Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.471
(07/05/2012, 22:30)Qoppa Escreveu: Esse exagero foi o principal motivo de dropar Manko-ki e outros.

o problema do Maken-Ki que nada salva aquilo... Icon_lolIcon_lol
muito ruim... isso pq assistir todos os eps... até R15 é melhor...
 #1.472
(07/05/2012, 22:30)Qoppa Escreveu: Esse exagero foi o principal motivo de dropar Manko-ki e outros.

Ladie vs butlers é outro...Icon_rolleyes
 #1.473
Olha só, tantos senhores manjadores da área de exatas...

Um dia abriremos tópicos para troca de informações e arquivos científicos.
 #1.474
(07/05/2012, 22:33)Raffael Escreveu: Ladie vs butlers é outro...Icon_rolleyes

isso ai é melhor que Maken-Ki...
Maken-Ki só sabia botar câmera de baixo para cima para mostrar dentro da saia...
nunca tava em outro ângulo...
 #1.475
(07/05/2012, 22:28)martec Escreveu: vc acertou... Icon_lolIcon_lol
http://www.sorahane.org/sakusaki/chara.html

se bem que é raro um VN assim...
pq maioria das VNs as garotas são deformadas... com peitos grandes... acho feio quando exageram...

Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec".

Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz.

Sabia que existe personagem exageradamente reta? É o tipo de personagem que além de ser reta não possui mamilos, vide a protagonista de Blood-C.
 #1.476
(07/05/2012, 22:31)martec Escreveu: o problema do Maken-Ki que nada salva aquilo... Icon_lolIcon_lol

Até achava legal ter coisa forçada pra mostrar as calcinhas no rego. Icon_lol

Mas com melões com o dobro do tamanho da cabeça era meio bizarro. Se bem que nem eram todas. Mas o anime só tinha putaria o tempo todo e nada mais...
 #1.477
pra mim nenhum supera o seikon no qwaser...kkkk lá é fods...o queen´s blade tbm é absurdo...dropei dps das 2 primeiras temps (keria ver q fim ia ter akela besteira toda)kkkk agora a coisa + absurda q eu vi em relação a seios, com exceção da mafuyu no final da primeira temp de seikon no qwaser (akilo foi horrivel de ver...:?)q foi por culpa da espada de maria e bla bla bla... foi akela pirralha do ova Eiken...sério... é traumatizante akela pirralha, a pirralha toda boba, baixa, pirralha toda mesm com seios...agora esses s são ABSURDAMENTE DEFORMAÇÕES ALOPRADAS, é ridiculo
 #1.478
(07/05/2012, 22:36)leokun Escreveu: Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec".

Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz.

Sabia que existe personagem exageradamente reta? É o tipo de personagem que além de ser reta não possui mamilos, vide a protagonista de Blood-C.

já botei de outra heroina desse VN no avatar...
uma hora troco por outro...
nem tem data de lançamento disso... nem demo saiu... Icon_lolIcon_lol
só estou com avatar desse VN pq o primeiro VN lançado por eles no ano passado era muito bom...
Que chama AQUA e as heroinas tbm não tem muito peito... acho que é padrão dessa empresa http://www.sorahane.org/aqua/character/chisa.html
 #1.479
Para mim os seios da Mafuyu são aceitáveis.
 #1.480
(07/05/2012, 22:21)Shiokazu Escreveu: né miyuko.

o nome dela é ahri.

Sim, mas a cosplayer se chama Miyuko
Eu não me cansei desse avatar até hoje, Ahri ainda é minha personagem feminina favorita no LoL :3
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes