Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #201
cara.. nao sei se vou aguentar até o final da serie essa babada toda, todo santo episodio, é demais pra mim tá foda se acostumar
Responder
 #202
Cara que nojo chupa baba do dedo dela e bebe do tubo po as bacterias pulando de alegria....
Aff 3 episodios de dedos babado na boca que bizarro... huhahaha
Responder
 #203
A babona é disciupla do Seijuro Hiko. Reparem como ela sempre usa o Kuzu Ryu Sen no pobre rapaz.
Responder
 #204
Quem ainda reclama da baba, meu conselho é que dropem Nazo...
Parece que vai ser assim até o episódio final, talvez a cena final seja a Urabe colocando baba na boca do Akira, emocionante!
Responder
 #205
Pois é, se estão achando estranho é melhor dropar.

Pra mim, o lance da bala foi bem romântico. Quando eu vi essa cena no mangá, meu coração até disparou Icon_lol

O esquema dela de confirmar como seria com outro garoto, quase me deixou com raiva. Mas a conclusão foi épica.

Nazo no Kanojo X é o raro anime/mangá, aonde você consegue perceber os sentimentos dos personagens e ficar imerso na história. Vou maratonar de novo o mangá. Tinha lido até o 8.
Responder
 #206
Vocês reclamam tanto da baba que não reparam outros detalhes mais absurdos... Como o momento quando o Tsubaki ficou se debatendo na cama e ela fez barulho de metal! Cama = pano + espuma + molas, essa combinação faz um som abafado e não um som metálico. Que diabo de cama é aquela?
Responder
 #207
eu não reparei isso da cama Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ah sei lá, a baba é um dos charmes do anime, o principal da proposta, então tá tudo bem. tá mto legal.
Eu gosto das cenas de sonho do Tsubaki, são mto dorgas. As cenas de tesoura estão épicas, e a BGM principal, putz. Adoro ela.
Responder
 #208
(22/04/2012, 20:28)leokun Escreveu: Quem ainda reclama da baba, meu conselho é que dropem Nazo...
Parece que vai ser assim até o episódio final, talvez a cena final seja a Urabe colocando baba na boca do Akira, emocionante!

Spoiler: EP2  
Ela já faz isso, no final deste episodio?
Confused3
Responder
 #209
(23/04/2012, 13:54)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler: EP2  
Ela já faz isso, no final deste episodio?
Confused3

Nem lembro, no comentário que você citou eu fiz uma suposição sobre como poderia ser a cena final do último episódio, não estava falando sobre o episódio dois.
Responder
 #210
Eu sei.
Mas ele
Spoiler: EP2  
perderia o sentido.
Icon_redface
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes