Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.101
(30/04/2012, 20:07)Luffles Escreveu: Mas isso é normal Kage. Acho que já chamei professoras de "mãe" umas duas ou três vezes.

Não me recordo de nenhuma outra história idiota agora, mas devem ter várias outras.

Só espero que nunca chame um moderador de mãe Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol

Espirrei umas 100 vezes de manhã, mania de dormir sem camisa =/
 #1.102
Fui assisti os vingadores hj e no cinema e gostei bastante...
A história não é muito profunda nem nada, mais gostei das cenas de ação, foram bem executadas, o diálogo entre os personagens foram muito bons, isso sem contar que o Tony e o Banner mitaram no filme.
 #1.103
Hulk foi que mais mitou.

Já assisti duas vezes. Foi um que blockbuster tem que ser. Boas cenas de ação, espaço para todos, e bons diálogos.
 #1.104
(30/04/2012, 17:28)Saymon Escreveu: E se vc acreditar nunca joguei dota (digo no quesito de jogar num nível razoável); logo nem rolava.

Transformo qualquer noob em pro em questão de 2 meses com meu programa de treinamento intensivo da Tritão DotA e ltda.
 #1.105
(30/04/2012, 20:35)Thanos Escreveu: Hulk foi que mais mitou.

Já assisti duas vezes. Foi um que blockbuster tem que ser. Boas cenas de ação, espaço para todos, e bons diálogos.

Akela cena final do Loki...Icon_lol
Do risada só de lembrar...
" Deus Fraco..."
Mítico demais...

O Tony e sua língua afiiada foi foda.Icon_lol
 #1.106
Tu viu dublado?

Por que nesta cena do Hulk e do Loki eles dublaram para "Deus Fraco" na legendada "Deus Franzino".
 #1.107
(30/04/2012, 20:52)Thanos Escreveu: Tu viu dublado?

Por que nesta cena do Hulk e do Loki eles dublaram para "Deus Fraco" na legendada "Deus Franzino".

Foi dublado.
Serio, o filme tinha cada fala épica...
 #1.108
Não consigo ver dublado, apesar de ouvi dizer que a dublagem ficou boa.

Mas me dá bloqueio ver dublado.
 #1.109
(30/04/2012, 21:01)Thanos Escreveu: Não consigo ver dublado, apesar de ouvi dizer que a dublagem ficou boa.

Mas me dá bloqueio ver dublado.

A dublagem realmente tava boa.
Eu fui num dos cinemas mais esquecidos que tinha por aqui e lá só tinha dublado em 3D, e olhe que tinha uma quantidade grande de gente esperando pra ver. Icon_lol
 #1.110
Ainda tenho que ver, mas só quando voltar para casa, cinema em Sampa é muito caro e eu não pago 25 conto de jeito nenhum, especialmente se na 2ª que vem posso ver por 4 reais.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes