30/04/2012, 18:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
Aahh... mais ou menos... eu não sabia que tinha uma guria na sala terminando de copiar a agenda... aí fiquei com uma poker face e tal... enfim, meio constrangedor.
Tenho outras histórias constrangedoras... como na vez em que chutei a porta do banheiro (tava preso, quebrei pra sair) e BEM NA HORA a coordenadora tava passando. Esses dias aconteceu uma que fiquei com vontade de cavar um buraco e colocar minha cabeça lá. Tava com uns 2 amigos perto do bebedouro. É um corredor meio estreito, e o bebedouro fica encostado em uma das paredes. Tava com a boca cheia d'água, e um dos meus amigos fala algo engraçado (bem engraçado), aí acontece uma coisa que eu pensava que era de desenho animado: a água começa a sair pelo nariz, aí pra isso não acontecer, solto tudo pela boca. Pois bem. Viro-me e dou de cara com a menina maaaais gata da minha sala e com a amiga dela, que se salvaram por pouco de tomar um banho. E a reação delas de: "vou finjir que não vi isso" foi pior do que se tivessem falado alguma coisa. Acho que fiquei pelo resto da aula pensando no que teria acontecido se meu "Squirtle, jato d'água!" tivesse pego nelas.
30/04/2012, 18:32 |
(30/04/2012, 18:25)Luffles Escreveu: Aahh... mais ou menos... eu não sabia que tinha uma guria na sala terminando de copiar a agenda... aí fiquei com uma poker face e tal... enfim, meio constrangedor. Ah acontecia direto essas coisas comigo. Uma vez eu fui afogar meu amigo no bebedouro, mas confundi com outra pessoa
30/04/2012, 18:33 |
O.O
Tipo assim: - Haa!! Te peguei e... OPA, DESCULPA, DESCULPA, DEI BANHO NA PESSOA ERRADA! Eu fico rindo só de imaginar...
30/04/2012, 18:36 |
(30/04/2012, 18:33)Luffles Escreveu: O.O Outra vez tava no micro ônibus da catequese(já fui disso) e fui abrir o saquinho de iogurte mas não conseguia abrir. Até que o negócio estourou e voou pra tudo quanto é lado. "Meu micro-ônibus!" foi o que veio a seguir ^^'
30/04/2012, 18:56 |
OMG!
Você se superam gente! XD Eu já devo ter feito muito dessas coisas, mas acho que me limito mais a comentários idiotas e perguntas desnecessárias.
30/04/2012, 20:06 |
Daora o frio que chegou em Curitiba, já estava com saudades de usar 2 blusas grossas, cachecol e luvas :3
30/04/2012, 20:07 |
Mas isso é normal Kage. Acho que já chamei professoras de "mãe" umas duas ou três vezes.
Não me recordo de nenhuma outra história idiota agora, mas devem ter várias outras.
30/04/2012, 20:12 |
(30/04/2012, 20:06)xKaiaK Escreveu: Daora o frio que chegou em Curitiba, já estava com saudades de usar 2 blusas grossas, cachecol e luvas :3 Eu nem quero saber como é ai, em Sampa já passou o dia todo chovendo, e para variar eu nem tive a decência de trazer roupa adequada. Passei o dia todo de camisa e blazer em casa, pq era só o que tinha de manga longa. Não me dou bem com frio, acho que nunca sobreviveria morando fora, ou em um dos 3 estados do sul. Não tenho vergonhas para declarar... possivelmente as deletei da minha memória por trauma.
30/04/2012, 20:16 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes