Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/11/2011, 10:33.
|
1041 respostas neste tópico
|
28/04/2012, 05:01 |
28/04/2012, 05:04 |
28/04/2012, 05:12 |
28/04/2012, 11:07 |
28/04/2012, 11:44 |
Além de Muv-Luv, talvez eu vá ver um anime da noitamina, não sei qual dos dois.
28/04/2012, 11:59 |
28/04/2012, 12:13 |
Vi.
Nada contra orelhas de animais. Apenas não consigo gostar.
Sword Art Online: Tenho expectativas para com esse anime, protagonista ganhou um ponto por não ser um presuntinho, acompanharei.
Kyoukai Senjou no Horizon (2º temporada): Anseio em ver a P-01s, com certeza acompanharei. Aruvu Rezuru: A premissa me fez ficar interessado, acompanharei. Kingdom: Espero ver batalhas interessantes, acompanharei. Arcana Famiglia: Tenho um pressentimento que não vai ser yaoi, verei alguns episódios, caso se confirmar que seja yaoi, droparei. Campione!: Godou é ou não baitola, eis a questão. Acompanharei. Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: O design dos personagens me deixou impressionado, com certeza acompanharei. Oda Nobuna no Yabou: Mais uma Nobunaga, mas essa parece ser mais interessante, acompanharei. Hagure Yuusha no Estetica: Espero algo do tipo DxD, será legal caso o protagonista for mais macho e menos punheteiro, acompanharei. Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime. Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi: Josei + histórico, se eu deixar passar não conseguiria me olhar no espelho, acompanharei. Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Me veio a mente Mashiroiro Symphony, acompanharei. Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei. Binbougami ga!: Não mata ver no minímo três episódios, acompanharei. Koi to Senkyo to Chocolate: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei. Dakara Boku wa H ga Dekinai: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei. Kokoro Connect: Parece ser um romance interessante, acompanharei. Por enquanto apenas esses que estão na minha lista de animes da temporada de julho que irei acompanhar.
28/04/2012, 13:42 |
(28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime. O que tem nele que faz quem acompanhar ele ter problemas? (28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei. Cai na trap também. Até cheguei a desconfiar que iria ter yaoi. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes