Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
07/05/2012, 22:33 |
Olha só, tantos senhores manjadores da área de exatas...
Um dia abriremos tópicos para troca de informações e arquivos científicos.
07/05/2012, 22:36 |
(07/05/2012, 22:28)martec Escreveu: vc acertou... Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec". Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz. Sabia que existe personagem exageradamente reta? É o tipo de personagem que além de ser reta não possui mamilos, vide a protagonista de Blood-C. (07/05/2012, 22:31)martec Escreveu: o problema do Maken-Ki que nada salva aquilo... Até achava legal ter coisa forçada pra mostrar as calcinhas no rego. ![]() Mas com melões com o dobro do tamanho da cabeça era meio bizarro. Se bem que nem eram todas. Mas o anime só tinha putaria o tempo todo e nada mais...
07/05/2012, 22:39 |
pra mim nenhum supera o seikon no qwaser...kkkk lá é fods...o queen´s blade tbm é absurdo...dropei dps das 2 primeiras temps (keria ver q fim ia ter akela besteira toda)kkkk agora a coisa + absurda q eu vi em relação a seios, com exceção da mafuyu no final da primeira temp de seikon no qwaser (akilo foi horrivel de ver...:?)q foi por culpa da espada de maria e bla bla bla... foi akela pirralha do ova Eiken...sério... é traumatizante akela pirralha, a pirralha toda boba, baixa, pirralha toda mesm com seios...agora esses s são ABSURDAMENTE DEFORMAÇÕES ALOPRADAS, é ridiculo
07/05/2012, 22:40 |
(07/05/2012, 22:36)leokun Escreveu: Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec". já botei de outra heroina desse VN no avatar... uma hora troco por outro... nem tem data de lançamento disso... nem demo saiu... ![]() ![]() só estou com avatar desse VN pq o primeiro VN lançado por eles no ano passado era muito bom... Que chama AQUA e as heroinas tbm não tem muito peito... acho que é padrão dessa empresa http://www.sorahane.org/aqua/character/chisa.html
07/05/2012, 22:41 |
Para mim os seios da Mafuyu são aceitáveis.
07/05/2012, 22:41 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes