Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(22/04/2012, 13:46)rapier Escreveu: Não a achei irritante. Irritante é ficar agindo de proxy: ao invés da pessoa conversar com quem ela quer (X), ela fica conversando com você e depois você que converse com X.

Mesmo assim, aquele olhar de duvida dela, parecendo não acreditar mais no que o Kiritsugu achava certo.
Não sou muito fã de personagens que muda de opinião facilmente, dependendo do caso acabo simpatizando com o personagem, Irisviel está caminhando pelo caminho errado...

(22/04/2012, 13:48)Thanos Escreveu: E não sei se é impressão, mas na LN acho que a Saber levou a melhor na discussão, não por concordar com um outro, mas por ter colocado dúvida no Kiritsugu.

Quanto a Irisviel, só espere.

Que tipo de dúvida?

Prevejo mais ódio pela Irisviel.
Responder
(22/04/2012, 13:59)leokun Escreveu: Mesmo assim, aquele olhar de duvida dela, parecendo não acreditar mais no que o Kiritsugu achava certo.
Não sou muito fã de personagens que muda de opinião facilmente, dependendo do caso acabo simpatizando com o personagem, Irisviel está caminhando pelo caminho errado...

Duvida? só porque ela é esposa dele tudo que ele fizer ela tem que achar certo?
Responder
(22/04/2012, 14:04)Raffael Escreveu: Duvida? só porque ela é esposa dele tudo que ele fizer ela tem que achar certo?

Não, é porque ela estava muito, muito devota no que o Kiritsugu quer almejar, tanto que quando o Kiritsugu ficava em duvida sobre estar fazendo o certo, ela dizia para ele que sim, é o certo. Agora já está tendo duvidas? E pelo que percebi o que a Saber disse sobre no campo de batalha também pode se ter honra, a Irisviel não concordava com isso igual ao Kiritsugu.
O que disse no final para finalizar: Não sou muito fã de personagens que muda de opinião facilmente, dependendo do caso acabo simpatizando com o personagem, Irisviel está caminhando pelo caminho errado...
Responder
No anime isso não fica claro diretamente, mas dá para perceber pelas expressões da Irisviel. Na LN diz que ela mesmo conhecendo o que o marido faz quando ela viu pessoalmente ela não achou agradável.

E a dúvida que falo é, no início da discussão o Kiritsugu tinha convicções fortes, depois da discussão com a Saber, mesmo suas convicções sendo sólidas, ela plantou a semente da dúvida nele, se o que ele está fazendo é correto.

Por ter abalado mesmo que um pouquinho as convicções dele é que digo que a Saber "ganhou" a discussão. Mas como eu já disse, achei mal feito a adaptação desta parte, então muita coisa não fica evidente, faltou emoção.
Responder
(22/04/2012, 14:08)leokun Escreveu: Não, é porque ela estava muito, muito devota no que o Kiritsugu quer almejar, tanto que quando o Kiritsugu ficava em duvida sobre estar fazendo o certo, ela dizia para ele que sim, é o certo. Agora já está tendo duvidas? E pelo que percebi o que a Saber disse sobre no campo de batalha também pode se ter honra, a Irisviel não concordava com isso igual ao Kiritsugu.
O que disse no final para finalizar: Não sou muito fã de personagens que muda de opinião facilmente, dependendo do caso acabo simpatizando com o personagem, Irisviel está caminhando pelo caminho errado...

Entendi, mas contínuo não concordando.

O propio Thanos que leu a LN disse que a discussão entre ele e a Saber deixou ele abalado, como diabos ela não ficaria? uma mulher que passou a vida toda num castelo que nunca experimentou realmente o que é viver, ficar com duvida é no minimo normal.
Responder
(22/04/2012, 14:08)Thanos Escreveu: No anime isso não fica claro diretamente, mas dá para perceber pelas expressões da Irisviel. Na LN diz que ela mesmo conhecendo o que o marido faz quando ela viu pessoalmente ela não achou agradável.

Ela expressou com palavras sobre a dúvida que estava tendo?

(22/04/2012, 14:08)Thanos Escreveu: E a dúvida que falo é, no início da discussão o Kiritsugu tinha convicções fortes, depois da discussão com a Saber, mesmo suas convicções sendo sólidas, ela plantou a semente da dúvida nele, se o que ele está fazendo é correto.

Por ter abalado mesmo que um pouquinho as convicções dele é que digo que a Saber "ganhou" a discussão. Mas como eu já disse, achei mal feito a adaptação desta parte, então muita coisa não fica evidente, faltou emoção.

Para mim o Kiritsugu já tinha ficado em dúvida sobre estar ou não fazendo o que é certo, não lembro o episódio, mas me lembro que ele conversou com a Irisviel ainda quando estavam no castelo sobre a duvida que estava sentindo, a Irisviel disse que era certo e que apoiaria o Kiritsugu até o final, algo do tipo.
Responder
eu não acredito
Spoiler: ep 3  
solid snake obriga o master do lancer ao lancer cometer suícidio, se o girugamesh morrer de um jeito assim, eu droppo o anime
Responder
(22/04/2012, 13:42)leokun Escreveu: "Se para salvar todo mundo tenho que me foder, me fodo com prazer". Irisviel não gosto mais de você.

Agora tu sabe pq o Frescurou Emoiya é daquele jeito.

E deixa de heresia. Irisviel é a melhor dona do anime.
Responder
(22/04/2012, 14:16)leokun Escreveu: Ela expressou com palavras sobre a dúvida que estava tendo?

Narrador onisciente descrevendo a dúvida dela.

Citar:Para mim o Kiritsugu já tinha ficado em dúvida sobre estar ou não fazendo o que é certo, não lembro o episódio, mas me lembro que ele conversou com a Irisviel ainda quando estavam no castelo sobre a duvida que estava sentindo, a Irisviel disse que era certo e que apoiaria o Kiritsugu até o final, algo do tipo.

Isso se não me engano foi antes de começar o plano, quando começou ele não hesitou. Nesta parte a dúvida dele é diferente, é bem nas raiz do que ele acredita. Saber e Kiritsugu são mais parecidos do que imagina, no anime este dialogo foi breve, mas a Saber percebe que o Kiritsugu era igual ela, mas que alguma coisa fez ele seguir outro caminho, mas o que a discussão deixa implícito, é que no fundo ele ainda é igual ela, só que não admite isso para si mesmo, e segue forçadamente outro caminho, para convencer o próprio ego de que está errado.

(22/04/2012, 14:17)Emp Highwind Escreveu: eu não acredito
Spoiler: ep 3  
solid snake obriga o master do lancer ao lancer cometer suícidio, se o girugamesh morrer de um jeito assim, eu droppo o anime

Não conhece F/SN?

Spoiler: F/SN  
Gilgamesh sobrevive a esta guerra e fica vivo até a próxima.
Responder
(22/04/2012, 14:20)rpacciulli Escreveu: Agora tu sabe pq o Frescurou Emoiya é daquele jeito.

E deixa de heresia. Irisviel é a melhor dona do anime.

Ele é pior que o pai.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes