Sakura Card Captors (sou uma das pouquíssimas otakus que não gostava... via pouco mas achava meio bobo)
Sailor Moon
Samurai X
Yu yu Hakusho
Samurai Warriors
Shurato
Dragon Ball Z (pois é... eu só vi o primeiro e o GT)
CDZ eu vi pouco também...
Eu vi Hokuto no Ken I e II e gostei bastante. O Gaiden ainda não vi.
A primeira saga (23 eps, se não me engano) é razoável, serve mais pra mostrar como o Kenshiro é fodão, mas depois fica melhor.
Pra quem quer ver um anime de porrada sem frescuras, é uma boa pedida.
(23/04/2012, 16:22)jasque Escreveu: Eu vi só o começo de Hokuto no Ken, tanto mangá quanto anime...
Nunca me animei de ver o resto.
Já o Jojo Bizarre Adventure(que é justamente o 'filhote', falo da série 3) parece ser mais interessante, tava até acompanhando o Jojolion ^^'
Tem um filme animado do Hokuto no Ken que é super violento, queria assistir ele.
Nunca assisti nem Hokuto nem Jojo, mas já li ambos os mangás. Como os dois são enormes eu não fechei nenhum deles, só mas 3 ou 4 sagas de cada, mas mesmo assim dá uma pancada de volumes, ambos são muito bons, mas eu não consigo imaginá-los como anime.
Edit: Jojo tinha um ótimo jogo de luta para o ps1.
OMG! Rapaz vc ta perdendo os melhores. Osamu Tezuka foi o cara q criou o mangá, Shinichiro Watanabe é o fodão dos animes com bom enredo.
Satoshi Kon e Hayao Miyazaki são os caras dos animes longa metragem, o 2°ganhou até um oscar. Rumiko Takahashi tem belos animes sombrios.
Ta perdendo muita coisa boa.
(18/03/2012, 02:44)Raffael Escreveu: Os que eu nunca vi foi Cowboi Bepop,Utena,Yu Yu Hakusho,A Viagem de Chihiro e Monster.
Tirando Utena, todos os outros são memoráveis. Yu Yu possui a melhor dublagem que já vi e cowboy Bebop é obrigátorio para qualquer otaku.