Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #91
Vi o 1º e o 2º. Gostei bastante. O clima futurista tech me agrada. E o conceito de MMOVR é interessante, apesar da CG ser meio esquisita.

O protagonista, apesar de destoado do restante, tem carisma e personalidade. O tenso é só ouvir a voz do Shuu nele Icon_lol
Responder
 #92
(08/04/2012, 17:27)nando3d Escreveu: Vi o 1º e o 2º. Gostei bastante. O clima futurista tech me agrada. E o conceito de MMOVR é interessante, apesar da CG ser meio esquisita.

Impressão minha ou você não viu Horizon? Porque de Horizon para Accel a CG melhorou bastante.

PS.: Casal principal do anime:
[Imagem: eMqnN.jpg]
Responder
 #93
(08/04/2012, 19:45)rapier Escreveu: Impressão minha ou você não viu Horizon? Porque de Horizon para Accel a CG melhorou bastante.

Eu dropei Horizon no primeiro episódio. Achei bagunçado demais.

Sobre CG, estou mal acostumado com Fate/Zero e Korra.
Responder
 #94
(08/04/2012, 19:54)nando3d Escreveu: Eu dropei Horizon no primeiro episódio. Achei bagunçado demais.

Sobre CG, estou mal acostumado com Fate/Zero e Korra.

Já imaginava uma resposta dessa.Icon_lol
Responder
 #95
(08/04/2012, 19:45)rapier Escreveu: Impressão minha ou você não viu Horizon? Porque de Horizon para Accel a CG melhorou bastante.

PS.: Casal principal do anime:
[Imagem: eMqnN.jpg]

Nããããão! O protagonista é um gordinho bonitinho! :?
Responder
 #96
Lado romântico ou zega... Prefiro o zega, vai aproveitar bem melhor o potencial que o anime tem.


O engraçado dessa série é que a Chiyuri vai passar de uma menina que sentia pena do presuntinho (e talvez amiga dele por isso) pra uma ciumenta só pela competição com a Preta de Neve.

Mulheres... Não aguentam ver um carinha dando mole pra uma dona melhor do que elas.
Responder
 #97
(14/04/2012, 21:23)jihox Escreveu: O engraçado dessa série é que a Chiyuri vai passar de uma menina que sentia pena do presuntinho (e talvez amiga dele por isso) pra uma ciumenta só pela competição com a Preta de Neve.

Mulheres... Não aguentam ver um carinha dando mole pra uma dona melhor do que elas.

Correto. A Chiyuri provavelmente vai querer levar um presunto só para ser rival da Preta de Neve.
Responder
 #98
(07/04/2012, 20:23)xKaiaK Escreveu: Fui ver hoje o primeiro episódio, até que gostei. Acompanharei.
Vou esperar o segundo ser lançado oficialmente também, quero assistir este anime inteiro em HD.


[2]

Esse anime merece muito ser visto em HD.

(09/04/2012, 22:57)Kawaiiara Escreveu: Nããããão! O protagonista é um gordinho bonitinho! :?

Ah, concordo. Ele é muito fofo e carismático, a Kuroyukihime também. Agora a Chiyuri é bem irritante. Já ganhou meu ódio de cara.
Responder
 #99
Meio sem tempo ultimamente e com OS com problemas, esta série é a única que esta dando para acompanhar esta temp, espero mais para frente acompanhar as demais...

....

Eu estava esperando esta série desde o ano passado, digamos que criei muita expectativa em cima dela mas a série não chegou nem perto dela, faltou impacto, emoção, realismo, ao invés de ser algo punk e high-tech me pareceu mais shounen fantasy e fairy tale, fui assistir esperando um slipknot e assisti a barbie.
Responder
 #100
(18/04/2012, 22:15)Feer Escreveu: Eu estava esperando esta série desde o ano passado, digamos que criei muita expectativa em cima dela mas a série não chegou nem perto dela, faltou impacto, emoção, realismo, ao invés de ser algo punk e high-tech me pareceu mais shounen fantasy e fairy tale, fui assistir esperando um slipknot e assisti a barbie.

Faltou realismo? Accel era para ter foco em realismo?
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes