Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #171
Eu admiro:
[Imagem: mushishi-2.jpg]
Ginko

[Imagem: L.jpg]
L

Eu desprezo:

[Imagem: jpg-uchiha-sasuke-26746761-300-479.jpg]
Uchiha Sasuke
Responder
 #172
(06/03/2012, 21:37)Panino Manino Escreveu: Griffth traidor?
Não és digno da minha risada, riam por mim.

Exato! Todo hora ele falava que só era fiel ao próprio sonho, falou na cara dura que nem ao menos considerava ninguém do bando como amigo. Se Griffith fodeu todo mundo, todo mundo sabia que podia ser fodido a qualquer momento. Não importa se o Guts não faria a mesma coisa no lugar no dele, importa é que ele já tinha deixado avisado que poderia fazer isso.
Responder
 #173
(06/03/2012, 22:50)Gleen Escreveu: Eu admiro:
[Imagem: mushishi-2.jpg]
Ginko
Ginko é realmente foda! Mushishi é um mangá que eu colecionaria e mandaria colocar numa caixa de vidro selada a vácuo se viesse para o Brasil.
Responder
 #174
Admiro:
Spoiler:  
Lelouch - Code Geass
[Imagem: 30505.jpg]
Esse trio incrível
[Imagem: sketdanceimage1.png]
Todo povo desse anime
[Imagem: baccano.jpg]

Desprezo:
Spoiler:  
Mahiro Yasaka de Nyaruko-san
[Imagem: 139725.jpg]
Tsukune de Rosario + Vampire
[Imagem: 98744.jpg]
Responder
 #175
O Tsukune do anime merece ser desprezado mas, o do mangá não.
Responder
 #176
Personagem predileto: Yang Wenli (Legend of the Galactic Heroes)

Personagem mais desprezível: Kousaka Kirino (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai)

Preguiça de postar imagem...
Responder
 #177
personagem predileto.. alias sou até apaixonado por ela : KURONEKO

[Imagem: 101412.jpg]


e a personagem odiosa.. odeio pq ela matou minha Rainha Tereza ^^ : PRISCILA


[Imagem: claymore-priscilla+youma.bmp]
Responder
 #178
(21/04/2012, 21:44)Ewerton Tavares Escreveu: personagem predileto.. alias sou até apaixonado por ela : KURONEKO

Spoiler:  
[Imagem: 101412.jpg]

O nivel de antipatia que eu sinto pela Kirino não é muito diferente com a Kuroneko. Aliás, nesse anime a personagem que eu mais gostava teve participação quase nula no anime, que é aquela otaku com oculos fundo de garrafa

O resto pode sentar no colo do capeta. Só tem fdp
Responder
 #179
(21/04/2012, 21:49)Deta171 Escreveu: O nivel de antipatia que eu sinto pela Kirino não é muito diferente com a Kuroneko. Aliás, nesse anime a personagem que eu mais gostava teve participação quase nula no anime, que é aquela otaku com oculos fundo de garrafa

O resto pode sentar no colo do capeta. Só tem fdp

Me diga oque a Kuroneko tem de ruim.
Responder
 #180
(21/04/2012, 21:49)Deta171 Escreveu: O nivel de antipatia que eu sinto pela Kirino não é muito diferente com a Kuroneko. Aliás, nesse anime a personagem que eu mais gostava teve participação quase nula no anime, que é aquela otaku com oculos fundo de garrafa

O resto pode sentar no colo do capeta. Só tem fdp

O cara odeia tanto a heroína quanto a vilã do anime. Isso é que é amor pelo anime.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes