Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(22/04/2012, 14:33)leokun Escreveu: Achei que isso aconteceu após ele ter invocado a Saber, vou assistir a "primeira parte" novamente.
Mesmo assim, penso que não muda o fato que a Irisviel estava incentivando o Kiritsugu a continuar com o plano, agora ela da para trás, como fica o Kiritsugu que estava em dúvida um tempo atrás e agora não tem mais a Irisviel para lhe dar apoio?

Isso deu para notar, Saber ficou menos durona após o Kiritsugu ter dito algumas coisas, parece que ela meio que estava sentindo pena e consequentemente a raiva dela parecia ter desaparecido.

A Saber precisa se dar conta que o tempo em que ela viveu não é mais igual o que atualmente é, por ser tempos diferentes penso que Kiritsugu está com a razão.

Pelo que eu entendi, o que deixou a Irisviel incomodada foi a forma como ele trata a Saber, pois não dá a mínima pra ela. Pra ele, ela é só uma ferramente (ou pelo menos até agora era assim, pode ser que depois daquele curto diálogo algo mude).
Tudo bem que ela (Irisviel) também ficou abalada por ter visto pela primeira vez Kiritsugu fazendo o serviço sujo, mas não me pareceu que ela deixará de apoiá-lo por isso.
Responder
(22/04/2012, 16:52)Jessi Escreveu: Imagino que se adaptarem tudo da Type Moon, quantos títulos iam sair...

Na verdade a TM é farta em adaptações.
É incrível coisas como Kara no Kyoukai sairem, e até Fate/Prototype ficou pros fãs.
Se as adaptações são boas ou ruins, é outra história, mas de resto só Mahou Tsukai mesmo.
As "sequels" de Fate e Tsukihime não quero ver animadas é nunca.
Responder
(22/04/2012, 20:41)Opeth Escreveu: Na verdade a TM é farta em adaptações.
É incrível coisas como Kara no Kyoukai sairem, e até Fate/Prototype ficou pros fãs.
Se as adaptações são boas ou ruins, é outra história, mas de resto só Mahou Tsukai mesmo.
As "sequels" de Fate e Tsukihime não quero ver animadas é nunca.

eu defendo um remake decente de tsukihime
Responder
Eu acho que HF é só uma questão de tempo para ser animada, ainda mais que as duas primeiras rotas de Fate foram animadas. Só espero que não seja um movie igual UBW, pq se não me engano a rota de HF é ainda maior.

Espero demais que HF seja animada, pois tem o meu personagem favorito de Fate.

E as H-Scenes realmente tem mais importancia em HF do que nas outras duas, mas nada que dê pra contornar.
Responder
(22/04/2012, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: eu defendo um remake decente de tsukihime

impossivel sair remake de um anime que não existe.
Responder
(22/04/2012, 21:43)rpacciulli Escreveu: impossivel sair remake de um anime que não existe.

Reafirmando.
Responder
O ser assiste anime que não existe, isso não é ser ninja, é loucura mesmo.
Responder
Parem de falar em código. O que seria HF?

Mais uma série do universo Fate? Eu só vi FSN e FSNUBW.

Se o Lancer morreu nesse episódio
Spoiler:  
, como ele volta em FSN? Ou eu estou caducando e não é o mesmo? :?
Responder
(22/04/2012, 22:42)nando3d Escreveu: Parem de falar em código. O que seria HF?

Mais uma série do universo Fate? Eu só vi FSN e FSNUBW.

Se o Lancer morreu nesse episódio
Spoiler:  
, como ele volta em FSN? Ou eu estou caducando e não é o mesmo? :?

HF é "Heaven's Feel", a rota 3 de FSN.

E você está caducando.
Responder
É que eles são parecidos. Achei que a diferença era apenas questão de arte.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes