Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(22/04/2012, 14:14)Raffael Escreveu: Entendi, mas contínuo não concordando.

O propio Thanos que leu a LN disse que a discussão entre ele e a Saber deixou ele abalado, como diabos ela não ficaria? uma mulher que passou a vida toda num castelo que nunca experimentou realmente o que é viver, ficar com duvida é no minimo normal.

O Kiritsugu a meu ver é instável, ele odeia tudo que fez, nessa Guerra pelo Graal ele precisa fazer o que mais odeia, que se entendi certo é matar e consequentemente voltar a ser o que era antes. Acho mais normal ele ficar abalado do que a Irisviel ficar abalada, se ela ficou abalada por ver o cara morrendo daquela forma, então tudo bem, mas se ela ficou em duvida sobre apoiar o Kiritsugu, acho que isso não está certo. Pior vai ser se ela for contra o Kiritsugu, a única que fazia o cara ficar em paz.
Responder
(22/04/2012, 14:22)Raffael Escreveu: Ele é pior que o pai.

É, já que ele não entende que não dá pra salvar alguem sem fuder outra pessoa.
Responder
E ainda continuam citando o anime de F/SN como se tivesse continuado com o anime de F/Z. facepalm

Pena que HF nunca foi adaptada, é a única rota que o Shirou dá o foda-se para os ideais dele, e de querer salvar todo mundo.
Responder
(22/04/2012, 14:25)Thanos Escreveu: E ainda continuam citando o anime de F/SN como se tivesse continuado com o anime de F/Z. facepalm

Isso é algo presente em ambas as obras: anime e novel enton da pra continuar discutindo.Icon_lol
Responder
(22/04/2012, 14:21)Thanos Escreveu: Isso se não me engano foi antes de começar o plano, quando começou ele não hesitou. Nesta parte a dúvida dele é diferente, é bem nas raiz do que ele acredita.

Achei que isso aconteceu após ele ter invocado a Saber, vou assistir a "primeira parte" novamente.
Mesmo assim, penso que não muda o fato que a Irisviel estava incentivando o Kiritsugu a continuar com o plano, agora ela da para trás, como fica o Kiritsugu que estava em dúvida um tempo atrás e agora não tem mais a Irisviel para lhe dar apoio?

(22/04/2012, 14:21)Thanos Escreveu: Saber e Kiritsugu são mais parecidos do que imagina, no anime este dialogo foi breve, mas a Saber percebe que o Kiritsugu era igual ela, mas que alguma coisa fez ele seguir outro caminho, mas o que a discussão deixa implícito, é que no fundo ele ainda é igual ela, só que não admite isso para si mesmo, e segue forçadamente outro caminho, para convencer o próprio ego de que está errado.

Isso deu para notar, Saber ficou menos durona após o Kiritsugu ter dito algumas coisas, parece que ela meio que estava sentindo pena e consequentemente a raiva dela parecia ter desaparecido.

A Saber precisa se dar conta que o tempo em que ela viveu não é mais igual o que atualmente é, por ser tempos diferentes penso que Kiritsugu está com a razão.
Responder
(22/04/2012, 14:25)Thanos Escreveu: Pena que HF nunca foi adaptada, é a única rota que o Shirou dá o foda-se para os ideais dele, e de querer salvar todo mundo.

Será que com o sucesso de F0 a Ufotable(Não sei qual a produtora de F0) não pega HF pra fazer?
Responder
(22/04/2012, 14:34)Raffael Escreveu: Será que com o sucesso de F0 a Ufotable(Não sei qual a produtora de F0) não pega HF pra fazer?

Seria interessante....

Sobre o que Falaram sobre o Emiya tbm concordo no que ele falou a saber...
Responder
porém já tem anunciado Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya
se bem que não sei se vai ser ufotable...
se for ufotable... esse HF pode demorar ainda mais, caso as produtoras tenham de fato algum interesse..
Responder
Qual o problema em adaptar o HF? Se for mais interessante do que F0, então daria muito lucro caso Ufotable fizer o ótimo trabalho que está fazendo com F0.
Responder
(22/04/2012, 14:46)martec Escreveu: porém já tem anunciado Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya
se bem que não sei se vai ser ufotable...
se for ufotable... esse HF pode demorar ainda mais, caso as produtoras tenham de fato algum interesse..

Será? O Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya tem como alvo crianças certo?
Acho que o maior em problema de adaptar o HF seria pelas H-scenes, mas só alguem que já jogou pode realmente dizer se o problema pra adaptar seria isso.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes