Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(20/04/2012, 19:07)jasque Escreveu: O que fazer? Criar uma exceção nas regras para um usuário?
Isso é bastante inviável.

Não lembro dele ter desrespeitado as regras tanto assim.

(20/04/2012, 19:07)jasque Escreveu: Esperar uma mudança de comportamento?
Lembre-se que não é algo que vem de hoje.

Sim. Normalmente uma pessoa consegue mudar. Acho que ele não é exceção a isso.

E tem que levar em consideração que ele ajudou a trazer gente pra ca e a manter.
(20/04/2012, 19:21)Qoppa Escreveu: Não lembro dele ter desrespeitado as regras tanto assim.

Ele desrespeitou muitas vezes...
só de clones antes mesmo de ser banido foram 3.
Quantas vezes eu pedi para escolher as palavras. Nunca vi ele pedindo desculpas por nada.
Não aceita opinião contrária. Fica complicado...

E sem contar que ele abusa de imagem resposta que dá mil uma interpretação. A pessoa que está do outro lado tende sempre interpretar da pior maneira. Alías vários fóruns por ai, a imagem resposta é proibida.

(20/04/2012, 19:21)Qoppa Escreveu: Sim. Normalmente uma pessoa consegue mudar. Acho que ele não é exceção a isso.

E tem que levar em consideração que ele ajudou a trazer gente pra ca e a manter.

antes que o pessoal se engane....
Eu estava ciente das coisas... sim sabia que ele seria banido...
mas não fui eu quem bani... (sim fugindo das responsabilidades)....
não tenho argumentos para defender ele. E a única pessoa que poderia dar esse tal chances e a própria pessoa que baniu...
sim todos da moderação estavam cientes.... então seria mais decisão da moderação mesmo... mas a questão de dar chances ou não... não cabe a mim...
(20/04/2012, 19:21)Qoppa Escreveu: Não lembro dele ter desrespeitado as regras tanto assim.

Sim. Normalmente uma pessoa consegue mudar. Acho que ele não é exceção a isso.

a consideração ja foi dada, ele ja foi avisado, ja toleramos todas as atitudes dele. sei que querem continuar discutindo com ele mas, passou dos limites mano.
o quanto o martec avisou? o quanto de falta de respeito ele teve com vários membros aqui? levar tudo na brincadeira só torna a linha pra brincadeira cada vez mais tênue, a um ponto que ele( e esse ponto chegou ) pensa que pode falar oque quiser agir e menospresar a quem ele quiser por causa do status dele.

é infeliz? cara é, mas oque pode ser feito? jesus tambem morreu, foi infeliz, foi, mas ele fez merda. justifica o status dele oque ele fez no templo? cara, só pra os seguidores e simpatizantes.

[Imagem: d6d66eb91ba19b47a8aca99d41fb0d72.jpg]
mas é oque eu falei, eterna sina do martyr.
Não sabia dessa dos clones neste fórum. Fica complicado defender mesmo...

Penso se dar mais uma chance pra ele faria ele mudar isso. Tipo, qualquer deslize bane na hora. Ta certo que ele teve muitas chances, mas mesmo assim...

Foda que ele é um bom user normalmente...
Bem chegando em casa agora... e me deparo com a queda de panino Icon_eek Tá eu já sabia desde ontem, mas imaginei que demoraria mais para divulgar, sei lá, talvez esperar que alguém desse conta que ele tinha sumido e perguntasse "ei o Panino tá a um tempão sem aparecer, tá parecendo o Caranguejo (este também, o que será que aconteceu com o bicho)"

Não teria argumento algum para defender o Panino, pelo menos nenhum de ordem prática e lógica, então deixo o caso ao bom senso dos moderadores.

Agora quanto ao outros hot topic de hoje, Vary e seus problemas de estudo em grupo. Primeiro TCC em grupo é palhaçada, isto se for de graduação, se for alguma outra coisa até que pode ser. O trabalho final pelo menos em cursos de graduação deveria ser via de regra monografia, o primeiro e em muitos casos ou único, esforço real de criação de conhecimento do aluno.

Pela minha experiência as coisas não diferem muito do que o Luffes falou, só no ultimo dia, mas nem sempre é assim, a preocupação com o trabalho vai caindo com o decorrer do curso. Só no 1º período que aluno se reúne com varias semanas de antecedência para fazer trabalho, no 3º nem se reúnem mais fisicamente.

De qualquer forma força ae garota!
(20/04/2012, 19:41)Lucas Medeiros Escreveu: "ei o Panino tá a um tempão sem aparecer, tá parecendo o Caranguejo (este também, o que será que aconteceu com o bicho)"

Verdade, Caranguejo ta um tempão sem aparecer. Gostava dos posts dele sobre JAV. Icon_lol

Última postagem que vi dele não entendi muito bem, mas parecia que tinha perdido o emprego. Icon_eek
(20/04/2012, 19:38)Qoppa Escreveu: Não sabia dessa dos clones neste fórum. Fica complicado defender mesmo...

Penso se dar mais uma chance pra ele faria ele mudar isso. Tipo, qualquer deslize bane na hora. Ta certo que ele teve muitas chances, mas mesmo assim...

Foda que ele é um bom user normalmente...

eu acredito em segunda chance.

[Imagem: sigh%201.jpg]

mas não em 52ªs chances.
Tem mais gente preocupado com o banido do que ele próprio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aposto que agora ele tá é rindo da situação. É uma perda grande sim, mas a gente ainda tem o rapier pô.
(20/04/2012, 20:16)Luffles Escreveu: Tem mais gente preocupado com o banido do que ele próprio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aposto que agora ele tá é rindo da situação. É uma perda grande sim, mas a gente ainda tem o rapier pô.

Eu sou um dos preocupados, sou muito mané Icon_lol

Bom, mas aí é com ele...
Se ele quiser voltar, ele que tem que ir atrás.

Mas digo que na situação atual as chances não são muito favoráveis não.

Falando em troll, virei fã do cara do mangás project, o cara dá patada em noob o dia todo Sorrisão
De toda forma enfatizo que uma pessoa pode mudar sim.

Eu mesmo tive que mudar bastante mais de uma vez pra conseguir seguir em frente...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes