Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #1
Tive a ideia baseada na discussão do outro tópico.

Qual anime que as pessoas em geral consideram clássico, fundamental, básico e etc, que você nunca viu?

Seja por preguiça, falta de vontade ou qualquer outro motivo.

Diga se pretende ver ou não. E para ter discussão, os motivos se é que existe algum.
Responder
 #2
animes longos em geral...
+ de 52 eps só uma temporada...

Motivo: prefiro perder tempo ou me entreter com animes de 12 a 24 eps...
Responder
 #3
Por padrão não vejo animes com as seguintes pessoas envolvidas:

* Makoto Shinkai
* Rumiko Takahashi
* Masami Kurumada
* Osamu Tezuka
* Akira Toriyama
* Mamoru Oishii
* Satoshi Kon
* Hayao Miyazaki
* Masaaki Yuasa
* Matsumoto Reiji
* Shinichiro Watanabe
* Akiyuki Shinbo
* Nishio Ishin
* Mitsuru Adachi

e mais alguns que não lembro no momento.

Quer dizer, NVNV um bom número dos animes que as pessoas consideram clássicos.
Responder
 #4
Nunca assisti YuYu Hakusho, acho que sou um dos poucos que não viu. O.O

Se bem que não me lembro, devia ter uns 5-6 anos quando passava na manchete, mais não me recordo de ter visto não.
Responder
 #5
Que eu me lembro: Yu Yu Hakusho.
Responder
 #6
nossa, vários...
Deixa eu ver. Rurouni Kenshin, Cowboy Bebop, CdZ... são níveis diferentes de ~clássicos~, mas que eu vi tipo um ep e não fiquei afim de ver mais D:
Lain, GitS, Escaflowne, Utena, Yu Yu Hakusho, Fushigi Yuugi, eu nunca nem bati o olho. Parecem até legaizinhos, estão na minha ptw há eras, mas sei lá, nunca me bateu aquele PUXA, QUERO VER.
Responder
 #7
Coloque 99% deles, só vi 8 animes de TV dos anos 80~90 completos, alguns via TV (Lain, Bebop, Pokemon, CDZ, Nadia, Utena, Digimon e EVA)
Responder
 #8
(18/03/2012, 01:15)rapier Escreveu: Por padrão não vejo animes com as seguintes pessoas envolvidas:

* Makoto Shinkai
* Rumiko Takahashi
* Masami Kurumada
* Osamu Tezuka
* Akira Toriyama
* Mamoru Oishii
* Satoshi Kon
* Hayao Miyazaki
* Masaaki Yuasa
* Matsumoto Reiji
* Shinichiro Watanabe
* Akiyuki Shinbo
* Nishio Ishin
* Mitsuru Adachi

e mais alguns que não lembro no momento.

Quer dizer, NVNV um bom número dos animes que as pessoas consideram clássicos.

Só um monte de mestres XD (não todos. mas...)
Eu tenho que perguntar o porque desses limites tão rígidos. Icon_lol

Acho que de animes clássicos, Cowbe, Nadia, Utena e Escaflowne são alguns que nunca vi. Slayers também. Mas foi por falta de oportunidade mesmo. Já baixei todos e Slayers 1a temp já vi. =] Aos poucos vou vendo.

Um que é clássico e também nunca vi foi Macross, nunca tive oportunidade e atualmente não rola vontade...nunca fui muito de anime de mecha.

Mas baixei alguns Gundams pra ver também...já vi o Wing...apesar que tem melhores.
Responder
 #9
Mas existem também os "clássicos" mais recentes, nos anos 2000. Pelo menos que comentam muito.

Também gostaria de saber o motivo do Rapier para excluir toda esta galera.
Responder
 #10
(18/03/2012, 01:25)anachan Escreveu: Só um monte de mestres XD (não todos. mas...)
Eu tenho que perguntar o porque desses limites tão rígidos. Icon_lol

Claro que já vi um ou outro anime de alguma dessas pessoas (já vi CDZ por exemplo), mas no geral NVNV a maioria dos animes deles e todos os seus projetos futuros. O motivo é simples: eles tem um estilo que não me interessa. E como pessoas não mudam de estilo tão facilmente, em especial os que já morreram, não há motivos para eu tirá-los da lista.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes