Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #321
(24/04/2012, 13:50)martec Escreveu: Ebiten é confirmado para temporada de Julho


Ficha técnica:

Título: Ebiten
Formato: Streaming Web
Gênero: Escolar
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Sukaji
Site oficial: http://ebiten.jp/
Estúdio: AIC Classic (Hourou Musuko)
Diretor: Hideki Okamoto (D.C II, Nagasarete Airantou, Sengoku Otome: Momoiro Paradox)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: Nico Nico Nama Housou
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Parece que a história deste é de uma menina que queria entrar em um clube de astronomia e acaba entrando em um clube de fujoshis.
Responder
 #322
(25/04/2012, 14:34)rapier Escreveu: Em poucos animes do gênero. Na maioria dos animes harém é "um viado entre várias mulheres".

Estetica é uma obra original onde o protagonista é macho, assim como Daimaou. Mas não duvido que no anime caguem neste aspecto assim como fizeram com Daimaou.

bem colocado, era isso q queria dizer mais nao disse haha
Responder
 #323
Liberado 2º PV de Jinrui wa Suitai Shimashita

[Imagem: QXBEe.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jinrui wa Suitai Shimashita
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Romio Tanaka
Site oficial: http://www.maql.co.jp/special/jintai/
Estúdio: AIC Asta (Sora no otoshimono, Bamboo Blade, Tokimeki Memorial Only Love, Persona 4 the ANIMATION)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Kore wa Zombie Desu ka?, Akane-iro ni Somaru Saka, Kamisama Dolls)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #324
Essa temporada está cagada, tudo sameshit. Vou ver só Lagrange e SAO, talvez Oda Nobuna no Yabou porque tem Madhouse.
Responder
 #325
SAO, Horizon, Lagrange e Dog Days... A temporada já está boa demais com esses 4, imagina com se Oda, estetica e Dakara Boku wa H ga Dekinai são bons, pra mim já fica de bom tamanho.
Responder
 #326
Já estou com 17 animes marcados dessa temporada de julho para acompanhar, tão cedo assim e já chegou no mesmo total de animes que estou acompanhando na temporada de abril, a disputa para qual temporada do ano é a melhor vai ser acirrada.
Responder
 #327
O bom dessa de abril é que dá até pra escolher o que assistir entre as várias opções ^^'

De julho vou ver só 1 ou outro...
Responder
 #328
O problema é a variedade de estilos, não tem nada que me agrada a não ser as continuações e 2/3 estréias.
Responder
 #329
Bom... Essa temp faz mais o meu gosto, enton provavelmente será minha preferida. (Sem contar que SAO e Horizon tão inclusos nessa temp enton só por isso ela já vai ser a melhor.)

A temp de Julho vai ter bastante anime harém...
Responder
 #330
Essa temporada de julho vai ser mesmo bem diversificada, mas a temporada de abril também está. A minha sorte é que ambas temporadas mesmo tão diversificadas estão sendo do meu agrado; tendo romance, comédia romântica, ficção científica, um clima histórico para balancear com esse clima futurístico, não tenho do que reclamar, agora é aguardar as estreias.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes