Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Eu também admiro muito o Panino, e dói muito o coração que tenha que ser assim...
(não tem postagens de blog que eu goste mais do que as dele)

Mas pensem bem.

E se outros usuários quisessem agir do mesmo jeito que ele.
"Mas ele pode, porque eu não?"

A casa cai.

E o martec deu molares de chances.
Mas parece que era visto como 'frouxidão' e não como consideração com o cara...

Se ele quiser ele pode falar comigo em particular, mas eu não poderia fazer nada além de trocar algumas palavras e ouvir.
Aparecer alguém imitando o Panino acho que o martec vai querer dar banimento na hora, para evitar mais uma "bestia"... Icon_lol
(20/04/2012, 16:37)leokun Escreveu: Aparecer alguém imitando o Panino acho que o martec vai querer dar banimento na hora, para evitar mais uma "bestia"... Icon_lol

a ordem é essa.
(20/04/2012, 15:15)Kage Escreveu: É, entendo sua situação e é por isso que detesto trabalhar em grupo.
Problema é que ninguém gosta de admitir a própria culpa e fica jogando em cima dos outros. Sempre tem desentendimento e alguém nunca quer fazer droga nenhuma, terrível isso. Sozinho se tem mais trabalho, mas também se tem total controle da situação.
E eu não curto muito programação não. Tenho Prog I na faculdade e acho tudo muito cheio de regrinhas, decorar onde ficam aspas, etc.

(20/04/2012, 15:27)Shiokazu Escreveu: eu gostaria de saber oque dizer nesse momento, mesmo. mas nunca fui bom aluno, fui mais o tipo desse cara ai, mas o motivo era porque eu não conseguia trabalhar em grupo.

espero que isso tudo termine logo vanucci, e que pelo menos os problemas sejam esses, e não apareça nenhum adicional. acho que o pessoal vai tentar dar apoio da forma que quiser, somos da internet mas somos amigos.

força vanucci.

PS: agora tá tranquilo desabafar no forum.

Trabalho em grupo é coisa que só funciona quando você consegue confiar nas pessoas. Tive ótimos trabalhos em grupo nas 5ª e 6ª séries e até no Ensino Médio a coisa funciona super tranquila, mas esse grupo de TCC acumulou, além da falta de interesse de uns, alguns problemas pessoais.
Dica: Se vocês tem alguns problemas pessoais não ditos com uma pessoa, não façam trabalhos com elas. Resolvam os problemas logo, deem um tempo e quando as relações estiverem tranquilas dá para tentar uma reaproximação. Caso contrário vira uma bomba-relógio, sério.

E programação me atormenta por 1: levo tempo para localizar os erros mais ridículos (acaba com a minha paciência) e 2: sou péssima em visualizar as funções dos códigos, fica uma sensação muito abstrata. E meu professor não é lá essas coisas também (o de ASP ainda é mais paciente e explica melhor).

E valeu pelo apoio pessoal. =) Espero conseguir resolver isso logo.

(20/04/2012, 15:27)Shiokazu Escreveu: seria mais facil perguntar por quanto tempo ele não ficará;

Finalmente o Panino conseguiu.
O que honestamente é um desperdício, como o Leo colocou é bacana debater com ele.
(20/04/2012, 13:33)Mary Vanucchi Escreveu: Foda.
Em uma semana, minha vida ficou foda. Ou eu é que percebi como algumas coisas já estavam foda há muito tempo, mas eu estava inorando e finalmente a bolha estourou.

Pra constar, não assisto nem leio nada desde domingo. Cheia de coisas do curso técnico para fazer, saturada já.
Ontem foi um dos piores dias, entrega de duas atividades em que numa eu estava razoável e na outra eu estava péssima. Depois de umas frescuras resolvi tocar o dane-se, entreguei o que pude fazer e qualquer R [regular] de nota em PHP já me deixa satisfeita. (Programação é pra quem gosta mesmo, viu...)

Aí beleza, pensei que teria uma sexta-feira tranquila.
Só que aí começou a treta pelo TCC.

Tipo, estou num grupo de seis e um deles não tá colaborando muito. Mesmo depois que dividimos as tarefas, o cara tá de frescura pra trabalhar.
Só que ele é amiguinho de outros dois, que até fazem alguma coisa mas tão na onda dele de "fugir" das aulas dedicadas ao projeto . Esses outros dois até trabalham, mas né, um já tá saturado do curso e os dois estão tomando partido do outro por seiláoquê. (Sério, não entendo que raio de amizade faz pessoas que tomam decisões corretas mudarem para as escolhas erradas, francamente.)

Aí, ainda por cima, nós descobrimos que o que tá de frescura para trabalhar e aquele que trabalha mas está de saco cheio do curso andaram falando de mim e de minhas outras duas colegas pelas costas. "Porque uma só passa a aula jogando, porque só eu e a outra fulana estamos carregando o trabalho nas costas etc".
Isso porque minha parte do trabalho está razoavelmente adiantada e minha outra colega acusada tá ralando na programação.

Desculpem o texto enorme, mas queria abusar do espaço para desabafar. Foda demais, sério.

Mary,
Também vim aqui pra te desejar força e boa sorte. na minha época de faculdade/trabalho em grupo eu sempre pedia pra fazer os trabalhos sozinha. alguns professores deixavam, outros não. Mas já que não tem como, se una aí com a sua única amiga nesse grupo e dê o seu melhor na parte de vocês. qualquer coisa, exponha a situação pro professor, talvez ele leve em consideração. :/
O ruim de trabalhos em grupo é isso, as vezes somos obrigados a aturar frescura e picuinha de gente fofoqueira. Então vim desejar de coração muita sabedoria e paciência pra lidar com isso. o/ HappyPeaceStudying
E maravilha, os mimizentos aqui do grupo conseguiram ferrar com uma das atividades do TCC, fizeram quase tudo errado e uma das notas caiu. Sem falar que o professor não gostou nem um pouco deles terem faltado hoje.
Hora das mocinhas mandarem aquele email de tarefas seco e eficiente. E semana que vem será uma bomba. E ainda tem apresentação na segunda-feira, VAI SER UMA ALEGRIA /not
Pois é, trabalho em grupo é foda mesmo. Pessoas são fodas.
Mas é necessário, pois no mercado de trabalho ninguém trabalha sozinho, e vai estar tudo de novo lá: gente complicada, má-fé, intrigas, preguiça...
E gente bacana e inesquecível também, BTW.
Grupo grande parece que é pior também, parece que quanto mais gente menos trabalho sai.
(20/04/2012, 17:07)Viih_Natsu Escreveu: Mary,
Também vim aqui pra te desejar força e boa sorte. na minha época de faculdade/trabalho em grupo eu sempre pedia pra fazer os trabalhos sozinha. alguns professores deixavam, outros não. Mas já que não tem como, se una aí com a sua única amiga nesse grupo e dê o seu melhor na parte de vocês. qualquer coisa, exponha a situação pro professor, talvez ele leve em consideração. :/
O ruim de trabalhos em grupo é isso, as vezes somos obrigados a aturar frescura e picuinha de gente fofoqueira. Então vim desejar de coração muita sabedoria e paciência pra lidar com isso. o/ HappyPeaceStudying

Obrigada. ^_^ Pior que TCC é aquele negócio, sempre em grupo. O erro foi em escolher o grupo, bem numa época de relações virando de cabeça pra baixo.
Mas os professores já estão sabendo. Hoje rolou entrega de umas atividades, como disse agora há pouco, e o professor ficou insatisfeito com a ausência deles. Disse para meter a bronca porque as notas caíram por causa de relaxo deles. :/

Obrigada mesmo, tentarei me acalmar um pouco neste fim de semana.
'Cês são demais galera, valeu mesmo. :3

Bom, voltar pra casa e esfriar a cabeça agora.
Eu não consegui entrar em 1 grupo esse semestre...
Altas panelinhas, e os grupos que oferecem sempre já estão cheios(acima da capacidade já),
aí acaba que eles ficam mal por não poder fazer nada.
Minha sala está divida pela metade para fazer o trabalho de física (20 alunos para cada grupo). Quando teve a primeira reunião em grupo cheguei a faltar no trabalho para ir, enquanto quase metade não foi e no dia seguinte vem com a desculpa "Tive que sair". Pior que não falo nada, minha parte está feita, então o resto que se foda, simples assim.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes