Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #351
(28/04/2012, 13:42)Qoppa Escreveu: O que tem nele que faz quem acompanhar ele ter problemas?

Não costumo acompanhar animes com grupinho de meninas como protagonista (A-Channel, por exemplo). Tari Tari vai ser assim, certo?

(28/04/2012, 13:42)Qoppa Escreveu: Cai na trap também. Icon_lol

Até cheguei a desconfiar que iria ter yaoi. Icon_lol

Não cheguei a pensar que seria yaoi, mas foi difícil me tocar que é uma mulher.
Responder
 #352
(28/04/2012, 13:58)leokun Escreveu: Não costumo acompanhar animes com grupinho de meninas como protagonista (A-Channel, por exemplo). Tari Tari vai ser assim, certo?

Só que com um traço melhor. Já é alguma coisa.

Talvez esperar algo como Hanasaku Iroha?

Queria que a P.A. Works fizesse mais animes com pistoleiras como Canaan (não sei quais os motivos pelos quais é hateado).
Responder
 #353
(28/04/2012, 14:03)Qoppa Escreveu: Só que com um traço melhor. Já é alguma coisa.

Talvez esperar algo como Hanasaku Iroha?

Queria que a P.A. Works fizesse mais animes com pistoleiras como Canaan (não sei quais os motivos pelos quais é hateado).

É, talvez seja algo tipo Hanasaku Iroha, torcer para que seja isso, caso for vai valer a pena acompanhar.
Responder
 #354
Já que estão postando quais irião ver e suas expctativas vou fazer o mesmo.

Sword Art Online: Esse eu vou ver de qualquer jeito.
Kyoukai Senjou no Horizon 2: Logicamente verei, já que terá mais momentos épicos...
Aruvu Rezuru: Achei interessante.
Campione!: Vou ver com certeza já que a Erika é foda e o Godou é fodinha quando quer.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Achei a premissa interessante e as donas são boas. ( Espero um protagonista macho.)
Oda Nobuna no Yabou: Esse parece mais interessante que o atual, sem contar que tem belas donas.
Hagure Yuusha no Estetica: Se o protagonista for mesmo macho e não ficar de baitolagem verei com gosto.
Tari Tari: Não tenho opinião formada mas devo ver.
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: Verei.
Koi to Senkyo to Chocolate: Não sei nada do original mais gostei das donas.
Dakara Boku wa H ga Dekinai: Tambem não sei nada sobre o original mas já que o feel. que é o estúdio espero coisa boa.
Dog Days 2: Logicamente verei.
Kokoro Connect: Verei já que os PVs me deixaram bem ansioso.
Ebiten: Devo ver alguns episódios, se gostar continuo.
Responder
 #355
O que mais querem ver em um anime é um protagonista macho? Entendo. Coolface
Responder
 #356
(28/04/2012, 15:18)Qoppa Escreveu: O que mais querem ver em um anime é um protagonista macho? Entendo. Coolface

Você quer ver um baitola? Entendo.
Responder
 #357
Icon_lol

É que do jeito que falam parece que ligam mais pros personagens masculinos do que pras donas. Icon_lol
Responder
 #358
(28/04/2012, 15:18)Qoppa Escreveu: O que mais querem ver em um anime é um protagonista macho? Entendo. Coolface

De que adianta mulheres boas nos animes, se não tem gente para comê-las? É um dos motivos dos animes precisarem de protagonistas machos: para pegar as donas. Além disso, se você prefere ver viados, que seja.
Responder
 #359
(28/04/2012, 15:18)Qoppa Escreveu: O que mais querem ver em um anime é um protagonista macho? Entendo. Coolface

Que graça tem ver um anime com um protagonista que tem medo de mulher?
Responder
 #360
Ok, lá vou eu.
Jinrui wa Suitai Shimashita: DORGAS! Vou dar uma olhada.
Sword Art Online: Estréia que mais hypo na temp.
Rinne no Lagrange 2: nunca ouvi falarem bem da primeira temp, logo não vou ver.
Kyoukai Senjou no Horizon 2: IMO
Aruvu Rezuru: parece interessante.
YuruYuri ♪♪: não vi a primeira temp, então...
Kingdom: acho que não.
Arcana Famiglia: talvez eu olhe, mas JC me desanima.
Campione!: Por enquanto droppado.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Parece legal.
Oda Nobuna no Yabou: Droppado.
Hakuouki Reimeiroku: Não via as outras temps.
Hagure Yuusha no Estetica: DROPPADO
Tari Tari: *facepalm*
Chouyaku Hyakunin Isshu: Parece legal.
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!: DROPPADO
Natsuyuki Rendez-vous: Parece interessante.
Moyashimon Returns: Não vi a primeira temporada.
Binbougami ga!: õ_o
Koi to Senkyo to Chocolate: Méh
Dakara Boku wa H ga Dekinai: Parece que vai ser o maior lixo da temporada. Logo, droppado
Dog Days 2: A primeira temp era uma merda, logo, droppado.
Kokoro Connect: Um amigo me disse que eu vou gostar. Meu problema é com a Silver Link.
Ebiten: Herr... não.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes