Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.111
Vou assistir so porque tem o Iron Man.
 #1.112
(30/04/2012, 21:26)Qoppa Escreveu: Vou assistir so porque tem o Iron Man.

Ele mitou demais no filme.Icon_lol
 #1.113
Mas ninguém mitou mais que o Hulk.

Hulk roubou a cena em tudo que apareceu.
 #1.114
(30/04/2012, 21:37)Thanos Escreveu: Mas ninguém mitou mais que o Hulk.

Hulk roubou a cena em tudo que apareceu.

Verdade.
Teve tanta cena foda com ele, aquela do final com o Tony... Icon_lol
 #1.115
Meu deus, a GVT tem estado péssima hoje... caindo a cada 15 minutos, tá complicado aqui. Melhor nem tentar jogar LoL, senão vou acabar tomando report Icon_e_ugeek
Já que minha internet não me deixa jogar algo online, to baixando Mass Effect 3 pra ter algo pra jogar offline.

Vou ver se meu irmão quer ir ver Avengers amanhã... se não, só poderei daqui 2 semanas, já que sábado e domingo que vem tenho simulado de ENEM no cursinho.
Obs: Será que vale a pena ver em 3D?
 #1.116
(30/04/2012, 22:47)xKaiaK Escreveu: Meu deus, a GVT tem estado péssima hoje... caindo a cada 15 minutos, tá complicado aqui. Melhor nem tentar jogar LoL, senão vou acabar tomando report Icon_e_ugeek
Já que minha internet não me deixa jogar algo online, to baixando Mass Effect 3 pra ter algo pra jogar offline.

Vou ver se meu irmão quer ir ver Avengers amanhã... se não, só poderei daqui 2 semanas, já que sábado e domingo que vem tenho simulado de ENEM no cursinho.
Obs: Será que vale a pena ver em 3D?

vixi...
acho que valor de SNR e atteramento deve estar ruim...
 #1.117
Agora já está um pouco melhor, mas ainda não vou confiar muito. Deve ter algo a ver com aqueles problemas de cabo de fibra ótica que teve em São Paulo esses dias...
 #1.118
(30/04/2012, 23:12)martec Escreveu: vixi...
acho que valor de SNR e atteramento deve estar ruim...

ATT é atenuação e nada tem a ver com aterramento.
 #1.119
Ai caras, fica esse relato: De tarde eu sonhei que estava, por algum motivo desconhecido, fugindo da polícia junto com o Tite e o Luxemburgo. Dai a gente corria em umas perseguições tipo, muito zuadas, porque era no Brasil, né; ai a gente pegou carona com um caminhoneiro e ele traiu a gente e armou uma arma dilha e no fim do sonho eu escapei de uma casa que parecia a daquele joguinho, o Exmortis. Ah, teve uma cena impagável, o Valderrama estava bolando um cigarro e passando maionese nele debaixo da ponte enquanto eu corria.

Só isso mesmo.

edit: http://z13.invisionfree.com/pubianos = melhor fórum de todos os tempos com os melhores users da internet.
 #1.120
(01/05/2012, 00:05)Night Escreveu: Ai caras, fica esse relato: De tarde eu sonhei que estava, por algum motivo desconhecido, fugindo da polícia junto com o Tite e o Luxemburgo. Dai a gente corria em umas perseguições tipo, muito zuadas, porque era no Brasil, né; ai a gente pegou carona com um caminhoneiro e ele traiu a gente e armou uma arma dilha e no fim do sonho eu escapei de uma casa que parecia a daquele joguinho, o Exmortis. Ah, teve uma cena impagável, o Valderrama estava bolando um cigarro e passando maionese nele debaixo da ponte enquanto eu corria.

Só isso mesmo.

edit: http://z13.invisionfree.com/pubianos = melhor fórum de todos os tempos com os melhores users da internet.

night, tem espaço no seu bloco?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes