Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #161
Para que desprezar o Izaya? Só porque ele é um FDP de marca maior?
Responder
 #162
Mas ele é um bom filho da puta de marca maior, então o "certo" seria admirar ele não é?
Também precisamos de bons vilões.
Responder
 #163
É isso que é admirável no Izaya: sua filhadaputisse tremenda.
Responder
 #164
Izaya é muito very, como esqueci de citar ele? =O
Responder
 #165
Eu na verdade admiro o Izaya. Ele é o vilão que muito anime gostaria de ter.
Responder
 #166
Eu gosto muito do Izaya, ele tem uma personalidade parasita e falsa que se encaixa perfeitamente no papel de um vilão. Sempre engana e manipula as pessoas, além de ser bem engraçado, o que combina com o Durarara!!.
Por outro lado, a ideia de "desprezo" é meio ambigua, pois é natural se ter raiva do Izaya, exatamente por ele ser um grande filho da puta. Porém, a raiva sobre o Izaya enriquece muito o seu papel de vilão e faz jus ao excelente personagem que ele é, então ele não pode ser desprezado nesse aspecto.
Responder
 #167
(06/03/2012, 11:04)Jessi Escreveu: Para que desprezar o Izaya? Só porque ele é um FDP de marca maior?

Exatamente! =D
Se ele é um personagem bem construído, um bom vilão para série... isso não está em discussão no tópico. A pergunta é "admirar". E admirar, pelo que eu entendo, é ter como "modelo de conduta". Sendo assim, não há nada nele pra que eu admire! Muito pelo contrário!

Aliás, os vilões que eu mais gosto são vilões "clássicos", até um tanto clichês eu diria. Do tipo que aparece em comumente em shounenzão. Freeza, Shishio, Sensui, Medusa...

Agora esse estilo do cara cheio de sorrisinhos, ironias, trapaças, manipulações e etc. não gosto mesmo! Eu tenho tanta raiva dele quanto o Shizuo tem! XD
Responder
 #168
citaram vários que eu gosto(Spike e a Kino entre outros).
Personagem que gosto:
Spoiler:  
Kira, o sóciopata fodão(pena que teve uma merda de morte no anime):
[Imagem: Deathnote_kira.jpg]
Kenshin Himura(personagem de história foda e histórico):
[Imagem: 00006073_Himura%20Kenshin.jpg]
Misato(melhor personagem do Eva):
[Imagem: evamanga_1.jpg]
Que não gosto:
Spoiler:  
Kira(pior gundam e personagem do mesmo nível):
[Imagem: kira-gundam-seed-destiny-7278472-225-350.jpg]
Jun Ushiro(o mais cuzão de Bokurano):
[Imagem: 7407.jpg]
Griffith(viadinho/traidor mor de berserk)
[Imagem: 1259979051602_f.jpg]
Responder
 #169
Griffth traidor?
Não és digno da minha risada, riam por mim.
Responder
 #170
(06/03/2012, 13:21)Makoto-kun Escreveu: Se ele é um personagem bem construído, um bom vilão para série... isso não está em discussão no tópico. A pergunta é "admirar". E admirar, pelo que eu entendo, é ter como "modelo de conduta". Sendo assim, não há nada nele pra que eu admire! Muito pelo contrário!

É, eu peguei o tópico nesse sentido também, então nem pensei em colocar os vilões que gosto aqui.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes