Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
07/05/2012, 22:33 |
Olha só, tantos senhores manjadores da área de exatas...
Um dia abriremos tópicos para troca de informações e arquivos científicos.
07/05/2012, 22:36 |
(07/05/2012, 22:28)martec Escreveu: vc acertou... Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec". Também não gosto de exageros, mas prefiro personagens com seios fartos do que as retas. Quando olho para a Shinobu com o corpo de criança fico um pouco decepcionado e quando a vejo com um corpo de adulta fico mais feliz. Sabia que existe personagem exageradamente reta? É o tipo de personagem que além de ser reta não possui mamilos, vide a protagonista de Blood-C. (07/05/2012, 22:31)martec Escreveu: o problema do Maken-Ki que nada salva aquilo... Até achava legal ter coisa forçada pra mostrar as calcinhas no rego. Mas com melões com o dobro do tamanho da cabeça era meio bizarro. Se bem que nem eram todas. Mas o anime só tinha putaria o tempo todo e nada mais...
07/05/2012, 22:39 |
pra mim nenhum supera o seikon no qwaser...kkkk lá é fods...o queen´s blade tbm é absurdo...dropei dps das 2 primeiras temps (keria ver q fim ia ter akela besteira toda)kkkk agora a coisa + absurda q eu vi em relação a seios, com exceção da mafuyu no final da primeira temp de seikon no qwaser (akilo foi horrivel de ver...:?)q foi por culpa da espada de maria e bla bla bla... foi akela pirralha do ova Eiken...sério... é traumatizante akela pirralha, a pirralha toda boba, baixa, pirralha toda mesm com seios...agora esses s são ABSURDAMENTE DEFORMAÇÕES ALOPRADAS, é ridiculo
07/05/2012, 22:40 |
(07/05/2012, 22:36)leokun Escreveu: Suponho que a de cabelo rosa é a que possui maior par de seios, depois vem a de cabelo preto e por último "martec". já botei de outra heroina desse VN no avatar... uma hora troco por outro... nem tem data de lançamento disso... nem demo saiu... só estou com avatar desse VN pq o primeiro VN lançado por eles no ano passado era muito bom... Que chama AQUA e as heroinas tbm não tem muito peito... acho que é padrão dessa empresa http://www.sorahane.org/aqua/character/chisa.html
07/05/2012, 22:41 |
Para mim os seios da Mafuyu são aceitáveis.
07/05/2012, 22:41 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes