Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #191
Nossa, ontem eu dei uma olhada no mangá. Se o anime é melhor que o mangá, então eu estou impressionado. E de fato é mesmo, mas ainda sim. Li 7 capítulos tão rápido. Ainda bem que a bateria do ipod tava acabando, senão eu não dormiria. Icon_lol

O melhor de ter visto o anime antes, é que eu vejo o mangá com outros olhos. Na minha leitura, eu leio com as vozes dos personagens e em cenas mais ativas, elas ganham movimento.
Responder
 #192
(16/04/2012, 11:10)nando3d Escreveu: Nossa, ontem eu dei uma olhada no mangá. Se o anime é melhor que o mangá, então eu estou impressionado. E de fato é mesmo, mas ainda sim. Li 7 capítulos tão rápido. Ainda bem que a bateria do ipod tava acabando, senão eu não dormiria. Icon_lol

O melhor de ter visto o anime antes, é que eu vejo o mangá com outros olhos. Na minha leitura, eu leio com as vozes dos personagens e em cenas mais ativas, elas ganham movimento.

Mesma coisa, o mangá melhorou 100% agora que tem vozes. Icon_lol
Estava lendo agorinha no telefone, eu li até capitulo 2 acho, que não é o capítulo 2 do anime.
E me lembrei porque eu não continuei lendo... eu não entendia nada porque foi em uma época quando eu ainda não tinha costume em ler mangá em inglês. Ficava irritado de não entender e parava. Icon_e_smile
Mas pelo que vi, Brasil Mangá traduz.
Responder
 #193
Sim, lá tem até o 51, mas parece que está parado.

Em inglês tem até o 65.
Responder
 #194
Estou lendo aqui aos poucos e notando as diferenças.
Acho que vai deixar os personagens secundários um pouco de lado pela curta duração.
Pelo que deu para ver apararam muito bem as pontas, pegando os melhores momentos.
Espero por um episódio #5 memorável.
Responder
 #195
consegui o/, mas então, tirando o lance da baba, do que se trata essa perola?
Responder
 #196
(16/04/2012, 21:05)Lulu Nyan sz Escreveu: consegui o/, mas então, tirando o lance da baba, do que se trata essa perola?

É um romance autêntico e de raiz.
Tem muito anime e mangá de romance que é uma ladinha sobre alguém que gosta de outro alguém e vai enrolando até eles finalmente se entenderem e ficarem juntos. Este não, é sobre o que acontece depois que o casal começa a namorar, e quando esse casal não totalmente inexperiente e não sabe o que fazer a partir daí.
Só por isso já se tornam mais interessante do que a maioria das comédias românticas, mas nesse caso tem outra qualidade especial, a excentricidade. Só que não é apenas para ser estranho, a baba não está lá apenas para ser nojenta, foi uma ideia criativa que o autor teve, ele simplesmente pensou em como seria uma garota dormindo na carteira babando. Bonitinha? Boa ideia! Ele usa essas coisas estranhas como liberdade artística, tudo tem um propósito que é para contar uma historinha de um casal aprendendo a namorar, é romântico também.
A Mikoto é misteriosa e o autor pode usar isso para construir algo escuso mais a frente, no entanto também existem muitos mistérios para ela. Você lendo percebe como ela é inocente. E mesmo que ela possa nem ser humana - podemos esperar tudo - ela é só uma garota inocente e apaixonada.
Vou te dar um exemplo do capítulo 5 do mangá:
Spoiler: Nazo no Kanojo #5  
[Imagem: w6aBl.jpg]

Você leu?
Assistiu?
O que você não gostou e o que você gostou? Alguma expectativa?
Responder
 #197
entendi, vou dar uma chance a babação u.u
Responder
 #198
mesmo vendo inumeras vezes ela colocando baba na boca dele eu nunca vou me acostumar, é estranho demais
mas por ser estranho q tá ficando interessante
e essa muller é mto perigosa, é um perigo pra sociedade, raxei quando ela ficou excitada nesse ep 2

e babação é pouco rsrs
Responder
 #199
Episódio bem legal de Nazo para variar

Com isso a serie acaba fechando o primeiro volume do mangá nesse 3° episódio. O único cap que pularam foi o que Tsubaki tenta tirar uma foto da Urabe sorrindo e reencontrando a antiga paixonite dele. Mas foi uma escolha sábia já que ele vai reencontra-la de qualquer maneira
Responder
 #200
Spoiler:  
[Imagem: kvlWX.jpg]

</anime>
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes