Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Eu sempre fico no mesmo grupo, bagunçamos o tempo todo e só nos ultimos momenstos que começamos a fazer o trabalho.Icon_lol
Já pulamos muita fogueira por fazer isso.
poxa... eu lembro de um curta que teve no segundo ano. grupo de 15

eu fiz tudo, menos gravar, mas fui o diretor.

é por isso que eu digo, não sei bem oque é trabalhar em grupo, se quer bem feito faça você mesmo. ou não faça.

e foi assim que eu terminei o ensino médio.
(20/04/2012, 17:52)Shiokazu Escreveu: poxa... eu lembro de um curta que teve no segundo ano. grupo de 15

eu fiz tudo, menos gravar, mas fui o diretor.

é por isso que eu digo, não sei bem oque é trabalhar em grupo, se quer bem feito faça você mesmo. ou não faça.

e foi assim que eu terminei o ensino médio.

Entendo como é.
Uma vez a sala teve que apresentar Romeu e Julieta, eu não curto interpretar enton tive que ficar de roteirista, o diretor não sabia fazer porra nenhuma no final fiz o papel dos dois e parecia que eu tava explicando pra um bando de animais porque entrava por um ouvido e saia pelo outro.

Enton eu só curto fazer o trabalho com os amigos mesmos, porque apesar de bagunçar, na hora de ser serio eles são e fazem o trabalho direito.
(20/04/2012, 17:49)Raffael Escreveu: Eu sempre fico no mesmo grupo, bagunçamos o tempo todo e só nos ultimos momenstos que começamos a fazer o trabalho.Icon_lol
Já pulamos muita fogueira por fazer isso.
²

Dia de anúncio do trabalho: 01/02/20XX
Data de entrega: 30/10/20XX
Dia que a gente faz o trabalho: 29/10/20XX

Piadinha? Não mesmo. Isso é sério, alguns anos atrás minha professora costumava fazer um trabalho em que uma equipe sortuda tinha o ano inteiro pra fazer. Se não me engano, era uma equipe por bimestre.

(20/04/2012, 17:59)Raffael Escreveu: Entendo como é.
Uma vez a sala teve que apresentar Romeu e Julieta, eu não curto interpretar enton tive que ficar de roteirista, o diretor não sabia fazer porra nenhuma no final fiz o papel dos dois e parecia que eu tava explicando pra um bando de animais porque entrava por um ouvido e saia pelo outro.

Enton eu só curto fazer o trabalho com os amigos mesmos, porque apesar de bagunçar, na hora de ser serio eles são e fazem o trabalho direito.
Nesse ponto, a história é outra comigo.
(20/04/2012, 18:01)Luffles Escreveu: ²

Dia de anúncio do trabalho: 01/02/20XX
Data de entrega: 30/10/20XX
Dia que a gente faz o trabalho: 29/10/20XX

Piadinha? Não mesmo. Isso é sério, alguns anos atrás minha professora costumava fazer um trabalho em que uma equipe sortuda tinha o ano inteiro pra fazer. Se não me engano, era uma equipe por bimestre.

Nesse ponto, a história é outra comigo.
Você está no ensino médio, não?
Exato.

Isso deve fazer uns 2 ou 3 anos, mas ainda hoje é assim.
(20/04/2012, 16:30)jasque Escreveu: E o martec deu molares de chances.

Molares… É verdade. Mas também convivi com pessoas molares de vezes piores em fazer uma piada e não fazer perceber que não era filha da putagem. E muitas que fazem por filha da putagem mesmo, o que não acho que é o caso do Panino.

Panino as vezes surta demais, mas é gente boa e é um bom user. Acho que ele merecia mais uma chance. A parte do comportamento ruim dele não acho que é muito ruim em um fórum. É o que eu acho vendo o histórico dele aquí e no Outer.

(20/04/2012, 17:05)Mary Vanucchi Escreveu: Trabalho em grupo é coisa que só funciona quando você consegue confiar nas pessoas. Tive ótimos trabalhos em grupo nas 5ª e 6ª séries e até no Ensino Médio a coisa funciona super tranquila, mas esse grupo de TCC acumulou, além da falta de interesse de uns, alguns problemas pessoais.

Eu vejo assim: funciona quando todos estão motivados e um não fica pensando ou falando mal do outro. Se quer que eles trabalhem bem, a solução é deixa-los motivados de alguma forma.

Se deixar transparecer que está insatisfeita com a falta de ação deles, 90% de chance de ficarem com menos vontade ainda de colaborar. Normalmente as pessoas não melhoram com críticas negativas, muito pelo contrário: vão caindo ainda mais no buraco. E elas vão tentar vender que isso não é verdade.

E ficar pensando em como eles estão trabalhando pouco e em como isso influi negativamente no trabalho também pode influir no seu próprio trabalho. Porque pensamentos induzem ações. Tem que pensar o tempo todo em como o trabalho vai ficar bom, independentemente de qualquer coisa.

Também ver o trabalho como uma oportunidade de crescer e consequentemente ganhar mais dinheiro e não como uma coisa extremamente chata que não vê a hora de acabar.

Obs.: Não estou dizendo que você fez ou não fez alguma coisa ou que é ou não é alguma coisa. Apenas deixando uma coisa pra você pensar que pode ajudar, caso não o tenha feito.

(20/04/2012, 17:05)Mary Vanucchi Escreveu: E programação me atormenta por 1: levo tempo para localizar os erros mais ridículos (acaba com a minha paciência) e 2: sou péssima em visualizar as funções dos códigos, fica uma sensação muito abstrata.

Normal. Mas você vai "ganhar level" e não vai mais ter problemas com isso.

(20/04/2012, 17:05)Mary Vanucchi Escreveu: E meu professor não é lá essas coisas também (o de ASP ainda é mais paciente e explica melhor).

Quanto menos se depende de outros pra aprender as coisas, melhor. Não que precise deixar de aprender com os outros, apenas depender o menos possível.

Força e boa sorte!
[Imagem: twitter.png]

MUITO PUTO.

beta de diablo 3, open, só esse fim de semana ( stress test, ok, mas mesmo assim. ) eu baixo todo alegre, e ai.

PORRA BLIZZARD, EU NÃO CONSIGO NEM LOGAR. VAI PRA PUTAQUILPARIL VOCÊS TAMBEM
(20/04/2012, 18:33)Qoppa Escreveu: Molares… É verdade. Mas também convivi com pessoas molares de vezes piores em fazer uma piada e não fazer perceber que não era filha da putagem. E muitas que fazem por filha da putagem mesmo, o que não acho que é o caso do Panino.

Panino as vezes surta demais, mas é gente boa e é um bom user. Acho que ele merecia mais uma chance. A parte do comportamento ruim dele não acho que é muito ruim em um fórum. É o que eu acho vendo o histórico dele aquí e no Outer.

A intenção pode não ser ruim, mas vai falar isso pra pessoa que se sentir ofendida...
(digo por experiência própria, das vezes que já aprontei)

O que fazer? Criar uma exceção nas regras para um usuário?
Isso é bastante inviável.

Esperar uma mudança de comportamento?
Lembre-se que não é algo que vem de hoje.
Eu sempre gostei do cara: achava que ele se expressava bem e tudo mais, mesmo que fosse bruto. Aliás, eu entrei na Subete só pra testar ele mesmo, fazia tempo que eu queria fazer isso. Esperava comentários sarcásticos indo contra a opinião dele, mas acabei discutindo com o rapier, e ele só alfinetou mesmo (junto com o Thanos ._.). Foi no tópico de Guilty Crown, eu acho. O cara foi o motivo por eu entrar nesse fórum, e sinceramente, quando eu penso que não vou mais rir dessas trolladas me desanimo um pouco de acessar. É bem como a assinatura do Jasque diz(ia): a gente acaba rindo da desgraça dos outros.

Mas eu acesso mesmo assim, quando tenho uma brecha nos horários... não passo o dia on, mas entro várias vezes ao dia, e aí dá pra entender mais ou menos o que tá acontecendo por aqui, embora perca muitas discussões.

--//--

Sobre os trabalhos em grupo, meus amigos são burros. Me escorar em alguém que não seja o Thiago é pedir pra tirar uma nota baixa. Então se alguém faz o trabalho, sou eu ou ele.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes