Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
esse sangue preto seria tipo de censura?? se for, talvez no bluray desapareça
Responder
Não, o sangue preto na tela branca era só pra dar suspense.

Spoiler: screen do sangue  
[Imagem: oDtqf.jpg]
Responder
(25/04/2012, 09:52)Saymon Escreveu: Eu gostei do 3. O que está me dando nos nervos é esses efeitos toscos como o sangue preto na tela branca, as cenas de afastamento e aproximação, que como Ciao diz é copiado da Shaft. De resto me parece tudo certo, mas como não li o mangá...

Eu já curti esse estilo de arte.
Responder
(25/04/2012, 11:54)Bebop Escreveu: Eu já curti esse estilo de arte.

Assista as obras atuais da Shaft então, você deve gostar.
Responder
Ep 3

Spoiler: Teoria LULZ  
Eu resolvi o mistério! O que está sequestrando as pessoas é o:
[Imagem: hqdefault.jpg]
Agora tudo faz sentido!

Falando sério: muito bom o episódio, com os efeitos plagiados da Shaft, mas ainda sim gostei do episódio. Apropósito, sou só eu ou a cena que falava sobre o segundo conto do desaparecimento lembrava Okami (cenário e a história)?
Responder
(25/04/2012, 15:14)Saymon Escreveu: Assista as obras atuais da Shaft então, você deve gostar.

Eu assisti um anime que possui estilo de arte semelhante, ef tales of memories, algo assim.
Responder
Uma dúvida, porque um estúdio não pode usar idéias, efeitos, formas de cenas e etc, igual a outro estúdio? É uma crítica a falta de originalidade ou é porque um estúdio tem que seguir um único estilo próprio? Porque ao meu ver isso é meio ilógico, como se eu não pudesse mais usar certo arranjo em uma música porque outro usa um arranjo semelhante...

Estou me entretendo até agora e gosto muito desse estilo de arte, como só vou ler o mangá quando acabar o anime, está bom até o momento.

Em relação ao episódio 3.

Spoiler:  
Aquilo que a Kanoe Kirie se referiu perto do final é outro fantasma, o suposto fantasma maligno?

[Imagem: 25ji8pe.jpg]
Responder
(26/04/2012, 11:48)Kairos Aevum Escreveu: Uma dúvida, porque um estúdio não pode usar idéias, efeitos, formas de cenas e etc, igual a outro estúdio? É uma crítica a falta de originalidade ou é porque um estúdio tem que seguir um único estilo próprio? Porque ao meu ver isso é meio ilógico, como se eu não pudesse mais usar certo arranjo em uma música porque outro usa um arranjo semelhante...

Estou me entretendo até agora e gosto muito desse estilo de arte, como só vou ler o mangá quando acabar o anime, está bom até o momento.

Em relação ao episódio 3.

Spoiler:  
Aquilo que a Kanoe Kirie se referiu perto do final é outro fantasma, o suposto fantasma maligno?

[Imagem: 25ji8pe.jpg]

Eu concordo quanto a arte, mas que a trama do episódio 3 foi fraca em relação aos outros foi.

Outra coisa, não vi nenhum comentário sobre um estúdio não poder usar estilo de arte de outros.
Responder
(26/04/2012, 11:48)Kairos Aevum Escreveu: Uma dúvida, porque um estúdio não pode usar idéias, efeitos, formas de cenas e etc, igual a outro estúdio? É uma crítica a falta de originalidade ou é porque um estúdio tem que seguir um único estilo próprio? Porque ao meu ver isso é meio ilógico, como se eu não pudesse mais usar certo arranjo em uma música porque outro usa um arranjo semelhante...

E houve críticas a isso? Além disso o Silver Link é melhor que o Shaft (aliás, qualquer estúdio que desenhe quadros de animação a sério é melhor que o Shaft), logo não tem problemas mesmo.
Responder
[Imagem: 77528.jpg]

[Imagem: JMLIg.jpg]

Mesma personagem, Yuuko, morta, tem o mesmo corte de cabelo, quem faz a maquiagem delas é o mesmo cara que trabalhou na Reiko do Another, a única diferença é que estão em histórias diferentes
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes