Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #151
Nossa ver tão rápido assim nem sei se dá para apreciar a obra direito.
Responder
 #152
eu acho normal, acho que vai de pessoa para pessoa, é como um longo filme, não tem porque ficar vendo uma parte hoje, outra amanhã, se da para ver logo tudo.
eu costumo tbm ler muito rápido, tem pessoas que levam 15 dias para ler um livro, eu acho isso impensável, então termino em algumas horas
Responder
 #153
Eu li alguns livros de 900 páginas em 2, 3 dias, e com mangá é um ritmo parecido (quando é MUITO bom). Mas, curiosamente, não consigo fazer isso com animes, seriados e qualquer tipo de mídia de movimento. Nem entendo direito porque.
Responder
 #154
Não ia comentar neste tópico porque acho meio sem sentido, mas sou obrigado a dizer que admiro a Akazukin. Foi ela que me fez começar a apreciar ero-guro.

Preciso desprezar alguém também? Então... Vejamos... Fugindo um pouco dos óbvios, uma personagem que nunca fui com a cara dela é a Whilhelmina Carmel de Shakugan no Shana.
Responder
 #155
(04/03/2012, 21:11)Jessi Escreveu: Não. Inga é um personagem masculino criança que consegue virar mulher para forçar as pessoas a responder uma resposta. Ele/a come almas também. Provavelmente foi o personagem mais anormal do ano passado.

Personagem bem viajado. Icon_lol Devia ter acompanhado UN-GO até o fim.



(04/03/2012, 22:22)Thanos Escreveu: Nossa ver tão rápido assim nem sei se dá para apreciar a obra direito.

Acho que depende da pessoa. No meu caso prefiro ler ou assistir tudo em um take só. Faz uma diferença extrema de aproveitamento e absorção do conteúdo do anime. Os acontecimentos do anime ficam mais ligados na cabeça. Ficando horas e horas lendo ou assistindo a mesma coisa faz ter uma forte sensação de estar dentro da história. Você fica tão preso dentro da obra que não se distrai com o mundo externo e absorve todos os detalhes dela.
Responder
 #156
mas em todo caso, Nana ainda não tem fim? nem em mangá?
Responder
 #157
Realmente varia de pessoa para pessoa.

Eu tenho mania de ver tudo rápido também, mas acho que nunca vi mais de 40 eps em dois dias. No máximo uns 20. Mangás eu leio tudo de uma vez.

Mas as vezes eu gosto de ir mais com calma para pensar algumas partes com mais cuidado. Ver tudo de uma vez impede de pensar em uma parte, por que logo já está vindo mais coisas e vai acumulando. Acho que perde um pouco do impacto que pode causar.
Responder
 #158
Admiro:

[Imagem: Gintoki_mug.jpg]

Desprezo:
[Imagem: suzuka1.jpg]

Como eu odiava a Suzuka u__u, odeio gente bipolar e que da "coice" nos outros sem motivo algum, ela é o tipo de personagem que eu realmente desejei dar uns tapas '-'
Responder
 #159
(04/03/2012, 22:39)The Overlord Escreveu: sou obrigado a dizer que admiro a Akazukin.


aeee nao estou sozinho no universo ^^/
Responder
 #160
(24/02/2012, 22:31)Daicon Escreveu:
Spoiler:  
Sem dúvida alguma admiro:[Imagem: harima.jpg]

E desprezo:[Imagem: b0c33e14c86250_full.jpg]

Opa! Você é dos meus! Também sou fã do Harima e detesto o Karasuma! =D

(05/03/2012, 10:29)Daegar Escreveu:
Spoiler:  
Desprezo:
[Imagem: suzuka1.jpg]

Como eu odiava a Suzuka u__u

Nossa, eu lembro quando assisti esse anime. Eu também tive uma raiva desgraçada dessa Suzuka do primeiro ao último episódio!

Agora, minhas contribuições:

ADMIRO:
[Imagem: 483235936_b5a2f3ec4e.jpg]
Balsa, a lanceira (Seirei no Moribito)

[Imagem: Rock+Lee.jpg]
Rock Lee

DESPREZO:
[Imagem: Izaya.Orihara.442378.jpg]
Orihara Izaya (Durarara!)

[Imagem: 758831-mitsuki_hayase_default_large.png]
Hayase (Kimi ga Nozomu Eien)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes