Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #111
Backdoor? Isso soou retrofuturístico, a julgar pela época e local.
Responder
 #112
(22/04/2012, 00:47)RLemos28 Escreveu: Backdoor? Isso soou retrofuturístico, a julgar pela época e local.

Mas a tecnica do Backdoor nunca ficará ultrapassada, então é valida =D
Responder
 #113
Ótimo episódio, principalmente no final.

Spoiler: Teoria  
Acredito que o Takumu seja o "vilão" mesmo. Talvez ele trabalhe para algum dos reis e este queria recrutar o Haruyuki. Provavelmente sofreu algum tipo de ameaça envolvendo a Chiyuri e o Haruyuki.
Responder
 #114
Perguntas que não querem calar sobre esse anime...

1. Eles fodem com os cabos ligados?
2. O Presuntinho é viado ou é viado?


Spoiler: teoria  
Pessoal aí tá achando que a Chiyuu é vítima, sei não hein. Pra mim ela pode ser tão filha da puta quanto qualquer outro, ela ter dado mole pro presunto na cama pode ter sido só uma forma de conseguir + tempo pra fazer o backdoor, já que ela sabia que o presunto não ia atacá-la.

Há quem discorde porque ela foi muito sincera ali... Chorou, fez carinha de cachorrinho, mordeu a fronha, deu um um abraço e etc... Sei lá, mulher é um bixo que não deve ser subestimado e confiado. Só confio no presunto porque ele é o carinha do bem.

Por falar nisso, nem na Preta de Neve eu confio. Na realidade ela é a mais suspeita pra mim nesse anime, ainda mais depois desse ep quando ela quis cair na porrada com todo mundo, aposto que no final ela vai querer sair no braço com o presunto no momento que ele não tiver coragem pra bater nela.
Responder
 #115
(22/04/2012, 12:35)jihox Escreveu:
Spoiler: teoria  
Pessoal aí tá achando que a Chiyuu é vítima, sei não hein. Pra mim ela pode ser tão filha da puta quanto qualquer outro, ela ter dado mole pro presunto na cama pode ter sido só uma forma de conseguir + tempo pra fazer o backdoor, já que ela sabia que o presunto não ia atacá-la.

Há quem discorde porque ela foi muito sincera ali... Chorou, fez carinha de cachorrinho, mordeu a fronha, deu um um abraço e etc... Sei lá, mulher é um bixo que não deve ser subestimado e confiado. Só confio no presunto porque ele é o carinha do bem.

Por falar nisso, nem na Preta de Neve eu confio. Na realidade ela é a mais suspeita pra mim nesse anime, ainda mais depois desse ep quando ela quis cair na porrada com todo mundo, aposto que no final ela vai querer sair no braço com o presunto no momento que ele não tiver coragem pra bater nela.

Spoiler: teoria  
A Chiyuri tentou usar um dos maiores poderes da humanidade: o do cervix.
Responder
 #116
Vocês ainda estão discutindo por que rolou o backdoor? Mas é tão fácil...

A Chiyu queria tanto dar o backdoor dela que ela literalmente fez o Presuntinho tomar no backdoor. Já que o Presuntinho não queria ir lá no backdoor dela, que ele tomasse no dele. Simples assim.

(22/04/2012, 00:47)RLemos28 Escreveu: Backdoor? Isso soou retrofuturístico, a julgar pela época e local.

Na verdade foi retrofuricular.
Responder
 #117
É, fio terra responde as minhas duas perguntas de uma só vez.
Responder
 #118
(22/04/2012, 13:26)jihox Escreveu: É, fio terra responde as minhas duas perguntas de uma só vez.

E ainda fica fácil de entender a invasão... oras, só mais uma pessoa além da Chiyu tinha acesso ao backdoor dela.
Responder
 #119
Spoiler: Teoria  
Taku talvez seja o responsável por está caçando a Preta de Neve, como a Preta de Neve falou pode ser algo pessoal, que todos os pontos para ele. Mais por quê?
Porque ele usa os pontos para ganhar no kendo!!!

Agora porque a Preta de Neve e não os outros níveis 9?
A Preta de Neve matou um nível 9, logo ela tem mais pontos que todos os outros níveis 9.

Responder
 #120
(22/04/2012, 12:35)jihox Escreveu:
Spoiler: teoria  
Pessoal aí tá achando que a Chiyuu é vítima, sei não hein. Pra mim ela pode ser tão filha da puta quanto qualquer outro, ela ter dado mole pro presunto na cama pode ter sido só uma forma de conseguir + tempo pra fazer o backdoor, já que ela sabia que o presunto não ia atacá-la.

Há quem discorde porque ela foi muito sincera ali... Chorou, fez carinha de cachorrinho, mordeu a fronha, deu um um abraço e etc... Sei lá, mulher é um bixo que não deve ser subestimado e confiado. Só confio no presunto porque ele é o carinha do bem.

Por falar nisso, nem na Preta de Neve eu confio. Na realidade ela é a mais suspeita pra mim nesse anime, ainda mais depois desse ep quando ela quis cair na porrada com todo mundo, aposto que no final ela vai querer sair no braço com o presunto no momento que ele não tiver coragem pra bater nela.
Spoiler: Accel World - Leia se quiser spoilers das trevas!  
A Preta de Neve é confiável...para minha sincera infelicidade. Eu queria que ela estivesse enganando o presuntinho, mas no fim ela é apaixonada por ele, de acordo com a Wikipédia (torcendo para ser fake)
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes