Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #121
O mais certo seria criação do tópico da obra original de Accel World em vez de Sankarea, que já foi criado, como não ligo para spoiler fui abrindo as tags, mas tenho pena de quem liga e por curiosidade abrir essas tags, faça algo martec e diga algo rapier.
Responder
 #122
(22/04/2012, 17:48)leokun Escreveu: O mais certo seria criação do tópico da obra original de Accel World em vez de Sankarea, que já foi criado, como não ligo para spoiler fui abrindo as tags, mas tenho pena de quem liga e por curiosidade abrir essas tags, faça algo martec e diga algo rapier.

O único que chegou a ver a obra original acho que fui eu.Icon_lol
Responder
 #123
(22/04/2012, 17:48)leokun Escreveu: O mais certo seria criação do tópico da obra original de Accel World em vez de Sankarea, que já foi criado, como não ligo para spoiler fui abrindo as tags, mas tenho pena de quem liga e por curiosidade abrir essas tags, faça algo martec e diga algo rapier.

humm...
eu comecei com a teoria...
mas que eu vi em geral maioria dos tags não são teorias?
não vai me dizer que tinha spoiler da obra original dentro de tag teoria? Icon_lolIcon_lol (vou surtar) Icon_lolIcon_lol

se bem que não abri o último "Spoiler Accel World - Leia se quiser spoilers das trevas!" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
(22/04/2012, 17:57)martec Escreveu: humm...
eu comecei com a teoria...
mas que eu vi em geral maioria dos tags não são teorias?
não vai me dizer que tinha spoiler da obra original dentro de tag teoria? Icon_lolIcon_lol (vou surtar) Icon_lolIcon_lol

se bem que não abri o último "Spoiler Accel World - Leia se quiser spoilers das trevas!" Icon_lolIcon_lol

É, as outras são teorias, nem cheguei a abrir e não vi "teoria" nas tags, único que vi foi o "Spoiler Accel World - Leia se quiser spoilers das trevas!". Apesar que para mim o que está dentro da tag é obvio mesmo que ainda não confirmado no anime.
Responder
 #125
(22/04/2012, 17:57)martec Escreveu: humm...
eu comecei com a teoria...
mas que eu vi em geral maioria dos tags não são teorias?
não vai me dizer que tinha spoiler da obra original dentro de tag teoria? Icon_lolIcon_lol (vou surtar) Icon_lolIcon_lol

se bem que não abri o último "Spoiler Accel World - Leia se quiser spoilers das trevas!" Icon_lolIcon_lol

O único que era realmente spoiler foi o meu, que continha spoiler com teorias, mas você disse que não abriu. Icon_lol
Responder
 #126
(22/04/2012, 18:07)Raffael Escreveu: O único que era realmente spoiler foi o meu, que continha spoiler com teorias, mas você disse que não abriu. Icon_lol

sim ignorei... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #127
(22/04/2012, 18:07)Raffael Escreveu: O único que era realmente spoiler foi o meu, que continha spoiler com teorias, mas você disse que não abriu. Icon_lol

Então o spoiler do SonSonecaTFB é fake?
Responder
 #128
(22/04/2012, 17:48)leokun Escreveu: O mais certo seria criação do tópico da obra original de Accel World em vez de Sankarea, que já foi criado, como não ligo para spoiler fui abrindo as tags, mas tenho pena de quem liga e por curiosidade abrir essas tags, faça algo martec e diga algo rapier.

Quem é conhece a obra original de Accel World? Sankarea tem bem mais gente com conhecimento da obra original.

(22/04/2012, 18:25)leokun Escreveu: Então o spoiler do SonSonecaTFB é fake?

Duvido que seja fake, aliás, nem spoiler é. Se a Preta de Neve tivesse inventando algum plano contra o Presuntinho, ela não teria se revelado tanto. Se ele pedir ela fica nua na frente dele.
Responder
 #129
Não entendo o motivo de tanto chororô por causa da Tag Spoilers.
Ora, é só não clicar, e ser feliz.
Responder
 #130
(22/04/2012, 18:25)leokun Escreveu: Então o spoiler do SonSonecaTFB é fake?

Não, não é mas não considero aquilo como spoiler e acredito que qualquer um que tenha visto o anime ou a imagem que eu tinha postado tempos atras sabe que isso era inevitável no anime.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes