Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(13/05/2012, 16:36)Raffael Escreveu: Isso é certeza de que iria acontecer, até mesmo eu fico intrigado com isso, já que no caminho dela até a cabine de pilotagem ela poderia ter pego um paraquedas.

Os zumbis podem ter destruído os paraquedas ou seria arriscado demais pegar os paraquedas porque a minução da Natalia poderia acabar, estão subestimando demais a Natalia.

(13/05/2012, 16:39)Thanos Escreveu: Poderia, mas com os ghouls e um inseto que se for picada vira um deles, deve ter preferido não se arriscar. E contra os insetos não tinha como se proteger.

A munição com certeza acabaria.
Responder
A Natalia com certeza poderia ter se preparado melhor. Mas na situação dela naquele momento, ela não tinha muito o que fazer.
Responder
(13/05/2012, 16:39)leokun Escreveu: Os zumbis podem ter destruído os paraquedas ou seria arriscado demais pegar os paraquedas porque a minução da Natalia poderia acabar, estão subestimando demais a Natalia.

Acho que você que está superestimando demais os Dead Apostles.
Responder
(13/05/2012, 16:42)rapier Escreveu: A Natalia com certeza poderia ter se preparado melhor. Mas na situação dela naquele momento, ela não tinha muito o que fazer.

Ela não pode prever que o cara colocaria aquelas abelhas dentro do próprio corpo, foi um contra ataque supresa bem executado.

(13/05/2012, 16:42)Raffael Escreveu: Acho que você que está superestimando demais os Dead Apostles.

Talvez, mesmo assim penso que não tinha como ela pegar o paraquedas mesmo se quisesse.
Responder
(13/05/2012, 16:42)Raffael Escreveu: Acho que você que está superestimando demais os Dead Apostles.

E tu tá se esquecendo das abelhas. Balas não iriam servir de nada.

E mesmo os ghouls são ameaças em um espaço limitado como um corredor de avião.
Responder
(13/05/2012, 16:45)Thanos Escreveu: E tu tá se esquecendo das abelhas. Balas não iriam servir de nada.

E mesmo os ghouls são ameaças em um espaço limitado como um corredor de avião.

Eu falei no sentido deles destruirem os paraquedas...
Ao meu ver eles não são tão inteligentes ao ponto de pensar "Vamos destruir todos os paraquedas para aquela vadia que esta tentando passar não possa conseguir fugir do avião."
Responder
(13/05/2012, 16:51)Raffael Escreveu: Eu falei no sentido deles destruirem os paraquedas...
Ao meu ver eles não são tão inteligentes ao ponto de pensar "Vamos destruir todos os paraquedas para aquela vadia que esta tentando passar não possa conseguir fugir do avião."

Também acho, mas duvido que ela conseguiria pegar eles de qualquer forma e pular do avião.
Responder
(13/05/2012, 16:51)Raffael Escreveu: Eu falei no sentido deles destruirem os paraquedas...

Não só os paraquedas, tudo que tem na cabine, tudo bem, superestimei eles.
Responder
Na gringolândia estão discutindo o nível de modernidade do avião para a época. Aviões de 20 anos para cá tem sistemas de despressurização diferentes para a cabine do piloto e dos passageiros: ela poderia ter desligado a pressurização na cabine de passageiros (do mesmo jeito que ela falou com as autoridades explicando sobre os ghouls, quer dizer, perguntaria a eles como fazer isso) e com isso matado todos lá, inclusive as abelhas.
Responder
(13/05/2012, 16:53)Thanos Escreveu: Também acho, mas duvido que ela conseguiria pegar eles de qualquer forma e pular do avião.

Ela poderia tentar pular ao chegar na cabine do piloto...
Bom não vou ficar pensando nisso muito a fundo já que só aquele sorriso dela no final valeu o ep inteiro.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes