Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.481
lol, leo-kun os seios normalmente grandes dela na segunda temp s, to falando do final da primeira temp quand o qwaser do sódio sequestrou ela e fez tipow o ritual lá e ela começou a sugar soma de tudo... foi tenso
 #1.482
(07/05/2012, 22:40)martec Escreveu: já botei de outra heroina desse VN no avatar...
uma hora troco por outro...
nem tem data de lançamento disso... nem demo saiu... Icon_lolIcon_lol
só estou com avatar desse VN pq o primeiro VN lançado por eles no ano passado era muito bom...
Que chama AQUA e as heroinas tbm não tem muito peito... acho que é padrão dessa empresa http://www.sorahane.org/aqua/character/chisa.html

A mais bonita que achei é a freira, gosto de personagens de óculos.
 #1.483
(07/05/2012, 22:36)leokun Escreveu: Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec".

Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz.

Sabia que existe personagem exageradamente reta? É o tipo de personagem que além de ser reta não possui mamilos, vide a protagonista de Blood-C.

Shinobu é diva com qualquer idade.
Vide Zessica.Icon_lol
 #1.484
(07/05/2012, 22:44)leokun Escreveu: A mais bonita que achei é a freira, gosto de personagens de óculos.

ela nem heroina é... Icon_lolIcon_lol
só as três da primeira linha...Icon_lolIcon_lol
 #1.485
(07/05/2012, 22:43)Saito Escreveu: lol, leo-kun os seios normalmente grandes dela na segunda temp s, to falando do final da primeira temp quand o qwaser do sódio sequestrou ela e fez tipow o ritual lá e ela começou a sugar soma de tudo... foi tenso

Isso é ridiculamente estranho. Os seios dela de uma temporada para outra diminuíram?
De qualquer forma, gosto dos seios dessa personagem em ambas temporadas.

(07/05/2012, 22:45)Raffael Escreveu: Shinobu é diva com qualquer idade.
Vide Zessica.Icon_lol

Fico feliz sempre que vejo a Zessica.

(07/05/2012, 22:45)martec Escreveu: ela nem heroina é... Icon_lolIcon_lol
só as três da primeira linha...Icon_lolIcon_lol

É melhor do que as heroínas.
 #1.486
Essa aqui tambem é fofa. Funny
[Imagem: y0HeC.jpg]
 #1.487
enquanto isso...

#1.488
(07/05/2012, 22:28)martec Escreveu: vc acertou... Icon_lolIcon_lol
http://www.sorahane.org/sakusaki/chara.html

se bem que é raro um VN assim...
pq maioria dos VNs as garotas são deformadas... com peitos grandes... acho feio quando exageram...

Nem acho que é maioria. Depende bastante.
 #1.489
Esse vídeo do He-man tá relacionado a todos vídeos da internet.
 #1.490
(07/05/2012, 22:39)Saito Escreveu: pra mim nenhum supera o seikon no qwaser...kkkk lá é fods...o queen´s blade tbm é absurdo...dropei dps das 2 primeiras temps (keria ver q fim ia ter akela besteira toda)kkkk agora a coisa + absurda q eu vi em relação a seios, com exceção da mafuyu no final da primeira temp de seikon no qwaser (akilo foi horrivel de ver...:?)q foi por culpa da espada de maria e bla bla bla... foi akela pirralha do ova Eiken...sério... é traumatizante akela pirralha, a pirralha toda boba, baixa, pirralha toda mesm com seios...agora esses s são ABSURDAMENTE DEFORMAÇÕES ALOPRADAS, é ridiculo

Você não viu Manyuu Hikenchou?

(07/05/2012, 22:36)leokun Escreveu: Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz.

O contrário da sua postagem seria a minha postagem. Para mim necrofilia é crime.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes