Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
Até onde li do mangá não senti tensão nenhuma. Nada que me deixe preso na cadeira.
Responder
(18/04/2012, 18:16)Thanos Escreveu: Até onde li do mangá não senti tensão nenhuma. Nada que me deixe preso na cadeira.

Desalmado sem coração! Icon_redface
Responder
Fiquei bem animada com o primeiro episódio.Achei a animação ótima.
Mas aí veio o segundo...
E A MALDITA PIADA DO CARA PEGANDO NO PEITO DA FANTASMA!
FRUTA QUE CAIU!
CRIATIVIDADE MANDOU LEMBRANÇAS!
USOU NO PRIMEIRO EPISÓDIO,NO SEGUNDO,VAI USAR NO 29384729384 EPISÓDIO TAMBÉM?
E eu revoltei,é isso.
Responder
(22/04/2012, 18:10)MrUsagi Escreveu: Fiquei bem animada com o primeiro episódio.Achei a animação ótima.
Mas aí veio o segundo...
E A MALDITA PIADA DO CARA PEGANDO NO PEITO DA FANTASMA!
FRUTA QUE CAIU!
CRIATIVIDADE MANDOU LEMBRANÇAS!
USOU NO PRIMEIRO EPISÓDIO,NO SEGUNDO,VAI USAR NO 29384729384 EPISÓDIO TAMBÉM?
E eu revoltei,é isso.

isso é a força dos cliches minha cara ^^
e a força da sem criatividade tbm
Responder
(22/04/2012, 18:20)Ewerton Tavares Escreveu: isso é a força dos cliches minha cara ^^
e a força da sem criatividade tbm

Totalmente...
Responder
EP03

bom ep...
sei lá não teve nada de tão surpreendente nesse ep...
Spoiler: do ep  
sobre o nome lá... pessoal tava gritando sobre spoiler... mas nesse ep já revelou... e não vi nada demais...
Responder
Eu gostei bastante do epi 2, divertido e tal.
Mas realmente, piadinha derp-derp-pega-no-meu-peito mais umas 3 vezes Icon_lol
Se comam logo, por favor.
Mas é um anime divertido de ver, e nossa, feeling shaft total. Até os previews tão seguindo o estilo dos de Madoka.
Spoiler: episódio 02  
Não vi nada demais em explicarem o começo agora, e a parada do corpo dela atrás do espelho foi legal.
Responder
Epi 3

Ta tudo errado!
Tão pulando casos, pularam a fala da Yuuko quando ela abraça o Teiichi, aquela aparição da Kirie no final da sala como se já fizesse parte do clube, foi modificada e sem contar que quando ela apareceu no clube não demostrava que ela ainda tinha medo da Yuuko, coisa que faziam questão de mostrar no mangá.
Responder
o terceiro episódio foi uma bosta das grandes, só o q salvou foi a arte. Esse episódio teve belas cenas, porém nenhum conteúdo. Esperava mais desse anime. Vou torcer para que melhore.:?
Responder
Eu gostei do 3. O que está me dando nos nervos é esses efeitos toscos como o sangue preto na tela branca, as cenas de afastamento e aproximação, que como Ciao diz é copiado da Shaft. De resto me parece tudo certo, mas como não li o mangá...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes