Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Ta aí...isso eu realmente não esperava! Achava que era heresia de minha parte odiar Cowbe, mas pelo visto não estou sozinho.
====================================
Quanto a esse negócio de falar bem ou mal de algum anime nunca foi de meu interesse. Para mim, sempre confiro o que chama minha atenção, mesmo que falem que é uma merda.
Responder
(19/03/2012, 20:40)jasque Escreveu: Isso é verdade, como a necessidade das pessoas de dizerem que detestam o Tezuka sem nem conhecer muito das obras dele.
Acham 1 trabalho dele que é ruim e usam pra falar "Tão vendo!".

Eu detesto o Tezuka sem conhecer muito das obras dele, nem por isso fico usando animes dele para sair criticando. Eu ser hater é problema meu e não pretendo converter terceiros a isso. O problema dos haters que você citou é que eles tentam converter os outros ao haterismo sem terem base para isso.

(19/03/2012, 20:38)Thanos Escreveu: E hoje em dia também é bastante comum o fenômeno oposto do endeusamento de obras "cult". Aqueles que diminuem obras consideradas "cults" com o mesmo nível de exagero, em detrimento de obras de menor qualidade.

Hoje em dia qual é mais comum é difícil dizer, uns anos atrás o primeiro caso era mais numeroso.

Porque atualmente falar mal dá mais views do que falar bem. Se tu falar bem de um anime num blog/fórum, tem pouquíssimas respostas, mas se falar mal movimenta bastante. E se o assunto não repercute, não vale a pena.

(19/03/2012, 20:44)SonSonecaTFB Escreveu: Ta aí...isso eu realmente não esperava! Achava que era heresia de minha parte odiar Cowbe, mas pelo visto não estou sozinho.

Você sempre acha quem não goste de animes de renome, é só procurar. Mas como tais animes geralmente vivem rodeados de elogios, as críticas ficam afastadas o suficiente para serem menos notadas.
Responder
Eu assisti Cowbou Bebop quando tinha assistido no máximo uns 5 animes, então gostei bastante quando vi.

Então nunca vi nada que considerasse "chato". Aliás, eu quase nunca entendo o sentido que usam esta palavra para a maioria dos animes.

(19/03/2012, 20:46)rapier Escreveu: Porque atualmente falar mal dá mais views do que falar bem. Se tu falar bem de um anime num blog/fórum, tem pouquíssimas respostas, mas se falar mal movimenta bastante. E se o assunto não repercute, não vale a pena.

Sim, certamente falar mal de animes conhecidos ou renomados dá bastante audiência para blogs.
Responder
Não chego a odiar CowBe. Tanto que vou dar mais uma chance em breve, porque minha amiga quer ver uns animes que tem a Yoko Kanno e/ou o Watanabe.

Foi aí que percebi que eu não tinha terminado nada dele...
Apesar que tem vários fatores para eu não ter terminado.

Mas tem alguns outros que eu até tenho algum preconceito.
Responder
Eu não gosto muito de Samurai Champloo do Watanabe. Acho mediano somente.
Responder
(19/03/2012, 20:38)Thanos Escreveu: Hoje em dia qual é mais comum é difícil dizer, uns anos atrás o primeiro caso era mais numeroso.

Acho que sim.

(19/03/2012, 20:48)Thanos Escreveu: Então nunca vi nada que considerasse "chato". Aliás, eu quase nunca entendo o sentido que usam esta palavra para a maioria dos animes.

Cowboy Bebop tem Jazz clássico na trilha sonora que é algo considerado "chato" pela maioria que não aprecia. Chato no sentido de ser uma coisa que não da pra prestar atenção por não gerar interesse e que parece que não acaba nunca. Começa por aí... Acho que o mesmo vale pra viagens no espaço e traços mais próximos à realidade do que a média pra um anime. Não é todo mundo que gosta.
Responder
(19/03/2012, 20:52)Thanos Escreveu: Eu não gosto muito de Samurai Champloo do Watanabe. Acho mediano somente.

Samurai Champloo tem estilo e boa coreografia de ação. E só. Os personagens são subdesenvolvidos e é um anime episódico onde nada realmente acontece.
Responder
Na época que vi Cowboy Bebop eu nem sabia o que era Jazz e Blues direito, então nem me toquei com isso. Eu curtia o clima de filmes de faroestes com um pouco de Star Wars que era algo que gostava na época.

O fato de ser episódico não me entediava porque era o que acostumava a ver na TV de qualquer maneira. Na época, histórias que se arrastavam por vários episódios era o que me entediava (hoje já não é assim).

Traços mais próximos da realidade eu não ligava tanto também, por ser diferente do que conhecia de animes, eu curtia. E bem eu gosto de filmes, séries, não tenho problema com algo mais próximo da realidade ainda hoje. Pelo contrário aliás.
Responder
Akira e Mononoke hime
Responder
Nunca peguei nada do Yoshiyuki Tomino e do Leiji Matsumoto.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes