Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #341
(28/04/2012, 04:37)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Oficialmente não... a Erika se diz amante dele mas ele fica de mimi dizendo que não.
É como eu havia dito anteriormente o Godou gosta dela mas não do lado provocativo dela.
Mas ele não é gay, como eu disse antes ele ta no meio termo eu li um teaser do volume 5 da Novel e eu te digo que a coisa tava picante...

Tudo bem, Godou não é gay, mas tem vocação para ser.

Spoiler: LN  
Se ele gosta mesmo dela no mínimo deveria ter coragem para beija-la, mas nem isso.
A Erika ama o Godou, não há risco dela parar o Godou, pelo contrário, talvez vá de encontro com ele (se é que me entende).
Volume 5?! Provavelmente a adaptação não vai chegar sequer no volume 3, você lembra em qual volume acontece o primeiro beijo?
Responder
 #342
(28/04/2012, 04:47)leokun Escreveu: Tudo bem, Godou não é gay, mas tem vocação para ser.

Spoiler: LN  
Se ele gosta mesmo dela no mínimo deveria ter coragem para beija-la, mas nem isso.
A Erika ama o Godou, não há risco dela parar o Godou, pelo contrário, talvez vá de encontro com ele (se é que me entende).
Volume 5?! Provavelmente a adaptação não vai chegar sequer no volume 3, você lembra em qual volume acontece o primeiro beijo?

Spoiler: LN  
Ele não é tão ruim quanto parece..Icon_lol
Não sei quantos cours vai ter enton não tem como eu lhe dizer até qual volume deve ser adaptado..
O primeiro beijo não foi mostrado já que a história começa já com ele sendo um Campione! e a Erika como sua amante.
Responder
 #343
(28/04/2012, 05:01)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Ele não é tão ruim quanto parece..Icon_lol
Não sei quantos cours vai ter enton não tem como eu lhe dizer até qual volume deve ser adaptado..
O primeiro beijo não foi mostrado já que a história começa já com ele sendo um Campione! e a Erika como sua amante.

Se tiver apenas uma temporada de 12 episódios (tenho um pressentimento que vai ser uma temporada de 12 episódios) você acha que consegue adaptar quantos volumes?
Responder
 #344
(28/04/2012, 05:04)leokun Escreveu: Se tiver apenas uma temporada de 12 episódios (tenho um pressentimento que vai ser uma temporada de 12 episódios) você acha que consegue adaptar quantos volumes?

Provavelmente até o volume 2 ou 3.
Responder
 #345
  • Jinrui wa Suitai Shimashita: É fantasy, logo verei pelo menos os primeiros episódios.
  • Sword Art Online: Parece ter elementos medievais demais, mas acho que acompanharei com gosto.
  • Rinne no Lagrange 2: O que mais aguardo! Ta difícil esperar.
  • Kyoukai Senjou no Horizon 2: Um dos que mais aguardo!
  • Aruvu Rezuru: Acho que acompanharei com gosto, pois parece ter temática de futuro. Bem ansioso por ele.
  • YuruYuri ♪♪: Gostei do nome, mas acho que passo porque parece ser muito daily life e sem nada fora da realidade, o que prefiro ver em doramas.
  • Kingdom: Histórico. Provavelmente passarei.
  • Arcana Famiglia: Parece yaoi, então passarei longe.
  • Campione!: Parece interessante. Assistir no mínimo os três primeiros episódios.
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Acho que acompanharei com gosto. Temática de futuro + mechas.
  • Oda Nobuna no Yabou: Parece ter temática de passado. Devo passar.
  • Hakuouki Reimeiroku: Histórico. Provavelmente passarei.
  • Hagure Yuusha no Estetica: É fantasy e parece se distanciar da realidade. Devo acompanhar com gosto.
  • Tari Tari: Gosto do traço, mas não parece meu estilo de anime. Assistir aos primeiros episódios.
  • Chouyaku Hyakunin Isshu: Histórico. Provavelmente passarei. Povo gosto mesmo tanto assim de anime histórico?
  • Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Devo acompanhar os primeiros episódios porque vai estrelar personagens de outros animes de que eu gosto: Yuki (Suzumiya Haruhi), Haruhi (Suzumiya Haruhi), Yuina (Iroha), Mio (K-On!) e Cecilia (IS).
  • Natsuyuki Rendez-vous: Pode ter yaoi, mas assistir aos primeiros episódios pra checar que não.
  • Moyashimon Returns: Assistir aos primeiros episódios pra descobrir o que é.
  • Binbougami ga!: Fantasia com traço bom. Devo assistir pelo menos aos primeiros episódios.
  • Koi to Senkyo to Chocolate: Parece meio daily life demais, mas darei uma chance de início.
  • Dakara Boku wa H ga Dekinai: Parece interessante, apesar da qualidade ruím mencionada. Dar uma chance nos primeiros episódios.
  • Dog Days 2: Não gosto de orelhas de animais e não vi a primeira temporada por isso.
  • Kokoro Connect: Dar uma chance nos primeiros episódios.
  • Ebiten: Não gosto do traço e parece muito daily life. Devo passar.
Responder
 #346
Além de Muv-Luv, talvez eu vá ver um anime da noitamina, não sei qual dos dois.
Responder
 #347
(28/04/2012, 11:07)Qoppa Escreveu: [*]Dog Days 2: Não gosto de orelhas de animais e não vi a primeira temporada por isso.

Não viu o vencedor da enquete de melhor anime de abril/2011 por causa de orelhinhas? E depois ainda dizem que meus filtros são exagerados.
Responder
 #348
Vi. Icon_lol

Nada contra orelhas de animais. Apenas não consigo gostar.
Responder
 #349
Sword Art Online: Tenho expectativas para com esse anime, protagonista ganhou um ponto por não ser um presuntinho, acompanharei.
Kyoukai Senjou no Horizon (2º temporada): Anseio em ver a P-01s, com certeza acompanharei.
Aruvu Rezuru: A premissa me fez ficar interessado, acompanharei.
Kingdom: Espero ver batalhas interessantes, acompanharei.
Arcana Famiglia: Tenho um pressentimento que não vai ser yaoi, verei alguns episódios, caso se confirmar que seja yaoi, droparei.
Campione!: Godou é ou não baitola, eis a questão. Acompanharei.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: O design dos personagens me deixou impressionado, com certeza acompanharei.
Oda Nobuna no Yabou: Mais uma Nobunaga, mas essa parece ser mais interessante, acompanharei.
Hagure Yuusha no Estetica: Espero algo do tipo DxD, será legal caso o protagonista for mais macho e menos punheteiro, acompanharei.
Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime.
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi: Josei + histórico, se eu deixar passar não conseguiria me olhar no espelho, acompanharei.
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Me veio a mente Mashiroiro Symphony, acompanharei.
Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei.
Binbougami ga!: Não mata ver no minímo três episódios, acompanharei.
Koi to Senkyo to Chocolate: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei.
Dakara Boku wa H ga Dekinai: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei.
Kokoro Connect: Parece ser um romance interessante, acompanharei.

Por enquanto apenas esses que estão na minha lista de animes da temporada de julho que irei acompanhar.
Responder
 #350
(28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime.

O que tem nele que faz quem acompanhar ele ter problemas?



(28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei.

Cai na trap também. Icon_lol

Até cheguei a desconfiar que iria ter yaoi. Icon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes