Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(09/05/2012, 00:07)rpacciulli Escreveu: thanos, diz ae como é essa parte na novel então.

Só é mostrado mais sobre como ele é diferente das outras crianças, os sentimentos dele, como já estar por dentro do mundo dos magos desde que nasceu mudou ele, e que até conhecer a Shirley ele não teve apego por ninguém.

Esta parte não é mostrada.
Responder
Se nesse episódio 19 o anime tentou me fazer simpatizar com o JJ, sinto muito mas não deu. Quando o personagem já é criado com carisma negativo, haja milagre para torná-lo palatável. Se bem que é justamente essa ampla gama de personagens de personalidade irrelevante que me fazem não gostar tanto do anime. Ainda bem que F0 tem uma história sólida para contrabalançar a falta de personagens de valor.
Responder
Ainda não cheguei a ver o ep ainda, mas pra mim todos os personagens de F0 são filhos da puta, enton eu apenas me divirto com eles.
Responder
(12/05/2012, 22:16)Raffael Escreveu: Ainda não cheguei a ver o ep ainda, mas pra mim todos os personagens de F0 são filhos da puta, enton eu apenas me divirto com eles.

Até o Iskander?
Responder
(12/05/2012, 22:19)leokun Escreveu: Até o Iskander?

Ele é o menos filho da puta.
Responder
(12/05/2012, 22:21)Raffael Escreveu: Ele é o menos filho da puta.

Não é de forma alguma um elogio.
Responder
(12/05/2012, 22:09)rapier Escreveu: Se nesse episódio 19 o anime tentou me fazer simpatizar com o JJ, sinto muito mas não deu. Quando o personagem já é criado com carisma negativo, haja milagre para torná-lo palatável. Se bem que é justamente essa ampla gama de personagens de personalidade irrelevante que me fazem não gostar tanto do anime. Ainda bem que F0 tem uma história sólida para contrabalançar a falta de personagens de valor.

Personalidade Irrelevante ? how ? pra historia é muito relevante,não sei o que voce considera ou usa como padrão de boa personalidade.
Existe muito modos pra determinar caracteristicas assim,por exemplo,Zouken é um fdp,feio e provavelmente ninguem iria gostar dele,mas o papel que ele exerce seguindo sua personalidade é fundamental pra varios acontecimentos,um exemplo simples e não-spoiler é a relação dele com Kariya e a Sakura.
Não considero apenas personalidades agradaveis ou carismaticos,mas tambem os de personalidade de acordo ao que veio fazer na historia e o impacto dele (o que engloba varios tipos,nao sendo apenas bonzinho,"badass",ou do tipo intelictual,que são alguns tipos que agradam as pessoas).
---
e o maço de cigarro da Touko,na qual ela diz no filme ser de um artesão tailandês,apareceu nesse episodio,em KnK ela diz pra o Kokutou carregar,nao me lembro o motivo,na LN deve ter uma explicação mais direta.
Responder
Ep 19

Gostei do Flashback.
Nivel de FDP do Kiritsugu aumentou...
Me importei mais com a Natalia do qualquer outro personagem que apareceu nesse anime...

(12/05/2012, 23:02)JoaoZangetsu Escreveu: e o maço de cigarro da Touko,na qual ela diz no filme ser de um artesão tailandês,apareceu nesse episodio,em KnK ela diz pra o Kokutou carregar,nao me lembro o motivo,na LN deve ter uma explicação mais direta.

Fiquei curioso em relação a isso...
Responder
Kiritsugu mitou. Sem mais.
Responder
kiritsugu é uma maluco com a kbça avoada, daria um bom protagonista dos filmes do poderoso chefão Icon_e_biggrin

flash back de responsa \o/, achei só meio raso no 18
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes