Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #171
Só eu entre meus amigos achou lindo e romântico o negócio da saliva =/

Mas pelo menos 1 dele não vai dropar, porque ele não pode dropar um anime com esse chara design Icon_lol
Ele também gostou do cabelo da Urabe ^^
Responder
 #172
(15/04/2012, 22:19)transmetropolitan Escreveu: Era referencia a "masoquismo".
E sim
Icon_lol

Não é só de "masoquismo" que se trata Sundome, o romance entre Hideo e Kurumi é tão sincero quanto o romance entre Akira e Urabe.
Vamos debater sobre isso?
Responder
 #173
(15/04/2012, 22:22)leokun Escreveu: Não é só de "masoquismo" que se trata Sundome, o romance entre Hideo e Kurumi é tão sincero quanto o romance entre Akira e Urabe.
Vamos debater sobre isso?

Caidentro.
Bem...A garota força as coisas.
Diferentes...
Não lembro de haver clima de descoberta ou algo do gênero.
Desisti de ler, de forma bem prematura...
Responder
 #174
Ainda não li Sundome, por isso não tenho base para uma comparação e nem acho certo, tendo em vista que a abordagem da relação nos dois casos me parece bem diferente

A Urabe tem muito medo de progredir na relação e acredita que até o momento, o elo que existe entre eles é o suficiente para demonstrar o quanto eles se gostam. Se parar para pensar, se eles começarem a se beijar, essa troca da saliva vai se tornar desnecessaria e vai perder o seu diferencial. Vai acabar virando só mais um romancezinho mela-cueca que já conhecemos por aí
Responder
 #175
(15/04/2012, 22:27)transmetropolitan Escreveu: Caidentro.
Bem...A garota força as coisas.
Diferentes...
Não lembro de haver clima de descoberta ou algo do gênero.
Desisti de ler, de forma bem prematura.

No primeiro capítulo, quando o Hideo vê pela primeira vez a Kurumi, ele já deixa claro que tudo nela deixa-o excitado, logo está visível que se ela pedir qualquer coisa ele vai fazer com gosto, não está forçando Hideo a nada, o cara que é submisso a Kurumi por gostar dela.
Beber a urina da Kurumi não é apenas um fetiche, para ela e ele isso é como uma amostra do amor entre os dois.
Se não terminou a leitura pelo menos não diminua o mangá, se é que me entende.
Responder
 #176
A diferença é que a Mikoto quer se divertir e ver o Akira feliz, do outro lado a outra garota quer se divertir as custas do garoto e sente prazer em ver ele sentir dor.
Igual.
Responder
 #177
(15/04/2012, 22:32)Deta171 Escreveu: Ainda não li Sundome, por isso não tenho base para uma comparação e nem acho certo, tendo em vista que a abordagem da relação nos dois casos me parece bem diferente

A Urabe tem muito medo de progredir na relação e acredita que até o momento, o elo que existe entre eles é o suficiente para demonstrar o quanto eles se gostam. Se parar para pensar, se eles começarem a se beijar, essa troca da saliva vai se tornar desnecessaria e vai perder o seu diferencial. Vai acabar virando só mais um romancezinho mela-cueca que já conhecemos por aí

O ponto da discussão não é o desenvolvimento de relações e sim da sinceridade de ambas, um mostra a sinceridade de um romance adolescente e o outro não? Transmetropolitan pensa que sim, mas eu não concordo.
Responder
 #178
(15/04/2012, 22:33)leokun Escreveu: No primeiro capítulo, quando o Hideo vê pela primeira vez a Kurumi, ele já deixa claro que tudo nela deixa-o excitado, logo está visível que se ela pedir qualquer coisa ele vai fazer com gosto, não está forçando Hideo a nada, o cara que é submisso a Kurumi por gostar dela.
Beber a urina da Kurumi não é apenas um fetiche, para ela e ele isso é como uma amostra do amor entre os dois.
Se não terminou a leitura pelo menos não diminua o mangá, se é que me entende.

“Não li tudo”, minhas “impreçoes “ obviamente podem estar prejudicadas.
Mas o garoto parece bem estranho, e como sé ele estivesse sendo apenas escravo dela.
"Coisa de masoquista", “enguanto" vicio de saliva...Vem do desejo e da descoberta.
E isso acontece com os dois, e ambos ficam felizes...

(15/04/2012, 22:32)Deta171 Escreveu: Ainda não li Sundome, por isso não tenho base para uma comparação e nem acho certo, tendo em vista que a abordagem da relação nos dois casos me parece bem diferente

A Urabe tem muito medo de progredir na relação e acredita que até o momento, o elo que existe entre eles é o suficiente para demonstrar o quanto eles se gostam. Se parar para pensar, se eles começarem a se beijar, essa troca da saliva vai se tornar desnecessaria e vai perder o seu diferencial. Vai acabar virando só mais um romancezinho mela-cueca que já conhecemos por aí

Ela avançou bastante, ate pegou a saliva dele.
Ela pode ter dificuldade, mas não parece estar tendo medo de avançar.
Spoiler:  
E sé ele tivesse aberto os olhos?
Icon_redface
Responder
 #179
(15/04/2012, 22:40)transmetropolitan Escreveu: “Não li tudo”, minhas “impreçoes “ obviamente podem estar prejudicadas.
Mas o garoto parece bem estranho, e como sé ele estivesse sendo apenas escravo dela.
Coisa de masoquista, “enguanto" vicio de saliva...Vem do desejo e da descoberta.

Estava errado em ter perguntado e você errado em ter aceitado.
Hideo gosta de fazer o que Kurumi manda, depois sempre tem uma recompensa, escravo do amor, pode-se dizer que é mesmo isso.
Não é masoquismo.
Responder
 #180
(15/04/2012, 22:39)leokun Escreveu: O ponto da discussão não é o desenvolvimento de relações e sim da sinceridade de ambas, um mostra a sinceridade de um romance adolescente e o outro não? Transmetropolitan pensa que sim, mas eu não concordo.

Sinceridade tudo bem, mas isso não excluí da relação ser meio doente e pouco saudável.

(15/04/2012, 22:47)leokun Escreveu: Estava errado em ter perguntado e você errado em ter aceitado.
Hideo gosta de fazer o que Kurumi manda, depois sempre tem uma recompensa, escravo do amor, pode-se dizer que é mesmo isso.
Não é masoquismo.

Opa, pera lá!
Quer dizer que o cara é um coitado, que ao invés de arrumar uma mulher como outro qualquer cai nas garras de uma maluca e fica se arrastando na merda só pela atenção dela?
Ele aceitas os abusos dela para ser recopensado com mais abusos?
E não é masoquismo?
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes