Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #181
(21/04/2012, 21:49)Deta171 Escreveu: O nivel de antipatia que eu sinto pela Kirino não é muito diferente com a Kuroneko. Aliás, nesse anime a personagem que eu mais gostava teve participação quase nula no anime, que é aquela otaku com oculos fundo de garrafa

O resto pode sentar no colo do capeta. Só tem fdp

(21/04/2012, 21:50)Raffael Escreveu: Me diga oque a Kuroneko tem de ruim.


cara tbm faço essa mesma pergunta, kuroneko era a melhor personagem pra mim, até quando vi akeles episodios extras só com ela.. eu fiquei mto feliz, kirino é um saco
oq salva o anime é a kuroneko pow
a do oculos fundo de garrafa talvez tenha lugar ao sol nessa temporada q vai ter, mas a kuroneko é tdo veih (fã assumido) Icon_lol
Responder
 #182
(21/04/2012, 21:49)Deta171 Escreveu: O nivel de antipatia que eu sinto pela Kirino não é muito diferente com a Kuroneko. Aliás, nesse anime a personagem que eu mais gostava teve participação quase nula no anime, que é aquela otaku com oculos fundo de garrafa

O resto pode sentar no colo do capeta. Só tem fdp

Pelo menos a única que você gosta não é Ayase, aí sim teríamos que abrir um inquérito...
Responder
 #183
(21/04/2012, 21:57)Ewerton Tavares Escreveu: cara tbm faço essa mesma pergunta, kuroneko era a melhor personagem pra mim, até quando vi akeles episodios extras só com ela.. eu fiquei mto feliz, kirino é um saco
oq salva o anime é a kuroneko pow
a do oculos fundo de garrafa talvez tenha lugar ao sol nessa temporada q vai ter, mas a kuroneko é tdo veih (fã assumido) Icon_lol

O Rapier já disse tudo; a Kuroneko é a heroína do anime, tanto que ameaçaram o autor de morte por da mais enfoque nela do que nas outras personagens.Icon_lol
Responder
 #184
(21/04/2012, 22:01)Raffael Escreveu: O Rapier já disse tudo; a Kuroneko é a heroína do anime, tanto que ameaçaram o autor de morte por da mais enfoque nela do que nas outras personagens.Icon_lol

pior q eu vi veih.. q otario, q japones idiota e burro, nao tem bom gosto
Responder
 #185
Já postei aqui a muito tempo personagens que eu admiro e desprezo.
Mas quero dar destaque ao meu ÓDIO por esse bicho daqui:

[Imagem: KWWSz.jpg]

mais que um gato, o Arthur é um CÂNCER.
Responder
 #186
(21/04/2012, 21:44)Ewerton Tavares Escreveu: personagem predileto.. alias sou até apaixonado por ela : KURONEKO

[Imagem: 101412.jpg]


e a personagem odiosa.. odeio pq ela matou minha Rainha Tereza ^^ : PRISCILA


[Imagem: claymore-priscilla+youma.bmp]
Pricila é um pé no saco mesmo. Odeio o fato de qualquer personagem que cruza com ela morrer. É tipo o game over do mangá.
Responder
 #187
(22/04/2012, 16:30)Jessi Escreveu: Pricila é um pé no saco mesmo. Odeio o fato de qualquer personagem que cruza com ela morrer. É tipo o game over do mangá.


eu nem ligava se ela matasse as outras.. mas matar a terezão

bem colocar sobre o gamer over
Responder
 #188
Priscillão é realmente odiada. Tenho que concordar, pois também a desprezo. Icon_lol
Responder
 #189
Algum modera poderia consertar a imagem da Gally no post inicial? É muita heresia deixar sem imagem dela neste tópico.



Quem eu admiro:

[Imagem: 2428k0l.jpg]



Quem eu desprezo:

[Imagem: 14wws1w.jpg]
Responder
 #190
(22/04/2012, 17:22)Qoppa Escreveu: Algum modera poderia consertar a imagem da Gally no post inicial? É muita heresia deixar sem imagem dela neste tópico.

Ache uma imagem dela que você considere relevante.

Ou melhor, pergunte ao banido qual imagem ele gostaria que estivesse lá, e indique aqui no fórum qual seria a imagem.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes