Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #331
De todos os meus anos (uns 10) nesta indústria vital, a temporada de abril/2012 é a que acompanho menos animes: apenas 3. Julho será a salvação do ano para mim e pro fansub.
Responder
 #332
(28/04/2012, 00:55)rapier Escreveu: De todos os meus anos (uns 10) nesta indústria vital, a temporada de abril/2012 é a que acompanho menos animes: apenas 3. Julho será a salvação do ano para mim e pro fansub.

Hum... Rapier você tem mais ou menos ideia de quais animes seu fansub vai pegar?
Responder
 #333
(28/04/2012, 00:58)Raffael Escreveu: Hum... Rapier você tem mais ou menos ideia de quais animes seu fansub vai pegar?

Minha opinião sobre os animes até agora anunciados:
  • Jinrui wa Suitai Shimashita: O Oryon gostou dos trailers e parece que o Martec também, logo NVNV
  • Sword Art Online: Verei
  • Rinne no Lagrange 2: Claro que verei
  • Kyoukai Senjou no Horizon 2: Verei
  • Aruvu Rezuru: Nada tenho a dizer, mas sendo do ZEXCS tem chances de me agradar
  • YuruYuri ♪♪: Anime sobre PN, NVNV
  • Kingdom: Nada sei sobre tal obra, não tenho opinião formada
  • Arcana Famiglia: Parece yaoi, logo NVNV
  • Campione!: Na obra original o protagonista é macho, verei se ele continuar assim no anime
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Verei
  • Oda Nobuna no Yabou: Tentarei ver
  • Hakuouki Reimeiroku: Não vejo animes do Deen
  • Hagure Yuusha no Estetica: Verei
  • Tari Tari: WTF?
  • Chouyaku Hyakunin Isshu: Será anime?
  • Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Nada sei
  • Natsuyuki Rendez-vous: Não vejo animes do Noitamina
  • Moyashimon Returns: Não vejo animes do Noitamina
  • Binbougami ga!: WTF?
  • Koi to Senkyo to Chocolate: Verei
  • Dakara Boku wa H ga Dekinai: A obra original é um lixo, pessoal de Yosuga terá que mudar completamente tudo para ficar decente
  • Dog Days 2: Verei
  • Kokoro Connect: Cópia de K.O.? NVNV
  • Ebiten: Mais Ichizon? Sei não se verei.
Responder
 #334
Sobre Campione! - Não sei se o Godou realmente se encaixa na posição de macho, apesar de que ele não se enquadra na de viadinho também...
Responder
 #335
(28/04/2012, 01:39)Raffael Escreveu: Sobre Campione! - Não sei se o Godou realmente se encaixa na posição de macho, apesar de que ele não se enquadra na de viadinho também...

Chegou a ficar com alguma dona?
Responder
 #336
(28/04/2012, 02:08)leokun Escreveu: Chegou a ficar com alguma dona?

Depende da sua definição de ficar com alguma dona.
Por exemplo:
Spoiler: LN  
Tem varios capitulos que rolam beijo entre a Erika e o Godou, mas em nenhum deles é ele que toma a iniciativa.
Responder
 #337
(28/04/2012, 02:45)Raffael Escreveu: Depende da sua definição de ficar com alguma dona.
Por exemplo:
Spoiler: LN  
Tem varios capitulos que rolam beijo entre a Erika e o Godou, mas em nenhum deles é ele que toma a iniciativa.

"Godou é a mulher da relação, Erika é o homem da relação" é assim que se parece a relação deles.

Spoiler:  
Quando a Erika começa a beija-lo, pelo menos esse tal de Godou deixa a Erika continuar ou tenta afasta-la?
Se ela já beijou ele várias vezes, mesmo assim ele não tomou iniciativa para no minimo beija-la, então ele tem algum problema, um sério problema. Ele gosta dela, né?
Responder
 #338
(28/04/2012, 03:40)leokun Escreveu: "Godou é a mulher da relação, Erika é o homem da relação" é assim que se parece a relação deles.

Spoiler:  
Quando a Erika começa a beija-lo, pelo menos esse tal de Godou deixa a Erika continuar ou tenta afasta-la?
Se ela já beijou ele várias vezes, mesmo assim ele não tomou iniciativa para no minimo beija-la, então ele tem algum problema, um sério problema. Ele gosta dela, né?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
É mais ou menos isso.
Spoiler: LN  
Deixe eu explicar mais ou menos a relação deles... A Erika é que nem a Gahara-san pois ambas gostam de ficar pertubando o namorado, só que a Gahara-san usa de tendências homicidas enquanto a Erika usa de provocação sexuais e da mesma forma que o Koyomi não gosta das têndencias homicidas da Gahara o Godou não gosta das provações sexuais da Erika.
Sobre a questão dela beijar ele, é bem relativo já que as vezes ele não faz nada, outras ele tenta impedir mais como ela é o Diavolo Rosso ele não consegue fazer nada e o resultado termina em beijo do mesmo jeito.
Responder
 #339
(28/04/2012, 04:10)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
É mais ou menos isso.
Spoiler: LN  
Deixe eu explicar mais ou menos a relação deles... A Erika é que nem a Gahara-san pois ambas gostam de ficar pertubando o namorado, só que a Gahara-san usa de tendências homicidas enquanto a Erika usa de provocação sexuais e da mesma forma que o Koyomi não gosta das têndencias homicidas da Gahara o Godou não gosta das provações sexuais da Erika.
Sobre a questão dela beijar ele, é bem relativo já que as vezes ele não faz nada, outras ele tenta impedir mais como ela é o Diavolo Rosso ele não consegue fazer nada e o resultado termina em beijo do mesmo jeito.

Godou é gay, mas ainda não sabe.

Spoiler:  
Eles são oficialmente namorados? Caso forem, então Godou é gay mesmo, porque se a namorada faz provações sexuais é porque ela está querendo... com certeza a Erika deve estar preparada, mas não tem quem se dispõe. Então, Erika vai acabar tendo que estuprar o Godou.
Responder
 #340
(28/04/2012, 04:21)leokun Escreveu: Godou é gay, mas ainda não sabe.

Spoiler:  
Eles são oficialmente namorados? Caso forem, então Godou é gay mesmo, porque se a namorada faz provações sexuais é porque ela está querendo... com certeza a Erika deve estar preparada, mas não tem quem se dispõe. Então, Erika vai acabar tendo que estuprar o Godou.
Spoiler: LN  
Oficialmente não... a Erika se diz amante dele mas ele fica de mimi dizendo que não.
É como eu havia dito anteriormente o Godou gosta dela mas não do lado provocativo dela.
Mas ele não é gay, como eu disse antes ele ta no meio termo eu li um teaser do volume 5 da Novel e eu te digo que a coisa tava picante...
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes