Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #181
(15/04/2012, 22:39)leokun Escreveu: O ponto da discussão não é o desenvolvimento de relações e sim da sinceridade de ambas, um mostra a sinceridade de um romance adolescente e o outro não? Transmetropolitan pensa que sim, mas eu não concordo.

Como já disse, eu não li Sundome, e não tenho como comparar o amor que existe em ambos os casos

Não tenho problema com fetiches. Valorizo a criatividade e tento ver o ponto de vista do autor, se não faz o meu estilo, aí já é outra história. Mas se o que dizem na relação de Sundome é verdade, e de que a garota é sádica e sente prazer vendo o garoto sofrer, eu só posso dizer que não faz o meu tipo. Não gosto desses casos em que só um dos dois lados tenha que sofrer dor, enquanto o outro se diverte às custas do(a) trouxa que se submete à situação

(15/04/2012, 22:40)transmetropolitan Escreveu: “Não li tudo”, minhas “impreçoes “ obviamente podem estar prejudicadas.
Mas o garoto parece bem estranho, e como sé ele estivesse sendo apenas escravo dela.
"Coisa de masoquista", “enguanto" vicio de saliva...Vem do desejo e da descoberta.


Ela avançou bastante, ate pegou a saliva dele.
Ela pode ter dificuldade, mas não parece estar tendo medo de avançar.
Spoiler:  
E sé ele tivesse aberto os olhos?
Icon_redface

Sim, ela tem vontade de prosseguir, mas tem medo das consequencias. Algumas expêriencias são muito constrangedoras para ela, e ela ainda não está preparada mentalmente. Tudo fica implicito, então não se pode esperar explicações dos verdadeiros sentimentos dela, até pq ela não se abre normalmente para ninguém e isso reforça ainda mais o uso da saliva
Responder
 #182
(15/04/2012, 22:47)leokun Escreveu: Estava errado em ter perguntado e você errado em ter aceitado.
Hideo gosta de fazer o que Kurumi manda, depois sempre tem uma recompensa, escravo do amor, pode-se dizer que é mesmo isso.
Não é masoquismo.
Naõ...
Icon_lol
Mas a relação deles tem sofrimento e pode prejudicar a vida deles.
Uma e só um romance diferente, a garota ate fala que ele pode ser melhor do que chegar e simplesmente dar um beijo.
Icon_redface
Responder
 #183
(15/04/2012, 22:47)Panino Manino Escreveu: Sinceridade tudo bem, mas isso não excluí da relação ser meio doente e pouco saudável.

Eles fazem várias coisas pervertidas, mas não chega a ser doentio, pelo menos não me lembro de nada doentio.
Kurumi não quer transar com Hideo para garantir a saúde dele, isso é engraçado, não? HAHA!
Isso me parece ser um pouco igual com o que quem assistiu Nazo estava comentando, que a baba é nojenta e bláblá, para outros não é nojenta e bláblá.
Sundome para alguns é doentio e bláblá, para outros não tem nada de doentio e bláblá.

(15/04/2012, 22:51)transmetropolitan Escreveu: Naõ...
Icon_lol
Mas a relação deles tem sofrimento e pode prejudicar a vida deles.
Uma e só um romance diferente, a garota ate fala que ele pode ser melhor do que chegar e simplesmente dar um beijo.
Icon_redface

Toda relação tem sofrimento e pode prejudicar qualquer parte.
Responder
 #184
(15/04/2012, 22:53)leokun Escreveu: Eles fazem várias coisas pervertidas, mas não chega a ser doentio, pelo menos não me lembro de nada doentio.
Kurumi não quer transar com Hideo para garantir a saúde dele, isso é engraçado, não? HAHA!
Isso me parece ser um pouco igual com o que quem assistiu Nazo estava comentando, que a baba é nojenta e bláblá, para outros não é nojenta e bláblá.
Sundome para alguns é doentio e bláblá, para outros não tem nada de doentio e bláblá.


Não da para comparar, um fala de sofrimento.
Spoiler:  
http://i38.mangareader.net/sundome/29/sundome-760097.jpg
E outro e só um romance com personagens interessantes o suficiente para “torna La” interessante.
Responder
 #185
(15/04/2012, 22:53)leokun Escreveu: Eles fazem várias coisas pervertidas, mas não chega a ser doentio, pelo menos não me lembro de nada doentio.
Kurumi não quer transar com Hideo para garantir a saúde dele, isso é engraçado, não? HAHA!

Fiquei curioso

Como ela poderia garantir a saúde dele não transando com ele? Por acaso ela tem HIV?
Responder
 #186
(15/04/2012, 22:47)Panino Manino Escreveu: Opa, pera lá!
Quer dizer que o cara é um coitado, que ao invés de arrumar uma mulher como outro qualquer cai nas garras de uma maluca e fica se arrastando na merda só pela atenção dela?
Ele aceitas os abusos dela para ser recopensado com mais abusos?
E não é masoquismo?

Não, não é um coitado.
Amor a primeira vista, infelizmente acontece. Você fala como se fosse fácil para o Hideo arrumar uma namorada que não seja a Kuromi, se esse fosse o caso porque ele estaria sem namorada até a Kuromi se transferir para a escola dele? Não tem mais ninguém que aceitaria os desejos do Hideo se não a Kuromi, os dois combinam. Você acha que está errado em escolher a garota que aceita você do jeito que você é?
Abusos, por enquanto vou pensar que é abuso. Hideo não é recompensado com mais abusos, a Kuromi bate uma para ele, ela está dando prazer e não sofrimento, você acha que se sua mulher dar prazer para você está abusando de você? Morre virgem então.
Pelo que lembro, o que a Kuromi pede mais para o garoto é para que ele não se masturbe, o garoto aceita, é masoquismo?

(15/04/2012, 23:02)Deta171 Escreveu: Fiquei curioso

Como ela poderia garantir a saúde dele não transando com ele? Por acaso ela tem HIV?

Então, ainda não sei qual é a doença, vou reler o mangá hoje, daqui a pouco.

(15/04/2012, 23:00)transmetropolitan Escreveu: Não da para comparar, um fala de sofrimento.
Spoiler:  
http://i38.mangareader.net/sundome/29/sundome-760097.jpg
E outro e só um romance com personagens interessantes o suficiente para “torna La” interessante.

Então tudo bem, não da para comparar. Mas para mim ambos tem personagens interessantes, só para constar.
Responder
 #187
(15/04/2012, 23:08)leokun Escreveu: Não, não é um coitado.
Amor a primeira vista, infelizmente acontece. Você fala como se fosse fácil para o Hideo arrumar uma namorada que não seja a Kuromi, se esse fosse o caso porque ele estaria sem namorada até a Kuromi se transferir para a escola dele? Não tem mais ninguém que aceitaria os desejos do Hideo se não a Kuromi, os dois combinam.

Descreveu um coitado que se joga aos pés da primeira vagabunda.

(15/04/2012, 23:08)leokun Escreveu: Você acha que está errado em escolher a garota que aceita você do jeito que você é?

Como ele é, ou como ela quer que ele seja?

(15/04/2012, 23:08)leokun Escreveu: Abusos, por enquanto vou pensar que é abuso. Hideo não é recompensado com mais abusos, a Kuromi bate uma para ele, ela está dando prazer e não sofrimento, você acha que se sua mulher dar prazer para você está abusando de você? Morre virgem então.
Pelo que lembro, o que a Kuromi pede mais para o garoto é para que ele não se masturbe, o garoto aceita, é masoquismo?

É maldade.
Responder
 #188
(15/04/2012, 23:30)Panino Manino Escreveu: Descreveu um coitado que se joga aos pés da primeira vagabunda.

Tudo bem.

(15/04/2012, 23:30)Panino Manino Escreveu: Como ele é, ou como ela quer que ele seja?

Um pervertido, estranho.
Alguém que a ame não importa como ela seja (a questão dela ser doente).

(15/04/2012, 23:30)Panino Manino Escreveu: É maldade.

Tendo em vista que o garoto é viciado nisso, de fato é no minimo maldade. Mas veja bem, por não poder mais se masturbar o Hideo começou a se exercitar, tem algo de bom nessa maldade...
Responder
 #189
Excelente episódio. Já estava com raiva da Urabe por esse relacionamento digamos "chato". Mas depois eu me lembrei que pode se esperar de tudo dela.

Desde aquela cena no barraco velho a última cena dela pegando a saliva dele e vendo como foi o sonho dele, meu coração deu aquela palpitada que só acontece em romances muito bons.

[Imagem: tumblr_m2iymdZ0j41qzqnxxo1_r1_500.gif]
Responder
 #190
um relação saudavel é uma relaçao com sexo veih.. relaçao de baba é doentio hauahsusaas
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes