Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Sakura Card Captors (sou uma das pouquíssimas otakus que não gostava... via pouco mas achava meio bobo)
Sailor Moon
Samurai X
Yu yu Hakusho
Samurai Warriors
Shurato
Dragon Ball Z (pois é... eu só vi o primeiro e o GT)
CDZ eu vi pouco também...
Responder
Hokuto no Ken!!!Icon_mad Nunca assisti

alguém assistiu Hokuto ou seu spin-off Hokuto no Ken: Raoh Gaiden??

Estou pensando em começar pelo spin-off
|
|
Responder
Nunca assisti Shaman King nem Hunter x Hunter

Hokuto no Ken não sei se encaixa em "clássicos", mas eu nunca vi também. Samurai X só vi alguns episódios avulsos
Responder
Nunca vi/li Hokuto também...esse gaiden é um que se passa com os personagens no mundo real? Se for já ouvi falar, parece engraçado.
Responder
Eu vi só o começo de Hokuto no Ken, tanto mangá quanto anime...
Nunca me animei de ver o resto.

Já o Jojo Bizarre Adventure(que é justamente o 'filhote', falo da série 3) parece ser mais interessante, tava até acompanhando o Jojolion ^^'

Tem um filme animado do Hokuto no Ken que é super violento, queria assistir ele.
Responder
JoJo se distancia bastante de Hotuko No Ken, só no início que é parecido.

JoJo anime não é bom, mangá já é bem melhor.
Responder
(23/04/2012, 18:49)Thanos Escreveu: JoJo se distancia bastante de Hotuko No Ken, só no início que é parecido.

JoJo anime não é bom, mangá já é bem melhor.

O anime só conta uma parte do mangá... e já começa lá no meio Icon_lol

Teve até um filme que nem lançaram em dvd, só no cinema, porque o Araki não gostou...

Mas enfim, eu gosto mais do estilo do Jojo.
Responder
Eu vi Hokuto no Ken I e II e gostei bastante. O Gaiden ainda não vi.
A primeira saga (23 eps, se não me engano) é razoável, serve mais pra mostrar como o Kenshiro é fodão, mas depois fica melhor.
Pra quem quer ver um anime de porrada sem frescuras, é uma boa pedida.
Responder
(23/04/2012, 16:22)jasque Escreveu: Eu vi só o começo de Hokuto no Ken, tanto mangá quanto anime...
Nunca me animei de ver o resto.

Já o Jojo Bizarre Adventure(que é justamente o 'filhote', falo da série 3) parece ser mais interessante, tava até acompanhando o Jojolion ^^'

Tem um filme animado do Hokuto no Ken que é super violento, queria assistir ele.

Nunca assisti nem Hokuto nem Jojo, mas já li ambos os mangás. Como os dois são enormes eu não fechei nenhum deles, só mas 3 ou 4 sagas de cada, mas mesmo assim dá uma pancada de volumes, ambos são muito bons, mas eu não consigo imaginá-los como anime.

Edit: Jojo tinha um ótimo jogo de luta para o ps1.
Responder
(18/03/2012, 01:15)rapier Escreveu: Por padrão não vejo animes com as seguintes pessoas envolvidas:

* Makoto Shinkai
* Rumiko Takahashi
* Masami Kurumada
* Osamu Tezuka
* Akira Toriyama
* Mamoru Oishii
* Satoshi Kon
* Hayao Miyazaki
* Masaaki Yuasa
* Matsumoto Reiji
* Shinichiro Watanabe
* Akiyuki Shinbo
* Nishio Ishin

OMG! Rapaz vc ta perdendo os melhores. Osamu Tezuka foi o cara q criou o mangá, Shinichiro Watanabe é o fodão dos animes com bom enredo.
Satoshi Kon e Hayao Miyazaki são os caras dos animes longa metragem, o 2°ganhou até um oscar. Rumiko Takahashi tem belos animes sombrios.

Ta perdendo muita coisa boa.

(18/03/2012, 02:44)Raffael Escreveu: Os que eu nunca vi foi Cowboi Bepop,Utena,Yu Yu Hakusho,A Viagem de Chihiro e Monster.

Tirando Utena, todos os outros são memoráveis. Yu Yu possui a melhor dublagem que já vi e cowboy Bebop é obrigátorio para qualquer otaku.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes