Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(28/04/2012, 05:04)leokun Escreveu: Se tiver apenas uma temporada de 12 episódios (tenho um pressentimento que vai ser uma temporada de 12 episódios) você acha que consegue adaptar quantos volumes?

Provavelmente até o volume 2 ou 3.
Responder
  • Jinrui wa Suitai Shimashita: É fantasy, logo verei pelo menos os primeiros episódios.
  • Sword Art Online: Parece ter elementos medievais demais, mas acho que acompanharei com gosto.
  • Rinne no Lagrange 2: O que mais aguardo! Ta difícil esperar.
  • Kyoukai Senjou no Horizon 2: Um dos que mais aguardo!
  • Aruvu Rezuru: Acho que acompanharei com gosto, pois parece ter temática de futuro. Bem ansioso por ele.
  • YuruYuri ♪♪: Gostei do nome, mas acho que passo porque parece ser muito daily life e sem nada fora da realidade, o que prefiro ver em doramas.
  • Kingdom: Histórico. Provavelmente passarei.
  • Arcana Famiglia: Parece yaoi, então passarei longe.
  • Campione!: Parece interessante. Assistir no mínimo os três primeiros episódios.
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Acho que acompanharei com gosto. Temática de futuro + mechas.
  • Oda Nobuna no Yabou: Parece ter temática de passado. Devo passar.
  • Hakuouki Reimeiroku: Histórico. Provavelmente passarei.
  • Hagure Yuusha no Estetica: É fantasy e parece se distanciar da realidade. Devo acompanhar com gosto.
  • Tari Tari: Gosto do traço, mas não parece meu estilo de anime. Assistir aos primeiros episódios.
  • Chouyaku Hyakunin Isshu: Histórico. Provavelmente passarei. Povo gosto mesmo tanto assim de anime histórico?
  • Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Devo acompanhar os primeiros episódios porque vai estrelar personagens de outros animes de que eu gosto: Yuki (Suzumiya Haruhi), Haruhi (Suzumiya Haruhi), Yuina (Iroha), Mio (K-On!) e Cecilia (IS).
  • Natsuyuki Rendez-vous: Pode ter yaoi, mas assistir aos primeiros episódios pra checar que não.
  • Moyashimon Returns: Assistir aos primeiros episódios pra descobrir o que é.
  • Binbougami ga!: Fantasia com traço bom. Devo assistir pelo menos aos primeiros episódios.
  • Koi to Senkyo to Chocolate: Parece meio daily life demais, mas darei uma chance de início.
  • Dakara Boku wa H ga Dekinai: Parece interessante, apesar da qualidade ruím mencionada. Dar uma chance nos primeiros episódios.
  • Dog Days 2: Não gosto de orelhas de animais e não vi a primeira temporada por isso.
  • Kokoro Connect: Dar uma chance nos primeiros episódios.
  • Ebiten: Não gosto do traço e parece muito daily life. Devo passar.
Responder
Além de Muv-Luv, talvez eu vá ver um anime da noitamina, não sei qual dos dois.
Responder
(28/04/2012, 11:07)Qoppa Escreveu: [*]Dog Days 2: Não gosto de orelhas de animais e não vi a primeira temporada por isso.

Não viu o vencedor da enquete de melhor anime de abril/2011 por causa de orelhinhas? E depois ainda dizem que meus filtros são exagerados.
Responder
Vi. Icon_lol

Nada contra orelhas de animais. Apenas não consigo gostar.
Responder
Sword Art Online: Tenho expectativas para com esse anime, protagonista ganhou um ponto por não ser um presuntinho, acompanharei.
Kyoukai Senjou no Horizon (2º temporada): Anseio em ver a P-01s, com certeza acompanharei.
Aruvu Rezuru: A premissa me fez ficar interessado, acompanharei.
Kingdom: Espero ver batalhas interessantes, acompanharei.
Arcana Famiglia: Tenho um pressentimento que não vai ser yaoi, verei alguns episódios, caso se confirmar que seja yaoi, droparei.
Campione!: Godou é ou não baitola, eis a questão. Acompanharei.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: O design dos personagens me deixou impressionado, com certeza acompanharei.
Oda Nobuna no Yabou: Mais uma Nobunaga, mas essa parece ser mais interessante, acompanharei.
Hagure Yuusha no Estetica: Espero algo do tipo DxD, será legal caso o protagonista for mais macho e menos punheteiro, acompanharei.
Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime.
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi: Josei + histórico, se eu deixar passar não conseguiria me olhar no espelho, acompanharei.
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Me veio a mente Mashiroiro Symphony, acompanharei.
Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei.
Binbougami ga!: Não mata ver no minímo três episódios, acompanharei.
Koi to Senkyo to Chocolate: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei.
Dakara Boku wa H ga Dekinai: O mangá é divertido, então a obra original deve ser também, acompanharei.
Kokoro Connect: Parece ser um romance interessante, acompanharei.

Por enquanto apenas esses que estão na minha lista de animes da temporada de julho que irei acompanhar.
Responder
(28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Tari Tari: Acho que estou com problemas, porque também acompanharei este anime.

O que tem nele que faz quem acompanhar ele ter problemas?

(28/04/2012, 13:34)leokun Escreveu: Natsuyuki Rendez-vous: Pensei que a mulher da imagem não fosse mulher, acompanharei.

Cai na trap também. Icon_lol

Até cheguei a desconfiar que iria ter yaoi. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes