(15/04/2012, 22:19)transmetropolitan Escreveu: Era referencia a "masoquismo".
E sim
Não é só de "masoquismo" que se trata Sundome, o romance entre Hideo e Kurumi é tão sincero quanto o romance entre Akira e Urabe.
Vamos debater sobre isso?
(15/04/2012, 22:22)leokun Escreveu: Não é só de "masoquismo" que se trata Sundome, o romance entre Hideo e Kurumi é tão sincero quanto o romance entre Akira e Urabe.
Vamos debater sobre isso?
Caidentro.
Bem...A garota força as coisas.
Diferentes...
Não lembro de haver clima de descoberta ou algo do gênero.
Desisti de ler, de forma bem prematura...
Ainda não li Sundome, por isso não tenho base para uma comparação e nem acho certo, tendo em vista que a abordagem da relação nos dois casos me parece bem diferente
A Urabe tem muito medo de progredir na relação e acredita que até o momento, o elo que existe entre eles é o suficiente para demonstrar o quanto eles se gostam. Se parar para pensar, se eles começarem a se beijar, essa troca da saliva vai se tornar desnecessaria e vai perder o seu diferencial. Vai acabar virando só mais um romancezinho mela-cueca que já conhecemos por aí
(15/04/2012, 22:27)transmetropolitan Escreveu: Caidentro.
Bem...A garota força as coisas.
Diferentes...
Não lembro de haver clima de descoberta ou algo do gênero.
Desisti de ler, de forma bem prematura.
No primeiro capítulo, quando o Hideo vê pela primeira vez a Kurumi, ele já deixa claro que tudo nela deixa-o excitado, logo está visível que se ela pedir qualquer coisa ele vai fazer com gosto, não está forçando Hideo a nada, o cara que é submisso a Kurumi por gostar dela.
Beber a urina da Kurumi não é apenas um fetiche, para ela e ele isso é como uma amostra do amor entre os dois.
Se não terminou a leitura pelo menos não diminua o mangá, se é que me entende.
A diferença é que a Mikoto quer se divertir e ver o Akira feliz, do outro lado a outra garota quer se divertir as custas do garoto e sente prazer em ver ele sentir dor.
Igual.
(15/04/2012, 22:32)Deta171 Escreveu: Ainda não li Sundome, por isso não tenho base para uma comparação e nem acho certo, tendo em vista que a abordagem da relação nos dois casos me parece bem diferente
A Urabe tem muito medo de progredir na relação e acredita que até o momento, o elo que existe entre eles é o suficiente para demonstrar o quanto eles se gostam. Se parar para pensar, se eles começarem a se beijar, essa troca da saliva vai se tornar desnecessaria e vai perder o seu diferencial. Vai acabar virando só mais um romancezinho mela-cueca que já conhecemos por aí
O ponto da discussão não é o desenvolvimento de relações e sim da sinceridade de ambas, um mostra a sinceridade de um romance adolescente e o outro não? Transmetropolitan pensa que sim, mas eu não concordo.
(15/04/2012, 22:40)transmetropolitan Escreveu: “Não li tudo”, minhas “impreçoes “ obviamente podem estar prejudicadas.
Mas o garoto parece bem estranho, e como sé ele estivesse sendo apenas escravo dela.
Coisa de masoquista, “enguanto" vicio de saliva...Vem do desejo e da descoberta.
Estava errado em ter perguntado e você errado em ter aceitado.
Hideo gosta de fazer o que Kurumi manda, depois sempre tem uma recompensa, escravo do amor, pode-se dizer que é mesmo isso.
Não é masoquismo.
(15/04/2012, 22:39)leokun Escreveu: O ponto da discussão não é o desenvolvimento de relações e sim da sinceridade de ambas, um mostra a sinceridade de um romance adolescente e o outro não? Transmetropolitan pensa que sim, mas eu não concordo.
Sinceridade tudo bem, mas isso não excluí da relação ser meio doente e pouco saudável.
(15/04/2012, 22:47)leokun Escreveu: Estava errado em ter perguntado e você errado em ter aceitado.
Hideo gosta de fazer o que Kurumi manda, depois sempre tem uma recompensa, escravo do amor, pode-se dizer que é mesmo isso.
Não é masoquismo.
Opa, pera lá!
Quer dizer que o cara é um coitado, que ao invés de arrumar uma mulher como outro qualquer cai nas garras de uma maluca e fica se arrastando na merda só pela atenção dela?
Ele aceitas os abusos dela para ser recopensado com mais abusos?
E não é masoquismo?