Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #1
Idéia 
Todos nos temos personagens que gostamos. As vezes, até achamos a série ruim, mas tem "aquele" personagem que se salva.
Só que em alguns casos é mais do que isso, é mais do que gostar. Nós admiramos o personagem, seja por sua personalidade, seus ideais ou seus feitos.

Eu tinha a ideia com comparar quando lia duas series ao mesmo tempo.
Uma tinha um personagem que me fez ler a série sem parar até o final, a outra tinha um personagem que me deu tanto desgosto que parei de ler e até hoje não terminei. Ambos os personagens são protagonistas de suas histórias.


Quem eu admiro:

Da esquerda para a direita
[Imagem: okyfsk.jpg]

A Gally é extremamente forte, centrada, gente boa e ainda consegue ser fofa.



Quem eu desprezo

[Imagem: desprezo.jpg]

...
Responder
 #2
Olha a Gally realmente é muito foda, principalmente nesse arco (na verdade nessa cena mais especifica) que ela se mostra mais foda do que você imagina.

Já o outro que não me recordo o nome, é bem tipico protagonista masculino de anime. Eu não guardo rancor pois já me acostumei com esse tipo de personagem, pra min hoje em dia tanto faz, o que eu gosto de ver mesmo é o outro lado, no caso seria a Yuno que é bem interessante até o vol 05, depois começa a ficar chata.
Responder
 #3
No caso do Yukiteru, tudo bem, ele é só um mané padrão desse tipo de história, mas ela abusa.
Do início ao fim ele é um imbecil, só faz merda. Tem o caso inicial, vem a Uryuu e ele faz merda. Vem a louca e ele faz merda. Final de semana com a Yune, merda. Vem o garotinho... mais merda.
Ele não só vacila por ser fraco, ele é um idiota que faz as besteiras conscientemente. Só se envergonha.

Depois de tudo que eu já tinha visto, quando vi essa cena em que ele gritou como garotinha... não deu. Até tentei continuar, mas no capítulo seguinte ele ainda conseguiu me surpreender com mais uma burrice. E rindo ainda.
Não tem como não desprezar um imbecil desses.
Responder
 #4
Exemplos:

Quem eu admiro:

[Imagem: 255uy4j.jpg]

Quem eu desprezo:

[Imagem: 2vkdjxd.jpg]

Edit com um vídeo que acabei de achar:

Responder
 #5
A Kino é bacana também.
Parecia um pouco clichê, mas ela tem mais personalidade do que aparenta, e ideias próprias. Me surpreendeu.


Isso daqui é de Sacred Seven, não é? Ele é desprezível?

[Imagem: k0YKa.jpg]
Responder
 #6
[Imagem: 65362.jpg]
Admiro o Kenshiro porque ele é deus

[Imagem: 120115.jpg]
Desprezo o Makoto porque ele é um fdp
Responder
 #7
Quem eu admiro:
[Imagem: 62093.jpg]
Yang Wenli

Quem eu desprezo:
Não desprezo nenhum em especial, mas se for escolher...
[Imagem: 78028__468x_ore-no-imouto-ga-konna-ni-ka...ya-002.jpg]
Responder
 #8
É raro eu gostar de um personagem masculino, salve algumas exerções, mas um que sempre vou citar enquanto estiver vivo é o

[Imagem: fujisama_tohru_gto_big.jpg]

Personagem feminina a lista é grande. Na verdade ainda não sei bem bem como encaixar alguma delas nesse "admirar", então prefiro não citar lol.

Responder
 #9
Personagem que admiro:

[Imagem: 60123.jpg]

Estive relendo Shaman King esses dias. É de se espantar tamanha sabedoria. Apesar de ser um mangá de luta o desenvolvimento dele é muito bem trabalho.

Outro personagem que posso citar aqui é o Kenshin.

Personagem que desprezo: aquele protagonista mané do [C].
Responder
 #10
amo essa garota aqui

[Imagem: 33e08630e42e0b95d9f5d14261a1482275d311e1.jpg?166332]

odeio esse cara


[Imagem: 6ceb90a7ce4124f741dfe67ef61e7da3.jpeg?663497]
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes