(23/04/2012, 21:59)Deta171 Escreveu: Eu particularmente não faria essas paradas de chupar um dedo cheio de baba, mas pelo menos em anime eu não acho nojento de ver
Mas isso é bem pessoal. Tem gente que mete a língua em alguns lugares improprios e ninguém fala nada...
tbm concordo, cada um tem sua lingua e faz oq quiser com ela q ninguem tem nada a ver com isso
Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Apropósito: nojento ou não, até que estou gostando de ver Nazo no Kanojo X. Não é o melhor da temporada e nem destaque, mas é gostoso de se assistir.
(23/04/2012, 22:19)SonSonecaTFB Escreveu: Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Apropósito: nojento ou não, até que estou gostando de ver Nazo no Kanojo X. Não é o melhor da temporada e nem destaque, mas é gostoso de se assistir.
nao sei se foi só eu, mas acho q vc tá se contradizendo ahsuashasuas
(23/04/2012, 22:19)SonSonecaTFB Escreveu: Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Como eu disse antes eu nem teria coragem de lamber ou chupar saliva se não tivessem contato com os lábios da menina. Dá uma sensação desagradável
É como vc cuspir a comida e depois tentar comer de novo
Não posso dizer que é realmente frescura, eu entendo o lado do pessoal que se sente enojado, entretanto a minha empolgação é só pelo romance ser novidade, já que eu andava cansado de romances escolares ultimamente. Os clichês ainda existem, mas são usados de maneira bem atipica
O lance de chupar o dedo nem é tão estranho, o q é sinistro mesmo é a mina ir para escola e ficar dormindo com uma poça enorme de baba na mesa. aahahahha
(24/04/2012, 00:51)Bebop Escreveu: O lance de chupar o dedo nem é tão estranho, o q é sinistro mesmo é a mina ir para escola e ficar dormindo com uma poça enorme de baba na mesa. aahahahha
Cara, isso é muito comum. Já reparei muito nisso em muita gente do colégio, ainda mais por que eu estudava a tarde e tinha gente que tirava um cochilo.
De vez enquanto, eu vejo minha irmã dormindo de boca aberta no sofá, com a babinha escorrendo
(24/04/2012, 02:00)nando3d Escreveu: Cara, isso é muito comum. Já reparei muito nisso em muita gente do colégio, ainda mais por que eu estudava a tarde e tinha gente que tirava um cochilo.
De vez enquanto, eu vejo minha irmã dormindo de boca aberta no sofá, com a babinha escorrendo
Eu nunca me deparei com uma cena dessas, mas sua irmã tem tanta baba como a mina do anime?
(24/04/2012, 14:43)Bebop Escreveu: Eu nunca me deparei com uma cena dessas, mas sua irmã tem tanta baba como a mina do anime?
Sim
Ela tem o costume de cochilar no sofá e as vezes fica com a boca aberta.
Minha diversão as vezes é pegar um pedaço de papel bem fino e colocar no ouvido dela