campo deserto e tals .

no pior caso ela não conseguise pousar o avião explodia e dava na mesma que taca o missil.

Me surpreende o kiritsugu que parecia "Inteligente" no anime todo não pensar em outra solução melhor.
Responder
(13/05/2012, 15:22)leokun Escreveu: Meu favorito é o Iskander.
A Natalia é a melhor dona de F/Z.

Prefiro a Irisviel.

(13/05/2012, 16:10)Kira Sama Escreveu: avião sempre tem paraquedas de emergencia e tals...

no pior caso ela não conseguise pousar o avião explodia e dava na mesma que taca o missil.

Me surpreende o kiritsugu que parecia "Inteligente" no anime todo não pensar em outra solução melhor.

Kiritsugu não poderia fazer muita coisa na posição em que estava. Agora, isso de não ter nenhum paraquedas no avião é, no mínimo, estranho.
Responder
(13/05/2012, 16:10)Kira Sama Escreveu: avião sempre tem paraquedas de emergencia e tals...

Esqueceu que ela estava preso na cabine de pilotagem? Ela não podia sair para pegar paraquedas e ir para a saída de emergência sem ter que encontrar os ghouls

E não ela não podia pousar em campo deserto, até por que ela sabia pilotar, mas não era expert, nem conhece rotas de avião e nem nada, ela só estabilizou e manteve trajetória. Nem vou comentar que estava perto de uma área urbana, não é simples assim pilotar um avião daquele tamanho e pousar em algum lugar remoto. E mesmo se ela tentasse fazer, ainda teria risco já que a trajetória do avião é percebida pela torre de comando, e equipes seriam mandadas para lá, e o Kiritsugu nem teria como chegar a tempo ou antes das equipes especializadas, o que poderia causar um "outbreak".

Não tinha cenários favoráveis probabilisticamente para o Kiritsugu. E pela personalidade dele, ele segue a rota de maior chance de eficiência e com menor riscos. E foi o que ele fez.

Poderia tentar outras possibilidades, mas como disse acima, todas eram arriscadas e com grande chance de dar merda.

(13/05/2012, 16:14)Sydonay Escreveu: Prefiro a Irisviel.

Kiritsugu não poderia fazer muita coisa na posição em que estava. Agora, isso de não ter nenhum paraquedas no avião é, no mínimo, estranho.

Como eu disse acima, ela estava presa na cabine de pilotagem, onde normalmente não tem acesso para saltos.
Responder
Eu disse que iriam começar a achar que a Natalia é burra.
Responder
(13/05/2012, 16:26)leokun Escreveu: Eu disse que iriam começar a achar que a Natalia é burra.

Isso é certeza de que iria acontecer, até mesmo eu fico intrigado com isso, já que no caminho dela até a cabine de pilotagem ela poderia ter pego um paraquedas.
Responder
(13/05/2012, 16:36)Raffael Escreveu: Isso é certeza de que iria acontecer, até mesmo eu fico intrigado com isso, já que no caminho dela até a cabine de pilotagem ela poderia ter pego um paraquedas.

Poderia, mas com os ghouls e um inseto que se for picada vira um deles, deve ter preferido não se arriscar. E contra os insetos não tinha como se proteger.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes