Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #101
EP03

Foi um episódio quase só com conversas, mas gostei mesmo assim. A relação entre os personagens estar sendo desenvolvida acho bom.

Spoiler:  
Chiyuri é suspeita deixando o protagonista ficar em cima dela assim, mas não acho que ela seja vilã.

Ainda acho que

(14/04/2012, 21:23)jihox Escreveu: a Chiyuri vai passar de uma menina que sentia pena do presuntinho (e talvez amiga dele por isso) pra uma ciumenta só pela competição com a Preta de Neve.

A realidade aumentada desse anime me empolga bastante.
Responder
 #102
Pena que ainda não saiu em ingles.Icon_e_sad
Responder
 #103
EP03

vamos ver...
vou botar aqui oq interpretei...
verifique se concorda comigo...

Spoiler: do ep e teorias  
Takumu pediu a Chiyuri em namoro... Mas a Chiyuri na verdade gostava o Haruyuki. Só que se Chiyuri namorasse o Haruyuki no lugar de Takumu iria romper amizade deles. E isso?
Quer dizer que a Chiyuri ta namorando o Takumu sem gostar dele de fato... Que coisa bizarro...
E o back door virus no finalzinho do ep... Quem poderia estar vigiando (hackeando) a Chiyuri? Seria o Takumu? Ou seja ele é o culpado da história?

no mais ótimo ep...
Responder
 #104
(20/04/2012, 20:41)martec Escreveu: EP03

vamos ver...
vou botar aqui oq interpretei...
verifique se concorda comigo...

Spoiler: do ep e teorias  
Takumu pediu a Chiyuri em namoro... Mas a Chiyuri na verdade gostava o Haruyuki. Só que se Chiyuri namorasse o Haruyuki no lugar de Takumu iria romper amizade deles. E isso?
Quer dizer que a Chiyuri ta namorando o Takumu sem gostar dele de fato... Que coisa bizarro...
E o back door virus no finalzinho do ep... Quem poderia estar vigiando (hackeando) a Chiyuri? Seria o Takumu? Ou seja ele é o culpado da história?

no mais ótimo ep...

Bom acho que ainda é muito cedo pra explorar esse lado, de se ela é ou não é apaixonada por ele. Bom se você não se importar ta em tag spoiler quem é realmente o culpado.
Spoiler: LN + suposições  
O culpado é realmente o Takumu, descobri isso pelo wiki antes do anime começar e assistindo o episódio só confirma pelo fato de que se perde pontos quando utiliza o Brain Burst, mais o fato de que ele pode ser utilizado a qualquer momento e o fato dele fazer kendo e participar constantemente de campeonatos. Ele utilizando para abater os oponentes ou para treinar é a mesma coisa que perder os pontos, e roubar os pontos da Kuroyukihime para repor o dele é algo facil na condição em que ela está.
Responder
 #105
Não lembro da parte ou não prestei atenção na parte da

Spoiler: do ep e teorias  
Chiyuri estar namorando o Takumu.

Acho que ainda não tem evidências de quem pode ser o culpado. A não ser que tenha na OP, que estou pulando porque disseram que tem spoiler.
Responder
 #106
(21/04/2012, 01:47)Raffael Escreveu: Bom acho que ainda é muito cedo pra explorar esse lado, de se ela é ou não é apaixonada por ele. Bom se você não se importar ta em tag spoiler quem é realmente o culpado.

vou deixar quieto... Icon_lolIcon_lol
pelo jeito oq vc falou já deu para ver que não é nem quem eu suspeitava...

(21/04/2012, 01:51)Qoppa Escreveu: Não lembro da parte ou não prestei atenção na parte da

Spoiler: do ep e teorias  
Chiyuri estar namorando o Takumu.

Acho que ainda não tem evidências de quem pode ser o culpado. A não ser que tenha na OP, que estou pulando porque disseram que tem spoiler.

Spoiler: teorias  
não reparei na OP... fico vendo as pessoas envolvidas e a música que nem prestei atenção direito...
eu achei Takamu como suspeito pq seria pessoa mais fácil em hackear a Chiyuri. Já que é a pessoa mais proxima...
Responder
 #107
(21/04/2012, 01:51)Qoppa Escreveu: Não lembro da parte ou não prestei atenção na parte da

Spoiler: do ep e teorias  
Chiyuri estar namorando o Takumu.

Acho que ainda não tem evidências de quem pode ser o culpado. A não ser que tenha na OP, que estou pulando porque disseram que tem spoiler.

O spoiler da OP é só uma habilidade do Haruyuki, nada mais nada menos.


(21/04/2012, 01:51)martec Escreveu: vou deixar quieto... Icon_lolIcon_lol
pelo jeito oq vc falou já deu para ver que não é nem quem eu suspeitava...


Já imaginava isso...
Será? pode ser que sim, pode ser que não... quem sabe?Icon_lol
Responder
 #108
(21/04/2012, 01:51)martec Escreveu: vou deixar quieto... Icon_lolIcon_lol
pelo jeito oq vc falou já deu para ver que não é nem quem eu suspeitava...


Spoiler: teorias  
não reparei na OP... fico vendo as pessoas envolvidas e a música que nem prestei atenção direito...
eu achei Takamu como suspeita pq seria pessoa mais fácil em hackear a Chiyuri. Já que é a pessoa mais proxima...

Spoiler: teorias  
Concordo. Ele é o mais suspeito até agora.



(21/04/2012, 01:58)Raffael Escreveu: O spoiler da OP é só uma habilidade do Haruyuki, nada mais nada menos.

Lembro da primeira vez que vi a OP, quando não sabia que tinha spoiler nela, que ele

Spoiler: da opening  
luta kendo. A habilidade especial dele deve ser algo relacionado.

Acabei pegando spoiler?
Responder
 #109
(21/04/2012, 02:01)Qoppa Escreveu:
Spoiler: teorias  
Concordo. Ele é o mais suspeito até agora.




Lembro da primeira vez que vi a OP, quando não sabia que tinha spoiler nela, que ele

Spoiler: da opening  
luta kendo. A habilidade especial dele deve ser algo relacionado.

Acabei pegando spoiler?

Não, isso nem é spoiler.
Responder
 #110
Os olhos do pessoal me lembram

[Imagem: QqtkM.jpg]
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes