Título: Ebiten
Formato: Streaming Web
Gênero: Escolar
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Sukaji
Site oficial: http://ebiten.jp/
Estúdio: AIC Classic (Hourou Musuko)
Diretor: Hideki Okamoto (D.C II, Nagasarete Airantou, Sengoku Otome: Momoiro Paradox)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: Nico Nico Nama Housou
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Parece que a história deste é de uma menina que queria entrar em um clube de astronomia e acaba entrando em um clube de fujoshis.
(25/04/2012, 14:34)rapier Escreveu: Em poucos animes do gênero. Na maioria dos animes harém é "um viado entre várias mulheres".
Estetica é uma obra original onde o protagonista é macho, assim como Daimaou. Mas não duvido que no anime caguem neste aspecto assim como fizeram com Daimaou.
bem colocado, era isso q queria dizer mais nao disse haha
SAO, Horizon, Lagrange e Dog Days... A temporada já está boa demais com esses 4, imagina com se Oda, estetica e Dakara Boku wa H ga Dekinai são bons, pra mim já fica de bom tamanho.
Já estou com 17 animes marcados dessa temporada de julho para acompanhar, tão cedo assim e já chegou no mesmo total de animes que estou acompanhando na temporada de abril, a disputa para qual temporada do ano é a melhor vai ser acirrada.
Bom... Essa temp faz mais o meu gosto, enton provavelmente será minha preferida. (Sem contar que SAO e Horizon tão inclusos nessa temp enton só por isso ela já vai ser a melhor.)
Essa temporada de julho vai ser mesmo bem diversificada, mas a temporada de abril também está. A minha sorte é que ambas temporadas mesmo tão diversificadas estão sendo do meu agrado; tendo romance, comédia romântica, ficção científica, um clima histórico para balancear com esse clima futurístico, não tenho do que reclamar, agora é aguardar as estreias.